Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Zyld_Vengeance
Zyld_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 40
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/10/2015

Aceito

[16/2/2021] Revisão - Zyld Vengeance - IP Banido

postado em Ter 16 Fev 2021, 12:29
Admin que baniu:
Nome_Staff

Provas


Nick:
Zyld Vengeance

Motivo do Ban:
IP Banido

Explicação:
Em resposta ao meu topico closed e dado como recusado.. Devo uma boa explicação sim, como disse meu ip é fixo, e moro em um lugar que tem 5 casas com a mesma internet compartilhada, mais 3 pessoas jogam samp, nas quais eu indiquei o BPG. Eu nao devo ser responsabilizado por erro de outras pessoas que nem jogar no BPG jogam.
E pedir uma boa explicação dando closed em um topico sem direito de resposta é um tanto quanto equivocado. Voltei a jogar faz 3 dias, e isso nunca aconteceu antes, procura algum ban por xiter meu. Nunca paguei desban, nunca fui banido em OLD..
Outra coisa são provas que eu sou Aninha_s2, provavelmente se eu tivesse criado conta para xitar entraria em contato com alguém que conheço no jogo e que sabe que é uma conta old, como a maioria faz para entrar em alguma ORG ou pelo menos ter dinheiro pra fazer algo.
É foda depois de mo cota jogando e contribuindo com o servidor ter um tópico fechado assim e sem qualquer pedido verdadeiro de explicação por TS ou no próprio tópico.
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

Re: [16/2/2021] Revisão - Zyld Vengeance - IP Banido

postado em Ter 16 Fev 2021, 13:34
 se eu respondi sua revisão pedindo pra voce se explicar e dei closed na revisão


voce deve criar outra revisão se explicando ou explicar diretamente por MP,

pois apenas ADMINS podem responder um tópico de revisão.



voltando ao assunto,

não ficou claro ainda, pois voce não disse se alguma dessas 3 pessoas jogam em sua casa, 

prefiro não fazer a ultima pergunta pois eu iria acabar revelando algo aqui, não quero entrar em detalhes nesse assunto.


mas, dessa vez irei deixar passar.


caso aparecer qualquer outra conta fake que esteja diretamente relacionada a voce,


sua conta será banida junto com ela, tá avisado...


IP DESBANIDO

@TOPICO CLOSED
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos