Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RiCk_AlwayZ
RiCk_AlwayZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 96
Idade Idade : 102
Registro Registro : 28/09/2020

Aceito

[5/1/2021] [BOPE] Death_MalLBorO (atirando sem voz)/ JB_ALCATEIA (MATANDO SEM VOZ) - MATANDO sem voz E Atirando SEM VOZ #46359

postado em Ter 05 Jan 2021, 19:02
ID Denuncia:
46359

Motivo:
Bom estavamos eu e meu amigo @Botafogo_Vengeance dominando nosso territorio quando esses meliantes começam a nos matar sem voz de longe e de sniper o pm ja tinha feito isso antes mais nn prestei atenção e nn printei, ai fiquei esperto pq vi que eles tavam voltando, ai quando chegaram não mandaram nem voz e ja chegaram matando eu e o botafogo mesmo estando com menos de 15 procuras



OBS: DEATCH NO MOMENTO DO OCORRIDO ERA DA BOPE E O JB DA PM ME ORIENTEI COM O ADM IN-GAME E ELE FALOU PRA COLOCAR TUDO EM UM POST SÓ

Provas
https://imgur.com/gallery/eqmKfI3

Jogador Denunciado:
@Death_MalLBorO (atirando sem voz)/  @JB_ALCATEIA (MATANDO SEM VOZ)

Organização
BOPE E POLICIA MILITAR

Tentou a resolver in-game:
NÃO PQ O PM JA TINHA FEITO ISSO ANTES E O DEATH MAIS CEDO TAMBEM, E NEM TINHA COMO RESOLVER IN-GAME DPS DE MOFAR LA NA CADEIA
SherLock_MadneSs
SherLock_MadneSs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 557
Idade Idade : 20
Registro Registro : 11/07/2017

Aceito

Re: [5/1/2021] [BOPE] Death_MalLBorO (atirando sem voz)/ JB_ALCATEIA (MATANDO SEM VOZ) - MATANDO sem voz E Atirando SEM VOZ #46359

postado em Ter 05 Jan 2021, 19:16
Denuncia em Análise


Data de fechamento: 08/01/2021
Death_MalLBorO
Death_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 114
Idade Idade : 26
Registro Registro : 02/08/2014

Aceito

Denuncia DM

postado em Ter 05 Jan 2021, 20:09
estavamos em perseguição atras dos procurados quando o BoTaFoGo_Vengeance e seu comparsa que fez a denuncia começaram atirar e bazucar a gente. Botafogo estava procurado entao comecei a reagir, o Rick entrou na reta e morreu. simplesmente veio fazer denuncia em vão e não vejo sentido dessa denuncia.

prova 1 : https://www.youtube.com/watch?v=snBUz3sRJuM

prova 2 : https://www.youtube.com/watch?v=s4mKDWN9n4w
RiCk_AlwayZ
RiCk_AlwayZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 96
Idade Idade : 102
Registro Registro : 28/09/2020

Aceito

Re: [5/1/2021] [BOPE] Death_MalLBorO (atirando sem voz)/ JB_ALCATEIA (MATANDO SEM VOZ) - MATANDO sem voz E Atirando SEM VOZ #46359

postado em Ter 05 Jan 2021, 21:26
Denuncia Resolvida in game apenas com o player ( @Death_MalLBorO ) a parte que denuncio o outro player peço que continue pois o mesmo não me procurou in-game igual o Death fez 

caso esse video do death seja uma prova para o JB  de ja falo que so olharem o relogio do jogo da minhas print e do video o horario é totalmente diferente meus print são de quase 30 minutos depois do video 

des de já agradeçoa o death pela cooperação em tentar resolver in-game (cooperação bem sucedida)
Lampiao_Powerss
Lampiao_Powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 149
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/06/2020

Aceito

Re: [5/1/2021] [BOPE] Death_MalLBorO (atirando sem voz)/ JB_ALCATEIA (MATANDO SEM VOZ) - MATANDO sem voz E Atirando SEM VOZ #46359

postado em Qua 06 Jan 2021, 09:16
os 2 denunciados não fazem parte da organização, estavam como sócio!
SherLock_MadneSs
SherLock_MadneSs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 557
Idade Idade : 20
Registro Registro : 11/07/2017

Aceito

Re: [5/1/2021] [BOPE] Death_MalLBorO (atirando sem voz)/ JB_ALCATEIA (MATANDO SEM VOZ) - MATANDO sem voz E Atirando SEM VOZ #46359

postado em Sex 08 Jan 2021, 09:28
Denuncia @UP

@JB_ALCATEIA Será punido.

Qualquer dúvida sobre o fechamento da denuncia me procure!
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [5/1/2021] [BOPE] Death_MalLBorO (atirando sem voz)/ JB_ALCATEIA (MATANDO SEM VOZ) - MATANDO sem voz E Atirando SEM VOZ #46359

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos