Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ryan6776
Ryan6776
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 19
Registro Registro : 27/09/2020

Recusado

[27/10/2020] - (Admin) - Mh_Staff - Banimento Permamente Injusto #74120

postado em Ter Out 27, 2020 5:27 am
ID Denuncia:
74120

Motivo:
Bom, meu nick no server é Ryan6776_ALCATEIA, no dia 24/10 ou 25/10 se n me engano, eu cometi sem querer DM na minha HQ da ORG, assim eu juro que não foi propositalmente, pra mim eu tava zoando com a pessoa da minha propria ORG, tanto q quando esse adm chegou me alertando, eu perguntei, q tipo de dm??? ele ficou putinho e me botou no carandiru, bom, eu iria conversar com ele no ts3 ou discord, mas em ambos ele estava off, até que tive a idea de quebrar uma regra(conta fake) sim eu sei q fui errado tbm nisso, mas eu fiz isso pra conversar com o adm, logo dps ele poderia banir a fake e tudo certo, mas dai ele baniu minha conta principal sem ao menos falar cmg

Provas
Não desconsidere minha denuncia por falta de prints ou video por favor, eu fiquei puto e fechei o jogo, n me lembrei de tirar print do chat ou algo assim

Função:
Admin

Denunciado:
@Mh_Staff


Tentou a resolver:
Como eu disse, criei conta fake para FALAR COM O ADM, somente isso, porque ele estava off no ts3 e discord, eu sei q quebrei outra regra, mas foi minha ideia de criar conta fake... enfim analisam por favor, e peço q retirem meu banimento, eu fico no carandiru sem problemas
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [27/10/2020] - (Admin) - Mh_Staff - Banimento Permamente Injusto #74120

postado em Ter Out 27, 2020 3:38 pm
isso aconteceu no dia 25/10/2020

O Administrador puniu voce por DM e  aplicou a punição pela metade 150 Minutos de carandiru porque voce era considerado novato ainda tendo horas jogadas abaixo de 100h no RG.


não entendi o motivo de voce criar essa denúncia e dizer que foi punido injusto,

sendo que voce esta assumindo que estava cometendo DM e o Administrador te alertou,

e voce se fez de bobo perguntando que DM , e ele lhe puniu em seguida.

e ainda voce assume que criou uma conta fake,

e isso é proibido,

criar conta fake resulta em banimento permanente na conta fake e banimento temporário de 2 meses na conta Original.


Após voce ser punido no carandiru em sua conta Original voce saiu do jogo e criou uma Conta Fake com o nome Ryan677,

e essa conta FAKE sua foi banida permanentemente pelo Administrador,

e sua conta original tambem poderia ser ter sido banida temporariamente por 2 meses,

Mas, O Administrador não baniu sua conta Original Ryan6776_ALCATEIA , voce foi banido apenas na conta fake.  deboasnopc



se ao  logar em sua conta original esta aparecendo a mensagem You Are Banned

significa que voce esta com o  IP Banido,

pra resolver isso Reinicie seu Roteador,

 caso seu IP for dinamico ele irá mudar ao voce reiniciar o roteador e voce conseguirá logar no servidor,

ou crie revisão de banimento referente a IP Banido

no topico abaixo para seu IP ser Desbanido e voce conseguir logar.


melhorlherjornal 

:not bad:


DENÚNCIA FAIL

Levará reversa de 60 Minutos de Carandiru 


@Topico Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos