Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Du_CURINTHIA
Du_CURINTHIA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 334
Idade Idade : 24
Registro Registro : 01/07/2013

Recusado

[20/7/2021] - Punição para Staffs quando derem ban com falta de provas. - Local: [Jogo]

postado em Ter 20 Jul 2021, 16:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Conversando com vários players do servidor, creio que a maioria tem a mesma visão, de que os staffs estão banindo bastante pessoas por no momento achar que estavam xitando, ou algo do tipo, e deixando tudo nas mãos da revisão, é nítido nos últimos tempos o tanto de bans que vem ocorrendo e dando up por falta de provas. Digo por experiência propria, pois tomei ban por aimbot, demorou 6 dias para revisar, no final das contas obviamente fui desbanido por falta de provas, e isso atrapalha e MUITO o servidor e o player afetado, no meu caso por exemplo, perdi minha casa que paguei moedas por ela, perdi minha empresa que até hj quase dois meses após não consegui recuperar, então isso vem atrapalhando a vida de muitos players no server, e deve haver uma punição caso staff faça isso, seja interna, oq for, porque eu já presenciei staffs dando ban, dando up a revisão por falta de provas e no final o staff ainda sobe de cargo, isso é totalmente injusto!

O meu parecer é que banem por banir, porque no calor do momento achou que estava e pronto, e como eles parecem não ser responsabilizados, deixam na mão dos superiores para revisar e sabem que nunca vai dar nada para eles.

Peço isso porque muitos players aqui gastam dinheiro para ser sócio, ajudar o servidor de alguma maneira, e sofrem injustiças como essas, ficando dias sem poder jogar, creio que precisa de mais preparo como um todo para praticar um ban assim.
Infelizmente oque parece é que algumas pessoas usam desse artificio muito importante no servidor para sanar tretas entre famílias, entre briguinhas, etc, e isso é horrível para todas as partes!

#tudopelobpg

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

reveL
reveL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3343
Idade Idade : 19
Registro Registro : 05/02/2021

Recusado

Re: [20/7/2021] - Punição para Staffs quando derem ban com falta de provas. - Local: [Jogo]

postado em Ter 20 Jul 2021, 16:53
@UP!
Kyuubi_WhiTe
Kyuubi_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 246
Idade Idade : 35
Registro Registro : 02/04/2015

Recusado

Re: [20/7/2021] - Punição para Staffs quando derem ban com falta de provas. - Local: [Jogo]

postado em Ter 20 Jul 2021, 17:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É Demasiadamente Interessante esse ponto de vista, mas o que me deixa curioso é dizer que 'Banir no calor do momento' ou 'Não Existe Punição quando eles cometem erros'  é como dar dois tapa na cara da Staff!. Vocês tem que parar de pensar em "treta familiar" isso ai foi em 2017 2018, isso foi deixado de lado muito tempo, mas toda vez que alguém é punido alguns ja ve como motivo de cenar ou encerrar uma treta... sinceramente só na cabeça de vocês mesmo. Punição interna, outro ponto citado aqui, que tipo de transparência exatamente está querendo? Todos nós sofremos com os erros, seja ban, denúncias fechadas erradas e até mesmo coisas básicas sempre somos punidos por erros, nada passa em vão, agora nossa promoção em relação ao âmbito do erro é algo que está visível sim, podem não perceber, mas muitos de nós 'mofa' por conta de erros. Ao  meu ver muito boa essa sugestão, mas com pontos diferentes, vi ela como indignação por perder/sofer algo. Sou neutro, nunca estive de nenhum lado e aqueles que me conhecem sabe bem. #TudoDoBeloBPG


[20/7/2021] - Punição para Staffs quando derem ban com falta de provas. - Local: [Jogo] - Página 2 Adm10
[20/7/2021] - Punição para Staffs quando derem ban com falta de provas. - Local: [Jogo] - Página 2 Kyuubc4
[20/7/2021] - Punição para Staffs quando derem ban com falta de provas. - Local: [Jogo] - Página 2 Kyuubi10
[20/7/2021] - Punição para Staffs quando derem ban com falta de provas. - Local: [Jogo] - Página 2 White10



Eterno Kirito_WhiTe / Staff F
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2305
Idade Idade : 95
Registro Registro : 15/06/2020

Recusado

Re: [20/7/2021] - Punição para Staffs quando derem ban com falta de provas. - Local: [Jogo]

postado em Ter 20 Jul 2021, 17:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mano, eu já dei uma sugestão semelhante,


Hoje a gente vive um momento que alguns admin está banindo e está desbanindo por falta de prova, isso é grave, porém importante, por que uma hora ou outra eles acertam.


Se colocar um sistema de punição a esses staff vai ficar igual era um tempo atrás, nenhum adm bania ninguém por medo e isso é mais grave ainda, por que dai a turma vai xitar com força.


O que eu acho importante é treinamento, #SDDSSDOliveria. e concientizar os administradores para só banir com muita certeza.


Antigamente os cara fazia vários minutos de vídeos e não só de um momento, mas de vários e ai postava para geral ver as provas do ban.


Hoje na moral não tem nenhum adm que saiba pegar xiter (execto o riven pq ele tem todos xiter possíveis), os cara que cuida da revisão nunca conseguiram banir ninguém por aimbot pq não consegue pegar, pq não sabe.


Acho que punir os cara é uma sugestão que vai ser muito ruim mas eu acho interessante o treinamento dos staffs para eles serem mais eficientes.


[20/7/2021] - Punição para Staffs quando derem ban com falta de provas. - Local: [Jogo] - Página 2 Felzer10
[20/7/2021] - Punição para Staffs quando derem ban com falta de provas. - Local: [Jogo] - Página 2 1-logo11
[20/7/2021] - Punição para Staffs quando derem ban com falta de provas. - Local: [Jogo] - Página 2 Asdsa10
[20/7/2021] - Punição para Staffs quando derem ban com falta de provas. - Local: [Jogo] - Página 2 1-logo11
♕ Tragetória ♕:
♔ Best Gallery ♔:

[20/7/2021] - Punição para Staffs quando derem ban com falta de provas. - Local: [Jogo] - Página 2 Fanbar14
KeeNy_ReVoltz
KeeNy_ReVoltz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 306
Idade Idade : 18
Registro Registro : 31/10/2015

Recusado

Re: [20/7/2021] - Punição para Staffs quando derem ban com falta de provas. - Local: [Jogo]

postado em Ter 20 Jul 2021, 17:05
@Up
avatar
Petruquio_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 140
Idade Idade : 24
Registro Registro : 22/01/2021

Recusado

Re: [20/7/2021] - Punição para Staffs quando derem ban com falta de provas. - Local: [Jogo]

postado em Ter 20 Jul 2021, 17:07
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Up já vi diversas vezes tomarem ban sem estar com nada e no fim a revisão dar up por falta provas, eles não levam em consideração se você já gastou ou deixou de gastar com o servidor, muitos que foram banidos são aqueles que vivem comprando moeda girando lucro do servidor pro israel fim do mês pagar host e comer sushi com nossa grana então acho justo ter mais responsabilidade e não sair banindo qualquer um que eles suponham que use xiter.. 

Abraços de um mano injustiçado onde já fui banido por um comentário, que todos fazendo todo dia mas apenas eu tomei o ban rs
Daniel_Vengeance
Daniel_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 174
Idade Idade : 25
Registro Registro : 19/05/2020

Recusado

Re: [20/7/2021] - Punição para Staffs quando derem ban com falta de provas. - Local: [Jogo]

postado em Ter 20 Jul 2021, 17:07
@Upzada, Nós players que mantemos o servidor online no dia a dia e quando somos acusados de algum programa ilegal não temos nem o direito de ver as provas, Uma semana para fechar uma revisão e os lucros que colocamos no jogo perdemos tudo. Um admin que bane uma certa quantidade de players no servidor e no final da fail deveria haver punições para o mesmo, Até porque isso acaba atrapalhando na administração do servidor.
ace
ace
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 841
Idade Idade : 23
Registro Registro : 19/05/2021

Recusado

Re: [20/7/2021] - Punição para Staffs quando derem ban com falta de provas. - Local: [Jogo]

postado em Ter 20 Jul 2021, 17:16
@Up
Du_CURINTHIA
Du_CURINTHIA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 334
Idade Idade : 24
Registro Registro : 01/07/2013

Recusado

Re: [20/7/2021] - Punição para Staffs quando derem ban com falta de provas. - Local: [Jogo]

postado em Ter 20 Jul 2021, 17:22
Kyuubi_Staff escreveu:
É Demasiadamente Interessante esse ponto de vista, mas o que me deixa curioso é dizer que 'Banir no calor do momento' ou 'Não Existe Punição quando eles cometem erros'  é como dar dois tapa na cara da Staff!. Vocês tem que parar de pensar em "treta familiar" isso ai foi em 2017 2018, isso foi deixado de lado muito tempo, mas toda vez que alguém é punido alguns ja ve como motivo de cenar ou encerrar uma treta... sinceramente só na cabeça de vocês mesmo. Punição interna, outro ponto citado aqui, que tipo de transparência exatamente está querendo? Todos nós sofremos com os erros, seja ban, denúncias fechadas erradas e até mesmo coisas básicas sempre somos punidos por erros, nada passa em vão, agora nossa promoção em relação ao âmbito do erro é algo que está visível sim, podem não perceber, mas muitos de nós 'mofa' por conta de erros. Ao  meu ver muito boa essa sugestão, mas com pontos diferentes, vi ela como indignação por perder/sofer algo. Sou neutro, nunca estive de nenhum lado e aqueles que me conhecem sabe bem. #TudoDoBeloBPG
Perfeito @Kyuubi_Staff, muito bom ouvir palavras de um Staff porque não sabemos a real que acontece do outro lado(como players normais), oque precisamos é de um treinamento bom para os staffs quando ocorrem coisas assim, como foi dito acima, muitas vezes quem toma esses bans são players que fazem o servidor estar online, doando, comprando sócio, orgvip etc, e isso infelizmente vem ocorrendo bastante pelo menos na minha visão, fiz essa sugestão pra ser algo aberta e discutida como um todo, onde espero que todos possam se expressar, até entendo o lado dos staffs, não sei sobre as punições internas que sejam, mas muitos players tem se prejudicando com esses erros. #TudoPeloBPG
Oliver_
Oliver_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 286
Idade Idade : 100
Registro Registro : 28/04/2021

Recusado

Re: [20/7/2021] - Punição para Staffs quando derem ban com falta de provas. - Local: [Jogo]

postado em Ter 20 Jul 2021, 17:33
Up
rIIven_Oliveira
rIIven_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1419
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/03/2018

Recusado

Re: [20/7/2021] - Punição para Staffs quando derem ban com falta de provas. - Local: [Jogo]

postado em Ter 20 Jul 2021, 17:36
Quando acontece algo do tipo já é resolvido internamente,

Dependendo da situação encaixa sim uma punição, mas isso nós resolvemos dentro da equipe

topico closed.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [20/7/2021] - Punição para Staffs quando derem ban com falta de provas. - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos