Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
davi_InSaniTY
davi_InSaniTY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 24
Registro Registro : 02/06/2015

Recusado

[30/10/2021] [BOPE] Leozin_Turquia e japinha_ - Matando sem voz de prisao e rendido - Leozin_Turquia e japinha_ - Matando sem voz de prisão e rendido #595561

postado em Sáb 30 Out 2021, 17:00
ID Denuncia:
595561

Motivo:
Tinha acabado de roubar loja de armas, quando sair os 2 começaram a atirar sem voz de prisao, mataram mesmo rendido e sem voz de prisao, mal tive tempo de tirar os prints, mas tenhos esses prints que monstrao que eles mataram sem voz de prisao e que eu me rendi. Eles fizeram isso umas 3 vezes so hoje, mas so que conseguir tirar print de 2 vezes, falei com o adm e ele disse para eu denunciar em posts separados de denuncia todas as vezes que eles fizeram isso e que eu conseguisse provar, então estou fazendo isso.

Provas
https://imgur.com/uI3CoGV     https://imgur.com/uoclFGY https://imgur.com/qrHTyat

Jogador Denunciado:
@Leozin_Turquia e japinha_ - Matando sem voz de prisao e rendido

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Leozin_MeDelliN
Leozin_MeDelliN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 19
Registro Registro : 14/08/2021

Recusado

Re: [30/10/2021] [BOPE] Leozin_Turquia e japinha_ - Matando sem voz de prisao e rendido - Leozin_Turquia e japinha_ - Matando sem voz de prisão e rendido #595561

postado em Sáb 30 Out 2021, 22:06
Bom... como você mesmo fala você acabou de roubar, ou seja quando você sair da loja eu não preciso dar /vdp e /hi não é rendição, se quisesse se render, deveria usar /hd.

E que dupla da bope em 🤨🙅‍�
Niico_RevenanT
Niico_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1224
Idade Idade : 23
Registro Registro : 22/07/2015

Recusado

Re: [30/10/2021] [BOPE] Leozin_Turquia e japinha_ - Matando sem voz de prisao e rendido - Leozin_Turquia e japinha_ - Matando sem voz de prisão e rendido #595561

postado em Dom 31 Out 2021, 16:43
Denúncia em análise,

Fechamento dia 02/11/2021.
davi_InSaniTY
davi_InSaniTY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 24
Registro Registro : 02/06/2015

Recusado

Re: [30/10/2021] [BOPE] Leozin_Turquia e japinha_ - Matando sem voz de prisao e rendido - Leozin_Turquia e japinha_ - Matando sem voz de prisão e rendido #595561

postado em Dom 31 Out 2021, 21:00
Não Sei De Onde Você Tirou Que /hi Não é Rendição e muito menos que você não precisa da voz de prisão ao jogador após ele cometer um crime. Mas Obrigado por admitir culpa, vai facilitar de mais o trabalho do adm
Leozin_MeDelliN
Leozin_MeDelliN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 19
Registro Registro : 14/08/2021

Recusado

Re: [30/10/2021] [BOPE] Leozin_Turquia e japinha_ - Matando sem voz de prisao e rendido - Leozin_Turquia e japinha_ - Matando sem voz de prisão e rendido #595561

postado em Dom 31 Out 2021, 21:13
Opaa, amigo perguntei ao adm se vc podia fazer essas animações dentro do local de roubo ou fora, ele simplesmente mente me respondeu isso, acho que seria fácil né ? Da /hi depois que sair do local do roubo ou dentro do local do roubo e o policial ter que dar /vdp, não vou discutir com você mais, nem aqui nem na outra denúncia, passar bem e aguardando o fechamento da denúncia Certo
davi_InSaniTY
davi_InSaniTY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 24
Registro Registro : 02/06/2015

Recusado

Re: [30/10/2021] [BOPE] Leozin_Turquia e japinha_ - Matando sem voz de prisao e rendido - Leozin_Turquia e japinha_ - Matando sem voz de prisão e rendido #595561

postado em Dom 31 Out 2021, 21:32
Falei com lider e sub PM, adm e helper, todos falaram que pode sim dar /hi para se render e que você deveria ter prendido e não matado. Aproveite bem seu tempo, pois os 600 minutos de caranga vai chegar.
Niico_RevenanT
Niico_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1224
Idade Idade : 23
Registro Registro : 22/07/2015

Recusado

Re: [30/10/2021] [BOPE] Leozin_Turquia e japinha_ - Matando sem voz de prisao e rendido - Leozin_Turquia e japinha_ - Matando sem voz de prisão e rendido #595561

postado em Ter 02 Nov 2021, 15:41
Denúncia Recusada
Suas provas são insuficientes pra comprovar o que aconteceu, procure tirar prints/gravar a situação em si.

Tópico closed,
dúvidas in-game ou discord.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [30/10/2021] [BOPE] Leozin_Turquia e japinha_ - Matando sem voz de prisao e rendido - Leozin_Turquia e japinha_ - Matando sem voz de prisão e rendido #595561

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos