Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2299
Idade Idade : 95
Registro Registro : 15/06/2020

Recusado

[20/7/2021] - (Admin) - Fabricio_Staff - [Abuso de poder] CARANDIRU INDEVIDO #28130

postado em Ter 20 Jul 2021, 22:40
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
ID Denuncia:
28130
Motivo:
Estava tendo operação no CASARÃO e esse cara que se diz "Administrador" cujo tem 14 anos e não sabe o significado de ética me deu carandiru sem motivos, o mesmo alegou que zukei, espero que ele tenha prova que eu acertei bazooca em alguem ou até mesmo matei alguem indevidamente, uma vez que estava tento operação no casarão, logo eu posso manter o controle do mesmo e também afirmo que não acertei tiro em zuca em ninguém muito menos fiz DM. 
Eu o questionei no discord e ele falo : DM= ATIRAR SEM MOTIVO, e nisso mostra total despreparo desse staff, uma vez que dm é atirar sem motivos em outro player não atirar em qualquer lugar, como eu estava fazendo.
Fui punido injustamente por um cara que manja o nome da staff do BPG e aguardo uma punição desse staff e minha retirada do carandiru !
O mesmo resolveu me perseguir logo após ele ter falado no /v que eu tava revoltado por ser retirado da staff  e eu respondi "pelo menos naão precisei mamar ninguém". 
Provas
Função:
Admin
Denunciado:

Tentou a resolver:
Sim, lhe questionei e ele se fez de anjinho, é admissivél um staff ficar perseguindo um player !
Por fim ainda mandou um " Bom estadia" com tom sarcastico mostrando sua total falta de ética com sua função.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7456
Idade Idade : 265
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [20/7/2021] - (Admin) - Fabricio_Staff - [Abuso de poder] CARANDIRU INDEVIDO #28130

postado em Qua 21 Jul 2021, 13:14
Aguardando provas do Administrador  @Fabricio_Staff
Fabricio_synC
Fabricio_synC
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 622
Idade Idade : 21
Registro Registro : 13/11/2016

Recusado

Re: [20/7/2021] - (Admin) - Fabricio_Staff - [Abuso de poder] CARANDIRU INDEVIDO #28130

postado em Qua 21 Jul 2021, 13:15
provas será encaminhada
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7456
Idade Idade : 265
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [20/7/2021] - (Admin) - Fabricio_Staff - [Abuso de poder] CARANDIRU INDEVIDO #28130

postado em Qua 21 Jul 2021, 15:14
O Administrador auxiliar Fabricio_Staff, atualmente no Cargo 2, agiu corretamente ao te punir.


Fabricio não sera punido e você continuara no Carandiru até cumprir a sua pena.
O que o lider reporter que estava sobrevoando o Casarão tem a ver? Ele nem se quer pousou no Territorio, você atirou nele com a sua M4 e sua bazuca.


Ah, e outra coisa...
Independente da idade do Administrador, se ele esta na função é porque foi reconhecido e merece o Cargo, e ate então esta fazendo um bom trabalho.

[20/7/2021] - (Admin) - Fabricio_Staff - [Abuso de poder] CARANDIRU INDEVIDO #28130 Cadeado-Real
Tópico Fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [20/7/2021] - (Admin) - Fabricio_Staff - [Abuso de poder] CARANDIRU INDEVIDO #28130

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos