Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RECIFE_tuDo2
RECIFE_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 33
Idade Idade : 24
Registro Registro : 27/10/2020

Aceito

[12/12/2020] [PF] Elsa_Frozen - /su indevido + matando sem tempo de rendição e sem dop #274800

postado em Sáb 12 Dez 2020, 02:20
ID Denuncia:
274800

Motivo:
ela tinha me prendido pos ela fez certo eu q estava errado, logo em seguida fui pref e falei seu lider n me deu pia so vc q foi engraçadinha e deu, O Mesmo afirmou ser desacato eu disse sai da pf real, Depois falei pro Geefi, Geefi chamar de engraçadinha e pedir pra sair da pf é desacato ? ele disse q n, Q era elogio chamar de engraçadinha, Eu disse sabe nem ser cop da su q te levo forum criança, O mesmo sem poucasachando q desacatei me deu /su desacato e antes dos 10 segundos de rendição pq eu estava sem arma e sem da /su dop ela me matou, Até onde sei as palavras Criança,Sai da pf,Engraçadinha,Não sabe ser cop] NÃO É DESACATO SE FOR PODE ME CORRIGIR

Provas
https://imgur.com/a/ur4nikZ

Jogador Denunciado:
@Elsa_Frozen

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
não pq o mesmo afirmou q estava trabalhando certo e mandou eu levar  forum kk
Elsa_MartineZ
Elsa_MartineZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 58
Idade Idade : 24
Registro Registro : 20/12/2019

Aceito

Re: [12/12/2020] [PF] Elsa_Frozen - /su indevido + matando sem tempo de rendição e sem dop #274800

postado em Sáb 12 Dez 2020, 02:53
''Olá boa Noite a todos do meu Reino de Arendelle''
Saudações sou Elsa_Frozen Capitã na Policia Federal. Venho aqui responder o tópico do Player ASTRIXx_Hanyou , dei sim o su desacato nele, olha no chat da print dele, comentou que não sei ser coop, me senti como fosse chamada de burra, por isso apliquei o su desacato . E respondendo ao ''Matando sem tempo de rendição'' eu matei sim porque deu mais de 10 segundos! De acordo com as 
REGRAS GOVERNAMENTAIS:
[*]É necessário aplicar /m no suspeito procurado antes de aplicar /su ou atirar.
2.1 É necessário aguardar 10 segundos após a voz para aplicar /su ou atirar.


R: Passou de 10 segundos, então atirei!   imgur.com/a/9N2cx8d


Peço reversa pelo motivo do mesmo estar tentando forjar contra minha pessoa.


Ass: Elsa_Frozen
Capitã na Policia Federal


Obrigada pela atenção! ''Siga sua intuição pra não perder a direção''
Elsa_MartineZ
Elsa_MartineZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 58
Idade Idade : 24
Registro Registro : 20/12/2019

Aceito

Re: [12/12/2020] [PF] Elsa_Frozen - /su indevido + matando sem tempo de rendição e sem dop #274800

postado em Sáb 12 Dez 2020, 02:59
Peço 2 reversa pelo motivo da denuncia do meu /su indevido e tempo matando sem tempo de rendição. Obrigada!
Elsa_MartineZ
Elsa_MartineZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 58
Idade Idade : 24
Registro Registro : 20/12/2019

Aceito

Re: [12/12/2020] [PF] Elsa_Frozen - /su indevido + matando sem tempo de rendição e sem dop #274800

postado em Sáb 12 Dez 2020, 03:36
A e esqueci de responder o su dop, Pelo que eu saiba não é necessário ou obrigatório dar /su dop depois de dar o 1 su para matar.
RECIFE_tuDo2
RECIFE_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 33
Idade Idade : 24
Registro Registro : 27/10/2020

Aceito

Re: [12/12/2020] [PF] Elsa_Frozen - /su indevido + matando sem tempo de rendição e sem dop #274800

postado em Sáb 12 Dez 2020, 04:38
Como da para ver no topico do msm tem q mandar um /m a aguarda o su ou atirar até onde sei só a cima de 15 estrelas para matar sem aceitar rendição e 2 como vcs ver no meu print ela me deu /su desacato em 1:44:43 ela mim matou de 1:44:52 ou seja o mesmo mim matou com 9 segundos apos o /m eu não estou errado pos as regras falam em 10 segundos n 9 peço punição pos ela está errada com esse argomento sem logica de me sentir burra pq ele falou não sabe ser cop nenhum momento falei q vc era burra gatinha e sim q vc n sabe trabalhar, não mais oq falar como vcs ver ela matou antes do tempo 9 segundos não são 10 segundos, Obrigado!!
SherLock_MadneSs
SherLock_MadneSs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 557
Idade Idade : 20
Registro Registro : 11/07/2017

Aceito

Re: [12/12/2020] [PF] Elsa_Frozen - /su indevido + matando sem tempo de rendição e sem dop #274800

postado em Sáb 12 Dez 2020, 07:08
Denuncia em análise


Data de fechamento: 15/12/2020
Elsa_MartineZ
Elsa_MartineZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 58
Idade Idade : 24
Registro Registro : 20/12/2019

Aceito

Re: [12/12/2020] [PF] Elsa_Frozen - /su indevido + matando sem tempo de rendição e sem dop #274800

postado em Sáb 12 Dez 2020, 08:27
''Olá bom dia a todos do meu Reino em Arendelle''
Eu já disse oque tinha para a falar! que a justiça seja feita!
Elsa_MartineZ
Elsa_MartineZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 58
Idade Idade : 24
Registro Registro : 20/12/2019

Aceito

Re: [12/12/2020] [PF] Elsa_Frozen - /su indevido + matando sem tempo de rendição e sem dop #274800

postado em Sáb 12 Dez 2020, 08:31
02,03,04,05,06,07,08,09,11,12 essa é a contagem do relógio pelo que eu sei como está mostrando em minha print!
Elsa_MartineZ
Elsa_MartineZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 58
Idade Idade : 24
Registro Registro : 20/12/2019

Aceito

Re: [12/12/2020] [PF] Elsa_Frozen - /su indevido + matando sem tempo de rendição e sem dop #274800

postado em Sáb 12 Dez 2020, 08:57
Estou enviando de pouco a pouco porque meu computador eu acho que tem algum bug, está mandando sem eu clicar enviar peço desculpas por meu computador nesse erro no forum. 
  Mas continuando.... Esta ai a contagem no meu comentário a cima 02,03,04,05,06,07,08,09,11,12, como vocês podem ver foi 10 segundos, ele não se rendeu e atirei. E antes de comentar alguma coisa nesse forum, peço RESPEITO de sua parte ASTRIXxde novo seja aqui no forum ou no jogo, porque aqui no mesmo você esta falando de novo que eu não sei trabalhar de coop, cuidado com suas palavras, eu entrei na Policia Federal e sou Cargo 4 não é atoa, respeite-me por favor pois eu sei sim jogar e vou lutar pelos meu direitos dentro do servidor, para o bem da comunidade Gamer BPG!








Obrigada pela atenção! ''Siga sua intuição pra não perder a direção''
Elsa_Frozen
Lampiao_Powerss
Lampiao_Powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 149
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/06/2020

Aceito

Re: [12/12/2020] [PF] Elsa_Frozen - /su indevido + matando sem tempo de rendição e sem dop #274800

postado em Sáb 12 Dez 2020, 11:17
Membro não será punido(a) na organização

Motivo:


A denúncia consta que a Elsa deu /su desacato indevido, logo o /su desacato é aplicado quando o cop se sentir ofendido, no caso podemos ver no print do acusado que ele fala que a Elsa não sabe ser cop etc. Logo isso pode se tornar um desacato por questão do desrespeito ao cargo da mesma, outro ponto é a parte que ele a chama de criança, sabemos que ao usar esse termo o jogador está querendo "diminuir" a pessoa.
     O mesmo afirma também que a elsa aplica o /su dop antes dos 10 segundos e mata sem /su dop, mas o Astrix não usa timestamp, logo sendo possível a tentativa de forjar a denúncia. Pode-se ver no print da Elsa em sua primeira resposta que ela esperou exatos 10 segundos para matar o mesmo após o /m.

Em relação a matar sem dar /su dop:
2.1 É necessário aguardar 10 segundos após a voz para aplicar /su ou atirar.

Peço ao administrador responsável uma reversa contra o acusador, pois há provas que o mesmo está errado, desde já tenham o bom dia!

RECIFE_tuDo2
RECIFE_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 33
Idade Idade : 24
Registro Registro : 27/10/2020

Aceito

Re: [12/12/2020] [PF] Elsa_Frozen - /su indevido + matando sem tempo de rendição e sem dop #274800

postado em Dom 13 Dez 2020, 23:40
até onde sei desacato n é se o cop se sentir e sim por xingamentos e palavras ofensivas exemplo char de lix.o e etc se desacto é n [sabe ser cop][engracadinha][e a palavra criança] mano ent até aq na vida real eu estaria preso kk nd ver essas palavras ser desacato peço almento em punição ao mesmo por mim acusar de falça denuncia e por n saber as regras da org e nm do serve, pq mds cara pior argomento foi esse se sentir ofendido kk se eu chamar ela de linda e ela n gostar iaew ? foi desacato ???
SherLock_MadneSs
SherLock_MadneSs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 557
Idade Idade : 20
Registro Registro : 11/07/2017

Aceito

Re: [12/12/2020] [PF] Elsa_Frozen - /su indevido + matando sem tempo de rendição e sem dop #274800

postado em Ter 15 Dez 2020, 19:14
Denúncia @UP em partes...

O su desacato foi aplicado de forma errada. 
Ele é usando quando alguma palavra ofensiva é direcionada ao policial, nesse caso "não sabe ser cop" e "criança" não é considerado uma palavra ofensiva.
Sobre te matar em menos de 10 segundos, você está com o/timestamp desativado, esse comando faz que apareça um tempo ao lado da mensagem no seu chat, assim possibilitando saber o momento exato dela. Sendo assim não e possível saber quanto tempo foi passado durante a voz e a sua morte.

@Elsa_Frozen será punida somente pelo su indevido e receberá Ward's no fórum por Double post 4x.

Quando for responder uma denuncia espere alguma outra pessoa comentar para aí sim você comentar novamente. Tente colocar toda a mensagem em apenas uma, mesmo que fique grande. Assim evitando que isso venha a acontecer.

Qualquer dúvida sobre o fechamento da denuncia me procure!
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [12/12/2020] [PF] Elsa_Frozen - /su indevido + matando sem tempo de rendição e sem dop #274800

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos