Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

[5/11/2020] Revisão - Tchuca_NoiX - Old

postado em Qui Nov 05, 2020 3:16 pm
Admin que baniu:
WanD

Provas
https://imgur.com/a/PlUBEjd

Nick:
Tchuca_NoiX

Motivo do Ban:
Old

Explicação:
Tava sussegadão jogando e tomei um simples e pratico BANIMENTO PERMANENTE, talvez esse cara que se diz "staff" poderia estar com algo ilicito na mente vendo dinassauros por que nunca fez sexo com a bunda e tava carentão e me baniu e eu acho isso um erro e to pedindo revisão por que a cabeça do wand é oca por dentro e eu não estava de old rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Se a revisão der RECUSADA, só lamento irmão por que aqui transa.
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

Re: [5/11/2020] Revisão - Tchuca_NoiX - Old

postado em Ter Nov 10, 2020 1:09 pm
[5/11/2020] Revisão - Tchuca_NoiX - Old SakfGN2

[5/11/2020] Revisão - Tchuca_NoiX - Old 3z9ZLel


Voce foi banido dia 05 e criou revisão no mesmo dia,


O Administrador tinha até o dia 09/11 para apresentar as provas, 


(5 dias de prazo contando a partir da data do banimento,  é o mesmo prazo que o jogador tem para criar uma revisão)


O Administrador não apresentou as provas,


deve ter esquecido.


Conforme a Regra 3.3

Sua Conta Será Desbanida.

3 - O usuário banido, deverá criar uma revisão no prazo máximo de 5 dias a partir da data do banimento.

3.1 - Revisões fora do prazo requerido estarão livres da obrigação de serem resolvidas. O administrador que o baniu também está livre de ter provas do banimento.

3.2 - Assim como o usuário tem prazo de 5 dias a partir da data do banimento para criar a revisão, esse prazo também é valido para o administradores que possuem o mesmo prazo para comparecer com as provas.

3.3 - Caso o administrador não compareça no prazo exigido, o usuário deve ser desbanido.


CONTA DESBANIDA

@Topico Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos