Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kaio_Vengeance
Kaio_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 153
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[Comando Vermelho] Felipe_King e klif_skill ; Assaltando na Frente da Prefeitura O.o Empty

[Comando Vermelho] Felipe_King e klif_skill ; Assaltando na Frente da Prefeitura O.o

postado em Qua 05 Out 2011, 12:49
Anonymous
Convidad
Convidado

[Comando Vermelho] Felipe_King e klif_skill ; Assaltando na Frente da Prefeitura O.o Empty

Re: [Comando Vermelho] Felipe_King e klif_skill ; Assaltando na Frente da Prefeitura O.o

postado em Qua 05 Out 2011, 18:00
Correu para a prefeitura/dp !!
Kaio_Vengeance
Kaio_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 153
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[Comando Vermelho] Felipe_King e klif_skill ; Assaltando na Frente da Prefeitura O.o Empty

Re: [Comando Vermelho] Felipe_King e klif_skill ; Assaltando na Frente da Prefeitura O.o

postado em Qui 06 Out 2011, 00:29
Cara:

1º: To de Carro posso correr pra onde eu quiser

2º: Se eu corresse pra prefeitura , vcs nao tinha que chegar e dar voz , dã.

3º: Seis sao mto Ant-Rpg , Espero Punição
Anonymous
Convidad
Convidado

[Comando Vermelho] Felipe_King e klif_skill ; Assaltando na Frente da Prefeitura O.o Empty

Re: [Comando Vermelho] Felipe_King e klif_skill ; Assaltando na Frente da Prefeitura O.o

postado em Qui 06 Out 2011, 20:11
Serão punido por dois motivos.

1º: O jagador de carro pode sim correr até a prefeitura, nesse caso o assaltante não pode continuar dando voz.
2º: Não postaram nada para se defender.
Closed.
Conteúdo patrocinado

[Comando Vermelho] Felipe_King e klif_skill ; Assaltando na Frente da Prefeitura O.o Empty

Re: [Comando Vermelho] Felipe_King e klif_skill ; Assaltando na Frente da Prefeitura O.o

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos