Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Nao_Paralelo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 40
Idade Idade : 24
Registro Registro : 10/11/2020

Resolvido

[1/12/2020] [Taliban] @Kauan_SilvaBr @Baianor_ALCATEIA @Scoott_Powerss - Voz de Seq logo após Assalto, DB e DM. #0

postado em Ter 01 Dez 2020, 12:15
ID Denuncia:
0

Motivo:
Tomei assalto de moto, padrão perdi mó grana. O problema foi os indivíduos não pararem de atirar contra minha moto, e nem se quer completou 50s após o assalto aceito, quebraram minha moto novamente e deram voz seq.
REPORTO O JOGADOR: Kauan_SilvaBr por DM, Scoott_Powerss por ser P1 da ação e DB (mesmo após o assalto aceito) e Baianor_ALCATEIA por não parar de mandar voz de seq chat.

Provas
https://imgur.com/a/PReQACE

Jogador Denunciado:
@@Kauan_SilvaBr @Baianor_ALCATEIA @Scoott_Powerss

Organização
Taliban

Tentou a resolver in-game:
Nao

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Kauan_SilvaBr
Kauan_SilvaBr
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 23
Registro Registro : 20/11/2020

Resolvido

Re: [1/12/2020] [Taliban] @Kauan_SilvaBr @Baianor_ALCATEIA @Scoott_Powerss - Voz de Seq logo após Assalto, DB e DM. #0

postado em Ter 01 Dez 2020, 15:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ola sou Kauan_SilvaBr entao sobre essa denuncia eu tenho q dizer que eu nao sabia que nao podia fazer ate msm que eu vim de outro servidor rpg mais eu nao sabia dessa regra o kirito msm esta de prova eu sou meio novato ainda to aprendendo as coisas o kirito foi o primeiro que me ajudou com duvidas e etc aq no server ele esta de prova nunca nunca que eu iria fazer dm ou db por querer eu juro que eu nao sabia que naoi podia fazer isso..
avatar
Nao_Paralelo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 40
Idade Idade : 24
Registro Registro : 10/11/2020

Resolvido

RESOLVIDO

postado em Ter 01 Dez 2020, 17:59
!!! RESOLVIDO IN GAME !!!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido

Re: [1/12/2020] [Taliban] @Kauan_SilvaBr @Baianor_ALCATEIA @Scoott_Powerss - Voz de Seq logo após Assalto, DB e DM. #0

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos