Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
St0p
St0p
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 274
Idade Idade : 24
Registro Registro : 04/04/2016

Recusado

[8/2/2021] Revisão - Milhouse_Vengeance - Desconhecido

postado em Ter 09 Fev 2021, 00:00
Admin que baniu:
Logan_Oliveira

Provas
https://imgur.com/a/2DpF7st

Nick:
Milhouse_Vengeance

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
Fui Banido por andar com a Mulher @Expedita, ela mesma que ele DEU 100 LEVEIS amais (vocês sabiam??)... Ele me deu Ban pelo motivo: dizer que uso aim, se ele me mostrar 1 minuto de gravação xitando eu entendo o motivo do Ban.. isso fode minha inteligência por que eu jurei que não usaria nada depois do BAN, e eu estava sem nada, "EU DISSE USO AIM" era da mesma família que ele e é normal nos zoar a
família ainda mas staff né. Tenho Print de tudo que rolava dele na family, ñ vou explanar a o publico, mais ñ é por causa dele, é dos amigos que estão lá. ñ uso aim então o motivo do ban foi pessoal dele comigo e não pelo game. não existe provas nenhuma contra mim e aposto que será escondida essa revisão.  Prints antes do Banimento, com xingamento  e falando da "menina" se referindo a @Expedita. https://imgur.com/a/2DpF7st
Logan_Oliveira
Logan_Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Idade Idade : 27
Registro Registro : 23/12/2013

Recusado

Re: [8/2/2021] Revisão - Milhouse_Vengeance - Desconhecido

postado em Ter 09 Fev 2021, 13:20
Boa tarde, seu retardado.



O engraçado é que você é tão doente mental ao ponto de mentir que eu setei 100 leveis em uma jogadora. 

Quer mandar printzinha minha falando mal dos outros? Adianta de nada, BPG todo sabe que não gosto dela. Agora, você foi banido por ser um doente mental, hipócrita e  por ter assumido usar aimbot (mesmo depois de eu orientar a você não usar).

Você continuará banido sem direito a taxa de desban, vai ver que assim você aprende deixar de ser um trouxa, um menininho virgem que não aguenta viver sem jogar GTA. Vai procurar uma namorada, invés de ficar aqui no fórum falando merda ou então assediando jogadoras in game.

Sobre você dizer em "zoar" com membro da família, não dou ousadia a retardos e doentes mentais, então nunca te dei liberdade para falar qualquer tipo de coisa comigo, seu filho da (CENSURA).

Aos demais jogadores do fórum, peço desculpas por me exaltar. Porém um virgem desses tem que entender seu lugar.

Ah, detalhe! Não gostou? Me processa. 

Você acha mesmo que eu não ia tirar print de você assumindo usar aimbot? Poxa, achou errado. Imagem clique aqui

[8/2/2021] Revisão - Milhouse_Vengeance - Desconhecido R4ABEpH


[8/2/2021] Revisão - Milhouse_Vengeance - Desconhecido FCpuhCf


[8/2/2021] Revisão - Milhouse_Vengeance - Desconhecido HjckbnU

[8/2/2021] Revisão - Milhouse_Vengeance - Desconhecido 0OOJ3tO
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos