Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kakaashi_Warkz
Kakaashi_Warkz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 28
Registro Registro : 03/01/2021

Recusado

[4/1/2021] Revisão - Kakashi_Warkz - Xiter/Cleo

postado em Seg 04 Jan 2021, 13:17
Admin que baniu:
Logan_Oliveira

Provas
i.imgur.com/7obQHVQ.png

Nick:
Kakashi_Warkz

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Não entendi muito bem, até porque estava jogando tarde inteira, e do nada tomei caranga por causa de abuso de bug (dizendo que eu tava bugando bazuca).
Sendo que se bugar 1 bala de bazuca todas as armas são removidas automaticamente.
Tentei conversar com o Logan mas não adiantou, o mesmo diz ter um vídeo de eu bugando 26 balas de bazuca, e me falou que ou era bug ou xiter, eu falei que não buguei, e que até hoje não conheco nenhum xiter alêm do s0beit que de para puxar as armas e etc. (s0beit é totalmente proibido, todas suas funções geram ban automatico).
Enfim, de qualquer forma, gostaria de ver esse vídeo meu bugando 26 balas de bazuca, dizendo que parecia ser uma metralhadora.
Tentei falar que poderia ser algum bug do servidor ou algo do tipo, mas nada adiantou. Então é isso!
Ser injustiçado uma vez (antigamente) beleza, passou... Parei por um bom tempo, voltei para dar umas risadas e jogar novamente, agora ser injustiçado novamente?
Tanto que falei para o mesmo passar tv e revisar, todos os registros, fazer oque quisesse para constatar que não estava usando nada mesmo, e ele recusou.
LEMBRANDO: NUNCA PRECISEI USAR NADA PARA SER MELHOR QUE ALGUEM! 
Então caso reprovarem esse desban, o peso vai ficar na consciencia de vocês! E alguma hora esse bug do servidor vai aparecer e vocês vão ver que novamente fui injustiçado!
Bom jogo, abraço.
Logan_Oliveira
Logan_Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/12/2013

Recusado

Re: [4/1/2021] Revisão - Kakashi_Warkz - Xiter/Cleo

postado em Seg 04 Jan 2021, 13:26
Boa tarde, vitima da sociedade, vulgo injustiçado.


Odeio isso de ter que explanar players antigos em fórum, porém você pediu por isso.

Ontem, fomos informados pelo administrador @Riiven_Staff que o player em questão estava com uma atitude suspeita, onde um supervisor orientou o mesmo a punir por abuso de bug.

Hoje pela manhã, juntamente com meu parceiro da quebrada @SD_Oliveira decidi tentar fazer o mesmo bug de diversas maneiras possíveis e todas sem sucesso (unica vez que consegui foi usando um MACRO, mesmo artificio usado para players que não sabem fazer C BUG pagarem de fodões).

Bom, logo após isso, o vitima da sociedade logou no servidor e começou a burlar o anti divulguer, chamando um administrador no carandiru (onde o mesmo estava preso por abuso de bug). Fui até o carandiru atender o player e expliquei o ocorrido onde o mesmo por diversas vezes disse ser um erro do servidor e que ele seria banido novamente por uma injustiça.

Tentei conversar com o mesmo, dizendo que postar esse vídeo aqui no fórum todos os players iriam rir da cara dele, pois é uma vergonha alheia isso. Ele insistiu em dizer que poderia estar atirando de M4 e na tela do administrador apareceu uma bazuca.

Bom, está ai o vídeo, divertam-se:











[4/1/2021] Revisão - Kakashi_Warkz - Xiter/Cleo T8O0Y9B






Você Poderá pagar a Taxa de Desbanimento de 30 $

4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de 50 reais em caso de AIMBOT/WALLHACK, demais Puniçoes continuam 30 reais.

4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.

4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.

>>>>>>> 4.3 - A taxa de desbanimento será dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses. <<<<<<<<<


@Topico Closed


[4/1/2021] Revisão - Kakashi_Warkz - Xiter/Cleo FCpuhCf


[4/1/2021] Revisão - Kakashi_Warkz - Xiter/Cleo HjckbnU

[4/1/2021] Revisão - Kakashi_Warkz - Xiter/Cleo 0OOJ3tO
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos