Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 953
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Aceito

[11/8/2021] [Groove] @FilhoDoShanks_CodeR @CoNoR_CoDeR @rodolfoSM - INSULTO/OFENSA E AMEAÇA/FUI SETADO DE FAZER BUG MAS NÃO FIZ #239315

postado em Qua 11 Ago 2021, 22:04
ID Denuncia:
239315

Motivo:
Ambos os 3 me sequestraram, parabéns a eles 👏👏👏👏👏,como eu estava demorando e arranjando provas pra tentar me safar do sequestro,pois eu não estava sozinho,mas não houve jeito,fui Sequestrado mesmo assim,infelizmente,mas mesmo assim me ameaçaram de fórum.Chegando em diferentes caminhos em busca de um cativeiro/casa Ambos os 3 fizeram o Insultos,com diversos xingamentos,assim me ofendendo bastante! Crashei Umas 2 vezes aí que começaram mesmo a fazer estas ofensas,sendo que sou mobile e meu celular naquele momento estava abaixo dos 15% e estava usando os dados móveis fazendo a minha conexão e a potência do meu celular diminuirem consequentemente. Fui Setado De Fazer Bugs,dizendo eles por causa que eu estava me mexendo sendo que eu estava na jaula.Mas isso foi por conta que me tiraram da jaula,não entendi o Motivo Mas me tiraram da jaula.Quando Fui Sequestrado Novamente o @FilhoDoShanks_CodeR me atirou enquanto eu estava enjaulado,sendo que isso é contra as regras (4.3 Não é permitido atirar na vítima durante o sequestro, só caso for matar no fim).tiveram que chamar até o @Hidan_Staff para me julgarem mais ainda,e ainda é possível ver nas provas que eu dei /relato dizendo para que me levem a eles de volta,pois eu tinha crashado.Vale Ressaltar que o intuito desta denuncia foi  exibir a tamanha a minha tamanha inocência e a falta de respeito dos jogadores e exijo a punição dos mesmos. No final mandaram Ang dizendo que o Sequestro tinha sido finalizado pois eu estava crashando.

Provas
https://imgur.com/gallery/HnwNkrY
As Provas do imgur,do link acima, todas detalhadas para a melhor revisão da denuncia à administração.

Jogador Denunciado:
@@FilhoDoShanks_CodeR @CoNoR_CoDeR @rodolfoSM

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Depois de tudo isso, óbvio que sim,e mesmo se eu não tivesse resolvido eram pra eles terem a total noção do que estavam fazendo.
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 953
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Aceito

Re: [11/8/2021] [Groove] @FilhoDoShanks_CodeR @CoNoR_CoDeR @rodolfoSM - INSULTO/OFENSA E AMEAÇA/FUI SETADO DE FAZER BUG MAS NÃO FIZ #239315

postado em Qua 11 Ago 2021, 22:07
Acabei de olhar outras denúncias no fórum e vi que os mesmos jogadores são homofóbicos e xenófobicos,triste essa situação!
avatar
Carlos_CpX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 36
Idade Idade : 17
Registro Registro : 13/06/2021

Aceito

Re: [11/8/2021] [Groove] @FilhoDoShanks_CodeR @CoNoR_CoDeR @rodolfoSM - INSULTO/OFENSA E AMEAÇA/FUI SETADO DE FAZER BUG MAS NÃO FIZ #239315

postado em Qua 11 Ago 2021, 23:13
BOM O DENUNCIADO FEZ ANT RPG ELE TAVA DE CARRO AI EXPLODIMOS AI ELE COMECOU A FALAR QUE ESTAVA COM O CARA DA ORG MAIS O CARA QUE ELE DIZE QUE ERA DA ORG DELE TAVA LA DO OUTRO LADO DA RUA ENNTT NAO CONTA E COMO MOSTRA NESSE PRINT > https://imgur.com/p6gAmGR O JOGADOR ESTA SOLO E O HELPER TA FALANDO PRA ELE ENTRAR NO CARRO E MSM O HELPER FALANDO PRA ENTRAR O JOGADOR NN ENTRAVA DPS QUE ELE ENTROU NO CARRO COMECAMOS A XINGAR PQ ELE TAVA FAZENDO ANT RPG REAGINDO A ORDENS DO HELPER E MAIS AI XINGOU MAIS NADA DE MAIS SO DE MERD@ SO NAO TINHA QUESTAO DE VIM FORUM E A PARTE QUE ELE FALA DO CRASH TOTALMENTE MENTIRA APARECEU NO CHAT *******SAIU POR VONTADE PROBIA***********  A QUANDO CHEGAMOS NA CASA O JOGADOR PASSOU DE MONGOL DESCULPA A PALAVRA COMECOU A ENTRAR NAS CASAS DOS OUTROS PLAYERS PRECISAMOS JAMAR ATE O @JAAO_STAFF O ADM PODE CONPROVAR QUE O JOGADOR ESTAVA PAGANDO DE LOUCO ENTRANDO NA CASAS DOS OUTROS ATE AMEACOU O JOGADOR DE IR CARANDIRU PQ O JOGADOR ESTAVA PAGANDO DE LOUCO MSM E O JOGADOR NN TENTOU RESOLVER IN GAME E ALEM DE ELE SAIR DO SEQ POR VONTADE POBRIA NAO LEVEI O JAGADOR FORUM MSM ESTANDO COM MUITA RAIVA NAO LEVEI ELE FORUM ! ACHO DESNECESARIO O JOGADOR VIM FORUM POR CAUSA DO 1 XINGAMENTO O ERRO FOI TOTALMENTE DEKE POR NAO ENTRAR NO CARRO + PAGAR DE LOUCO = ANT RPG X2 POR NN ENTRAR CARRO E ENTRAR CASA DOS OUTROS ENTT PRA MIM O JOGADOR QUE DEVE IR FORUM POR 2X ANT RPG QUALQUER COISA E SO PERGUNTAR PRO @JAOO_STAFF ELE VAI COMPROVAR QUE O JOGADOR ESTAVA ENTRANDO NAS CASAS DA PESSOAS
avatar
Carlos_CpX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 36
Idade Idade : 17
Registro Registro : 13/06/2021

Aceito

Re: [11/8/2021] [Groove] @FilhoDoShanks_CodeR @CoNoR_CoDeR @rodolfoSM - INSULTO/OFENSA E AMEAÇA/FUI SETADO DE FAZER BUG MAS NÃO FIZ #239315

postado em Qua 11 Ago 2021, 23:16
A E ME ESQUECI ELE POIS NO TITULO OFENCAS + AMEACAS CADE A AMECA ? SO ´POR CAUSA DISSO JA DA PRA PERCEBER QUE O JOGADOR ESTA QUERENDO QUE NOIS PUNI8 NENHUM MOMENTO AGENTE AMEACOU O INDEVIDO JAMAIS IREMOS AMEACAR ALGUEM ! INDA + PELO UM JOGO AGRADECO PELO TEMPO
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 953
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Aceito

Re: [11/8/2021] [Groove] @FilhoDoShanks_CodeR @CoNoR_CoDeR @rodolfoSM - INSULTO/OFENSA E AMEAÇA/FUI SETADO DE FAZER BUG MAS NÃO FIZ #239315

postado em Qua 11 Ago 2021, 23:27
Falou apenas baboseiras,eu estava acompanhado e já ia cumprir o contrato com o Oliveira KGB, eu estava apenas cumprindo o meu papel de Hitman,mas mesmo assim eu entrei no veículo,querendo ou não! E me diz uma coisa,como eu reagi a ordem do Helper se eu entrei no veículo logo após ele ter ordenado,como você fala nesta sua própria resposta sob essa acusação?? E como mostra nas minhas prints eu crashei por conta que estava com o celular quase descarregado fazendo assim eu ter Quedas de fps e estava com os dados móveis ativado piorando ainda mais meu desempenho in'game! E na hora que eu estava entrando em outras casas foi por conta que vocês estavam indecisos e me dando ordens para ir as casas erradas,eu ainda cheguei a falar pro @Jaao_Staff que eu não estava com nenhuma gracinha e eram vocês que estavam enganados quer uma prova? https://imgur.com/gallery/8EAZ1sd entrei numa casa e seu amiguinho mandou eu seguir ele por causa que eu estava na casa errada,isso foi mais um engano de vocês. Exijo mais respeito,você citar louco e mongol em um fórum está alegando mais ofensas ainda! A minha parte eu já expliquei,agora eu não entendi a de vocês me ameaçando,ofendendo e me insultando,fora as outras denúncias que vocês estão sendo queixados por Xenofobia e Homofobia!
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 953
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Aceito

Re: [11/8/2021] [Groove] @FilhoDoShanks_CodeR @CoNoR_CoDeR @rodolfoSM - INSULTO/OFENSA E AMEAÇA/FUI SETADO DE FAZER BUG MAS NÃO FIZ #239315

postado em Qua 11 Ago 2021, 23:30
Não existe ameaça indevida amigão, vocês alegaram que me jogariam fórum e que eu iria tomar 800min se eu não entrasse no carro,nem ao menos tentar resolver in'game só ameaçaram,depois que eu tomei uma atitude! A minha parte eu fiz,fui Sequestrado,agora de vocês de explicar o porquê dessas ofensas ainda não foi retrucada!
avatar
Carlos_CpX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 36
Idade Idade : 17
Registro Registro : 13/06/2021

Aceito

Re: [11/8/2021] [Groove] @FilhoDoShanks_CodeR @CoNoR_CoDeR @rodolfoSM - INSULTO/OFENSA E AMEAÇA/FUI SETADO DE FAZER BUG MAS NÃO FIZ #239315

postado em Qui 12 Ago 2021, 15:16
Bom a denuncia que nois levou não e da sua conta e já tá quase resolvida e vc tava pagando de louco sim até o @jaoo_staff falou tá se pagando de louco amigo entrando casa dos outros se continuar vai tomar falamos mil vezes não e essa casa da /acharcasa id ou segue nois mil vezes agora culpa não e minha que vc se paga de louco ao menos tentava resolver in game invés de vim aqui e posta uma denuncia dessas amigo 1 prova só chamando de merd@ já quer vim fórum se for assim vou por o bpg inteiro que me seq e me ofenderam agora que vc NN sabe ser zuado ao menos se entrega sem ser ant RPG que nn ofenderia vc e agora chamar de merd@ e sujeito a vim fórum ?
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 953
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Aceito

Re: [11/8/2021] [Groove] @FilhoDoShanks_CodeR @CoNoR_CoDeR @rodolfoSM - INSULTO/OFENSA E AMEAÇA/FUI SETADO DE FAZER BUG MAS NÃO FIZ #239315

postado em Qui 12 Ago 2021, 15:37
FilhoDoShanKs_CoDeR escreveu:Bom a denuncia que nois levou não e da sua conta e já tá quase resolvida e vc tava pagando de louco sim até o @jaoo_staff falou tá se pagando de louco amigo entrando casa dos outros se continuar vai tomar falamos mil vezes não e essa casa da /acharcasa id ou segue nois mil vezes agora culpa não e minha que vc se paga de louco ao menos tentava resolver in game invés de vim aqui e posta uma denuncia dessas amigo 1 prova só chamando de merd@ já quer vim fórum se for assim vou por o bpg inteiro que me seq e me ofenderam agora que vc NN sabe ser zuado ao menos se entrega sem ser ant RPG que nn ofenderia vc e agora chamar de merd@ e sujeito a vim fórum?


Uma denuncia puxa a outra,se vocês fizeram ofensas em outras denúncias que levaram,posso puxar sim,e isso ainda deixam a administração mais informados ainda! 
E se eu fosse na sua lógica,pagando de "louco" e entrando em outras casas erradas,não teve uma hora que eu entrei na certa??!! Lembrando que vocês que estavam enganados e não se decidiam pra onde iam,como eu falei,a minha parte já tinha sido feita,fui Sequestrado! Agora a de vocês de explicarem o porquê das ofensas, sendo que é errado e todos já sabem disso,não adianta guardar rancor por algo a parte de vocês, só depois que me mandaram ir na casa correta,mandaram eu dar /achar casa,Cabia a vocês tentarem resolver in'game e não fazerem essas acusações.


1 prova? Sério isso? Mesmo se fosse 1 prova,ofensa é ofensa, Vocês estavam falando mal de mim até pelo VOIP.


Amigão me diz uma coisa,como é que eu fui ant rpg sendo que eu aceitei ser Sequestrado 2 vezes???? 2 vezes!!!! BPG não apoia ofensas no jogo então não coloque palavras em algo que já está no /regras!


Se vocês me sequestraram eram pra bolar um lugar para me colocarem,montar uma estratégia ou algo do Tipo, não ficar me insultando.Eu exijo mais respeito,não estou difamando,isso é mais questão de educação e saber reconhecer o outro!
avatar
Carlos_CpX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 36
Idade Idade : 17
Registro Registro : 13/06/2021

Aceito

Re: [11/8/2021] [Groove] @FilhoDoShanks_CodeR @CoNoR_CoDeR @rodolfoSM - INSULTO/OFENSA E AMEAÇA/FUI SETADO DE FAZER BUG MAS NÃO FIZ #239315

postado em Qui 12 Ago 2021, 16:12
Bão amigo 2 vezes pq vc deu /q aí tivemos que dar seq em vc dnv não tenho mais nada a dizer o erro foi teu de pagar de louco como eu disse e só perguntar pro @jaoo_staff ele vão confirmar que vc tava pagando de louco
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 953
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Aceito

Re: [11/8/2021] [Groove] @FilhoDoShanks_CodeR @CoNoR_CoDeR @rodolfoSM - INSULTO/OFENSA E AMEAÇA/FUI SETADO DE FAZER BUG MAS NÃO FIZ #239315

postado em Qui 12 Ago 2021, 16:39
Você é tão mentiroso que você acaba de falar que eu dei /q sendo que mobile não possui essa opção, outra coisa,seria bom você evitar Double Posto ok?! E lembrando que eu não paguei de louco não,eu mesmo enviei uma prova de vocês se confundindo e entrando em casas erradas,vamos esquecer isso porque isso é uma baboseira sua inventada.Estamos falando nas ofensas, ameaças e acusações que fizeram contra mim,este foi o intuito desta denuncia,não coloque outras coisas que foram resolvidas já!
avatar
Carlos_CpX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 36
Idade Idade : 17
Registro Registro : 13/06/2021

Aceito

Re: [11/8/2021] [Groove] @FilhoDoShanks_CodeR @CoNoR_CoDeR @rodolfoSM - INSULTO/OFENSA E AMEAÇA/FUI SETADO DE FAZER BUG MAS NÃO FIZ #239315

postado em Qui 12 Ago 2021, 23:18
EU FALO /Q PQ NN SOU MOBILE FALIDO NAO GOSTO DE FALAR QUE SAIU DO JOGO FALO /Q ! VAMOS FALAR DE AMEACAS  QUE AMEACAS EU FIZ QUERO PROVAS QUE EU TE AMEACEI ! SERIA BAO ANTES DE FAZER DENUNCIA VC PENSAR MELHOR SO PQ CHAMEI VC DE MERDA E SUJEITO A FORUM A PLMDS NEM TE TOU RESOLVER IN GAME ANTES DE DENUNCIA CARA SO ISSO OQUE EU FALO B VOU PERDE MEU TEMPO MAIS VONDO AQUI DISCUTIR COM PESSOA QUE NN NAO ASSUME QUE TA ERRADO JA FELEI QUISER COMPROVAR QUE ELE TAVA PAGANDO DE LOUCO DA /A E CONFIRMEM COM O @JAOO_STAFF
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 953
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Aceito

Re: [11/8/2021] [Groove] @FilhoDoShanks_CodeR @CoNoR_CoDeR @rodolfoSM - INSULTO/OFENSA E AMEAÇA/FUI SETADO DE FAZER BUG MAS NÃO FIZ #239315

postado em Qui 12 Ago 2021, 23:28
Exijo que você respeite mais os móbiles, não somos falidos! 
Me ameaçou que me jogaria forum se eu não entrasse no carro do Sequestro,como eu fiquei encurralado eu entrei no carro normalmente,essa foi a ameaça que você fez,caso você não interpretou direito a situação.

Chamar a Pessoa De "Merda" ainda sim é ofensa,ainda mais quando eu não podia falar pois eu estava calado,pois eu tinha sido sequestrado.

Quem deveria tentar resolver in'game era você,como você tem a audácia de ter me ofendido e ainda pedir para que eu,EU lhe chame para chamar in'game para resolver? Quem deveria ao menos pedir desculpas era você!

O intuito da denuncia é relatar a ofensa dos 3,não adianta inventar baboseiras para tentar se safar do verdadeiro ocorrido,e saiba que chamar alguém de "Louco" também é ofensa. 

@Jaoo_Staff Apenas Viu Que eu Tinha Entrado Na Casa Errada,Mais Isto foi apenas uma Confusão,mas o que adiantou? Eu fui Sequestrado do mesmo jeito,o que eu estou relatando na denuncia é as ameaças,ofensas e o Julgar algo que foi erro da parte de vocês!

O aviso foi dado, peço a administração que tomem as medidas cabíveis a estes ofensores, xenófobicos, homofóbicos e ameaçadores.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [11/8/2021] [Groove] @FilhoDoShanks_CodeR @CoNoR_CoDeR @rodolfoSM - INSULTO/OFENSA E AMEAÇA/FUI SETADO DE FAZER BUG MAS NÃO FIZ #239315

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos