Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
CriaTcp_AnarchY
CriaTcp_AnarchY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 25
Registro Registro : 17/01/2020

Recusado

[28/12/2020] [Exército] John_Insane - ME PRENDEU EM UM EVENTO DEU /ESC E EU NEM ESTAVA DE ESC.. #110552

postado em Seg 28 Dez 2020, 15:04
ID Denuncia:
110552

Motivo:
Como voces pode ve ai na imagem eu estava no Evento feito pelo ADM Kamus, e esse mlk ae fanfarrao me prendeu, deu /esc , como voces tbm sabe se ficar muito tempo parado, mesmo nao estando de esc, se der /esc e como se tiveci mesmo de esc e tudo aconteceu no evento Pode isso ??

Provas
https://imgur.com/R2slDUT

Jogador Denunciado:
@John_Insane

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Nao por que fui preso e nem quero resolver mlk merece toma caranga mrm ja feis DM cmg outra veis mas n farpei...


What do you want to do ?
New mail
Copy
John_Insane
John_Insane
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 465
Idade Idade : 22
Registro Registro : 09/08/2015

Recusado

Re: [28/12/2020] [Exército] John_Insane - ME PRENDEU EM UM EVENTO DEU /ESC E EU NEM ESTAVA DE ESC.. #110552

postado em Ter 29 Dez 2020, 20:19
Então amigo, para começar, nós nem tinhamos ideia de que você estava evento, pois para meu conhecimento nunca pode ir ao evento procurado.
Então, o /procurar estava acusando que você estava na 24/7 ao lado da prefeitura, como mostra no VÍDEO 2.
Conforme segue o VÍDEO 1, nos seguimos então para a 24/7 ao lado da pref, como indicava o /procurar, mas como mostra o VÍDEO 1, lá você não estava.

VÍDEO 1: https://youtu.be/JuiQ-H3tgpk

Acreditei então que você estava AFK em algum canto, abusando bug ou bugado no ar. Fui até sua posição, verifiquei que você estava de ESC e apliquei o /ESC conforme VÍDEO 2: 


Você não tentou resolver in-game comigo porque não quis, sempre estou ativo no Ts3, in-game ou até mesmo uma MP no fórum, nada, você nem pensou em tentar entender a situação. Eu teria explicado normalmente.

Segundo, estes seus prints aí, não dá pra saber nem qual é o seu nick pra começar, vi pelo horário dos vídeos em minha pasta.
Não tem /timestamp, ou seja vc pode ter saído de esc na hora ali.

Eu acredito que foi apenas um mal entendido e um bug. Não tinha como eu adivinhar que você estava no evento, você nem tentou esclarecer a situação, e o /esc não kicka a toa não. Vai me dizer que você não viu a mensagem no chat????
Outra, como que o adm sai puxando procurado/perseguido pra evento assim sem ver?
Evento automático não deixa procurado ir não
De verdade caro ADM, não tinha como eu saber. Peço que considere também que o player em questão não quis em nenhum momento entender a situação e/ou conversar comigo, talvez para ser ajustado na peni, coisa que levaria 5 minutos.

Se você desejar então deixar esta denúncia como resolvida, estou a disposição e de acordo.
Mas pelo que indica, você é incomunicável.
Passar bem!
SherLock_MadneSs
SherLock_MadneSs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 557
Idade Idade : 20
Registro Registro : 11/07/2017

Recusado

Re: [28/12/2020] [Exército] John_Insane - ME PRENDEU EM UM EVENTO DEU /ESC E EU NEM ESTAVA DE ESC.. #110552

postado em Sex 01 Jan 2021, 10:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denúncia @Fail

O que aconteceu foi um bug, ele deve ter entrado no evento enquanto estava dentro da 24/7 da prefeitura, assim bugando o GPS.
Ninguém será punido, devido ao bug que aconteceu.

Qualquer dúvida sobre o fechamento da denuncia me procure!
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [28/12/2020] [Exército] John_Insane - ME PRENDEU EM UM EVENTO DEU /ESC E EU NEM ESTAVA DE ESC.. #110552

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos