Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
higorapl1
higorapl1
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 21
Registro Registro : 11/01/2021

Recusado

[12/1/2021] Revisão - higorapl1 - IP Banido

postado em Ter 12 Jan 2021, 14:29
Admin que baniu:
SD_oliveira

Provas
 https:/ /imgur.com/77bdIfC    https:/ /imgur.com/gBXfjAL                                                                                                                                                                                                                                                  

Nick:
higorapl1

Motivo do Ban:
IP Banido

Explicação:
ta dizendo q fui banido por conta old mas eu nao sei oq e isso minha conta e verdadeiro eu tenho um irmao eu e ele usamos o msm pc nao sei ser isso nao pode mas pq me banirao sem eu fazer nada unica coisa q eu queria era pedi para eles troca a minha senha pq man eu amo esse serve acabei de ser banido pfv me ajuda  nao foi so o ip q foi banido minha conta tbm td meu foi banido
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [12/1/2021] Revisão - higorapl1 - IP Banido

postado em Ter 12 Jan 2021, 14:50
nada disso,

sua conta original é a higorapl

que foi banida em dezembro de 2020 pelo Nescau_Oliveira por ter xingando admin dono

ADMIN CMD: higorapl foi banido permanentemente por Nescau_Oliveira, Motivo[vaza] Data[22/12/2020] 


essa conta chamada higorapl1 é uma conta OLD.

voce criou ela para jogar no servidor porque sua original que é a higorapl havia sido banida pelo Nescau.

Conta OLD é um jogador banido utilizar outra conta para jogar no servidor.


Moral da História

Voce Poderá pagar a Taxa de Desbanimento de 30 $ para ter a conta original desbanida

4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de 50 reais em caso de AIMBOT/WALLHACK, demais Puniçoes continuam 30 reais.

4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.

4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.

>>>>>>> 4.3 - A taxa de desbanimento será dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses. <<<<<<<<<




@topico closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos