Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
hyago_Reggae
hyago_Reggae
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 21
Registro Registro : 19/12/2020

Recusado

[11/1/2021] Revisão - hyago_Reggae - Ofensa Admin

postado em Seg 11 Jan 2021, 23:06
Admin que baniu:
riiven_staff

Provas
essa e quando meu irmao foi banido do nada https://imgur.com/1OhEuTe    essa e quando eu fui banido hoje sem fazer nada  https://imgur.com/lhBgyr2 a conta do meu irmao ta sem nada e eu aposto quando minha conta fo desbanida tbm vai ta sem nada nao faz sentido eu tira todos o meus items ne isso esta muito estranho e eles são o ocupado disso tudo só vcs olhar o a minha revisao eo deles ai vcs vao saber q nem eu subi

Nick:
hyago_Reggae

Motivo do Ban:
Ofensa Admin

Explicação:
olha desculpa o em cômodo dnv ja sei qm ta na minha conta olha quando eu estava começando a jogar o servido tinha um amigo q me apresentou o serve ele me ajudou a cria uma conta ele sabia minha senha agr ele cabo de ser banido o ip e qual o motivo pq o primo dele xingou o adm no pc dele agr eu atava pensando isso e uma coincidência ai continuei lendo estava lá q um q o primo dele tinha xingado o dono do serve qm foi banido por xinga o dono de serve meu irmão ate q eu criei outra conta para fala com adm o motivo do ban foi ele q falou pra mim q meu irmão xingou o dono ser vc ver lá meu outro pedido para desbani o ip ta la o oq aconteceu já suspeitava deles agr tenho  certeza q eles tão entrando na minha conta dome do meu amigo estevao q me ajudou eo pyetro q nao e mais meu amigo nome deles no jogo:Rato_Powerss e Dom_Toreto   eles tão entrando na minha conta tenho certeza q eles tirarão tudo da minha conta igual q fizera o com meu irmão agr meu irmão ta sem acc dele q ele tinha pedido o adm eo dinheiro dele nome da conta do meu irmao q perdeu tudo:higorapl1 pq 1? pq a higorapl foi banida por xinga o dono do serve olha ser minha conta hyago_Reggae for desbanida eu acho q nao vou ter mais item nem acc tenho certeza me ajuda a trocar de senha pq eles nao são amigos de vdd isso tem q ser chamados de invejosos olha nao sei ser vcs vao acredita em mim mas pfv me ajuda nao quero prejudica ninguém leia com atenção quem me conhece sabe q eu nao ia xinga ninguém nem fazer nada eu sei q as vezes eu erro mas eu tento concerta olha nao sei ser vc tem como ver o ip quando logar no outro dispositivo mas ser tive como vcs vão ver q o ip q ta la e do pc deles ele agr tão morando em minas gerais  mas eles vão volta pra onde ou moro quando eles volta eu vou fala com eles pq eles fizeram isso pra mim isso e inveja
rIIven_Oliveira
rIIven_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1419
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/03/2018

Recusado

Re: [11/1/2021] Revisão - hyago_Reggae - Ofensa Admin

postado em Ter 12 Jan 2021, 18:55
Provas encaminhadas.
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [11/1/2021] Revisão - hyago_Reggae - Ofensa Admin

postado em Ter 12 Jan 2021, 19:58

voce diz que seu "amigo" sabia sua senha porque foi ele que te ajudou a criar a conta,

isso é responsabilidade sua

pois durante todo esse tempo voce poderia ter mudado a senha da sua conta.

2°   

ADMIN CMD: higorapl foi banido permanentemente por Nescau_Oliveira, Motivo[vaza] Data[22/12/2020] 

seu irmão foi banido em dezembro de 2020 por ter xingado admin dono e ficará banido.


 3°

  causa do ban na conta higorapl automaticamente o IP fica banido

 e como voces joga junto ninguém consegue logar até o IP ser desbanido ou mudarem o IP.

por isso voce havia criado revisão de IP para o IP ser desbanido.

https://bpgrpg.forumeiros.com/t161622-23-12-2020-revisao-hyago_reggae-ip-banido


4° 

depois do banimento seu irmão criou uma nova conta chamada higorapl1,

 ou seja essa conta higorapl1 é uma conta OLD, que, também ficará banida,

 pois a original é a higorapl que foi banida em dezembro pelo Nescau,

 e como a conta original esta banida ele não pode jogar em nenhuma outra conta.

conta OLD =  um jogador banido que usa outra conta pra jogar no servidor.



na data de ontem 11/01/2021

sua conta foi banida temporariamente (30 dias) por ofensa admin 

 ADMIN CMD: hyago_Reggae foi banido temporariamente por Riiven_Staff, Motivo[Ofensa admin], Desban[11/2/2021].


Verificando os logs do servidor 

 vejo que  os Jogadores Dom_Toreto (que é SEU PRIMO) e Rato_Powerss (que joga junto com o dom, deve ser irmão do dom, ou primo, sei lá, seria esse o seu "amigo" que te ajudou a criar a conta ?)


só sei que foi um deles  que

Logou na sua conta 7 vezes ontem 11/01/2021

nos seguintes horários ás 16:2, 16:24, 16:26, 19:26, 19:35, 19:58 e 20h.

ADMCMD: Riiven_Staff colocou hyago_Reggae por [90] minutos no carandiru. Motivo: Desrespeito adm . Data[11/1/2021] 

primeiro voce tomou um carandiru + aviso por desrespeito admin

e exatamente ás 20h  houve uma segunda ofensa admin no carandiru que resultou no banimento da sua conta.

https://prnt.sc/wm64xd   (PRINTADO  DE UMA PARTE DO VIDEO DO STAFF)


https://prnt.sc/wm648k  (PRINTADO DE UMA PARTE DO VIDEO DO STAFF)


 depois do banimento da sua conta por ofensa admin

o Dom_Toreto  criou revisão de IP Banido no topico abaixo


ou seja

foi um deles que logou na sua conta e xingou o admin riiven pra sua conta ser banida


6° 

vejo que voce hyago_Reggae e seu irmão hugo_apl,

um de voces logou na conta do primo de voces  

que no caso é o Dom_Toreto 

logaram na conta do Dom_Toreto  Hoje 12/01/2021 ás 9:21

e tambem ás 11:21 logaram na conta do

Rato_Powerss.


Moral da Historia

[11/1/2021] Revisão - hyago_Reggae - Ofensa Admin M6KVA6P

é um conflito de primos revoltados  

em Compartilhamento de Contas em Massa

um  entrando na conta do outro

Hyago e hugoapl 

em conflito com

Dom_Toreto e Rato_Powerss 


a conclusão disso é que não podemos fazer nada, 


pois a regra é clara.

 2. Não nos responsabilizamos por contas, caso venha fornecer a sua senha a algum jogador e o mesmo faça algo com sua conta não temos qualquer envolvimento pois você vai está assumindo a responsabilidade, também alerto que e proibido o compartilhamento de conta.

qual de voces  teria que ser banido por isso, todos ?


[11/1/2021] Revisão - hyago_Reggae - Ofensa Admin T8O0Y9B

[11/1/2021] Revisão - hyago_Reggae - Ofensa Admin 5rAFHjP


MOTIVO


OFENSA ADMIN


Banimento Temporário de 30 dias

Crie revisão pra ser Desbanido  dia 11 de Fevereiro de 2021


@Topico Closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [11/1/2021] Revisão - hyago_Reggae - Ofensa Admin

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos