Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vazafirst_FawkeN
Vazafirst_FawkeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 93
Registro Registro : 07/10/2021

Recusado

[1/11/2021] [Assassins] LinK_ - Blacklist sem motivo e criando regras inexistentes #190209

postado em Seg 01 Nov 2021, 13:27
ID Denuncia:
190209

Motivo:
No manual dos assassinos(Manual Assasins) não existe nenhuma regra que diz, "você não pode cancelar contratos ou será demitido".
O líder da org inventou uma regra inexistente, e todo mundo que cancela contrato ele ameaça de demissão não importa qual seja o motivo do cancelamento. O mesmo me demitiu(e colocou BL) só porque eu confrontei o mesmo sobre essa regra.

Ao perguntar(antes da demissão) ao @Alef_Helper sobre se ele poderia fazer isso ele me pediu para verificar o manual se tinha algo que diz sobre a regra inventada. E como eu disse acima não tem.

Eu fui para a blacklist por confrontar o mesmo, se tem o comando para cancelar contrato no jogo, mas não posso usar para que o comando existe então?
O pior é que não faz nem sentido a existência dessa 'regra' né? Se quando eu cancelo o contrato ele volta para a lista para outro pegar, parece até que vai para org rival e/ou desaparece coisa que não acontece. Ta mais para tentativa de demonstração de poder do que algo realmente útil.

Lemos tudo direitinho, regras do servidor, regras/manual da org para chegar no jogo e ter que adivinhar mais uma coisa.

Provas
Diálogo com Alef_Helper: https://youtu.be/QmHTNXPZ18s

Diálogo com LinK_: https://youtu.be/M0klC40BBUw

Print demissão sem motivo: https://i.imgur.com/XHghOSU.png

Jogador Denunciado:
@LinK_

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Sim, o mesmo disse que não vai criar um novo manual pois tem pouco tempo de liderança restante
LinK_
LinK_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 49
Idade Idade : 19
Registro Registro : 09/09/2021

Recusado

Re: [1/11/2021] [Assassins] LinK_ - Blacklist sem motivo e criando regras inexistentes #190209

postado em Seg 01 Nov 2021, 14:02
Inexistente não amigo, eu e o antigo sub Ceará_Vengeance apenas esquecemos de colocar, porem sempre aviso membros sócios e membros fixos sobre a regra de cancelamento, sei que ela não vai para rival, mais quando não me dão motivo não deixo cancelar, pq se um membro preguiçoso pega um contrato a 8 mil km dele vai querer cancelar e pegar um mais perto não acha? ent amigo, avisei vc e logo chamei o @Wave_Helper e expliquei o ocorrido.
Ele apenas me falou " pode demitir sim, você é o líder! Mais antes avise ele mais uma vez" avisei o membro novamente e ele quis bater de frente comigo. E com todo prazer demiti vc. Tmj e até a próxima!!

Vazafirst_FawkeN
Vazafirst_FawkeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 93
Registro Registro : 07/10/2021

Recusado

Re: [1/11/2021] [Assassins] LinK_ - Blacklist sem motivo e criando regras inexistentes #190209

postado em Seg 01 Nov 2021, 16:00
Inexistente sim amigo, se você quer realmente efetivar as suas regras cria um manual e colocar elas lá, pelo menos assim as pessoas saberão TODAS as regras da org e concordar com elas antes de entrar na mesma. É a mesma coisa de ser contratado por uma empresa para atender pessoas e quando chegar lá descobrir que  que é obrigado a fazer faxina também sem está no contrato. Não tem como me culpar por descumprir uma regra que não existe. Parabéns por ser um péssimo lider do lado de outro péssimo lider que é o Ceara_Vegeance, aprendeu direitinho com ele
LinK_
LinK_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 49
Idade Idade : 19
Registro Registro : 09/09/2021

Recusado

Re: [1/11/2021] [Assassins] LinK_ - Blacklist sem motivo e criando regras inexistentes #190209

postado em Seg 01 Nov 2021, 16:16
Então vamos seguir nesse teu conceito.
Se fosse contratado para atender pessoas e chegando lá teu chefe falasse para vc fazer faxina, você teria a chance de sair desse emprego igual teve a chance de /pedircontas.
Mais caso depois que te avisou da faxina e você quis continuar problema é teu e teria que respeitar seu patrão!
Dei blacklist msm, e não me arrependo! Minha org, minhas regras.
Respeite para ser respeitado. Tmj
Ceara_Vengeance
Ceara_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 61
Idade Idade : 23
Registro Registro : 16/09/2021

Recusado

Re: [1/11/2021] [Assassins] LinK_ - Blacklist sem motivo e criando regras inexistentes #190209

postado em Seg 01 Nov 2021, 16:22
Boa tarde- 

Amigo o cara líder da ORGANIZAÇÃO? TIPO SE TEM PROBLEMA QUER MANDA NA ORG DO CARA?

VAI APRENDER A JOGAR NOVATO- SAI DO FÓRUM
Luck_MegaTroN
Luck_MegaTroN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 32
Registro Registro : 22/10/2021

Recusado

Re: [1/11/2021] [Assassins] LinK_ - Blacklist sem motivo e criando regras inexistentes #190209

postado em Seg 01 Nov 2021, 16:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu provavelmente vou levar warn mas meu deus, que nada haver demitir o cara por cancelar contrato.. Se a função está lá, é para ser usado.

Eu também sou sócio, novato e amo jogar de Hitman(que bom que nunca fui pra Assassins) e as vezes aparece esses contratos em Navio, Ilha Pirata.. Eu simplesmente não vou pq é super distante e eu nem sei chegar, mesmo com gps sempre da no mar. Amém que o líder dos Hitmans tem um pouco de noção e nunca falou nada por eu cancelar.. Até pq no final do dia, o contrato continua para os Hitmans, eu cumpro outros contratos e gero valor pra organização..

Isso pra mim é uma necessidade enorme de demonstrar poder, ao mesmo tempo que é um poder inútil, visto que demitir uma pessoa por isso só faz a org perder o valor. Deixa o cara cancelar o contrato, uma hora o contrato volta pra LS e ele cumpre, meu deus..
Ceara_Vengeance
Ceara_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 61
Idade Idade : 23
Registro Registro : 16/09/2021

Recusado

Re: [1/11/2021] [Assassins] LinK_ - Blacklist sem motivo e criando regras inexistentes #190209

postado em Seg 01 Nov 2021, 17:02
Bom amigo - pois bem você é um jogador sem responsabilidade!- é novato como você mesmo disse!

Sai daqui entrosa'
Vazafirst_FawkeN
Vazafirst_FawkeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 93
Registro Registro : 07/10/2021

Recusado

Re: [1/11/2021] [Assassins] LinK_ - Blacklist sem motivo e criando regras inexistentes #190209

postado em Seg 01 Nov 2021, 17:11
@LinK_ na vida real se tu fosse o chefe tomaria processo trabalhista e perderia o seu cargo por usar ele de forma indevida, aqui o que eu posso fazer em está insatisfeito é denunciar fórum para alguém com poder maior que você possa resolver isso, ou não posso confrontar e denúnciar fórum também ? Vai me dar blacklist aqui ?

@Ceara_Vengeance a org não é dele, ele é lider TEMPORARIO, a org é do servidor, e espero que não seja ele que vá estragar uma proposta incrivel que a organização tem, e parabéns por ter dado aulas pra ele 'experiente' ta criando suas crias direito, um bando de power abuse

@Luck_MegaTroN eles ficam demitindo quem cancela contratos pra ir procurar outros mas não demitem os que são turistas nas orgs e não cumprem contrato nenhum kk, essa vontade grande de ter que falar 'sou lider, não faça isso, pq? Não tem motivo, mas eu simplesmente não quero que tu faça' ta acabando com a organização
Ceara_Vengeance
Ceara_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 61
Idade Idade : 23
Registro Registro : 16/09/2021

Recusado

Re: [1/11/2021] [Assassins] LinK_ - Blacklist sem motivo e criando regras inexistentes #190209

postado em Seg 01 Nov 2021, 17:34
Pós bem amigo -! 

a organização não é dele mais ele tem um certo tempo para mandar na organização é fazer uma liderança correta  !- 

Você nunca foi lider ou sub! Tem mais denúncia @Fail quer up.' como você quer saber se o cara está certo ou errado amigo?!- 

As vezes você apenas foi demitido por ser um cara muito sem noção, no meu ver você é o unico aqui tentando prejudicar alguem!

Vejo o Link como dos melhores líder que ja tivemos no nosso servidor!- poucas denúncia um cara ativo é com responsabilidade!
Luck_MegaTroN
Luck_MegaTroN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 32
Registro Registro : 22/10/2021

Recusado

Re: [1/11/2021] [Assassins] LinK_ - Blacklist sem motivo e criando regras inexistentes #190209

postado em Seg 01 Nov 2021, 19:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ceara_Vengeance escreveu:Bom amigo - pois bem você é um jogador sem responsabilidade!- é novato como você mesmo disse!

Sai daqui entrosa'
Sou novato mesmo e não entendo essa pilha de se achar superior pq joga a mais tempo. Se lembra que isso é só um joguinho e além dele, tu não é nada além de uma pessoa com o ego inflado pq é líder. Se existe a opção de cancelar contrato, é pra ser usada.

Voce fala tanto de exemplo de líder mas vive no carandiru. E isso que eu comecei a jogar agora.. Imagina quantas vezes antes vc não ja foi..
LinK_
LinK_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 49
Idade Idade : 19
Registro Registro : 09/09/2021

Recusado

Re: [1/11/2021] [Assassins] LinK_ - Blacklist sem motivo e criando regras inexistentes #190209

postado em Seg 01 Nov 2021, 23:55
Qm é esse @Luck_MegaTrom??
Se metendo aí pra que novato? 
Tá achando que é alguém? Só não se envolve onde não foi chamado.
E @Vazarfist tu quer oq? Foi demitido e não aceita?
Igual falei, minha org minhas regras.
E não foi regra inventada, ela existe igual o "cancelar contrato"
Mais só cancelamos quando estão bugados e não funciona o /esc neles. Caso contrário se estiver em navio/ilha é seu contrato e seu dever!
Jogador de fórum que chama novato pra defender? Desculpa amigo mais não tem moral nenhuma comigo.
Luck_MegaTroN
Luck_MegaTroN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 32
Registro Registro : 22/10/2021

Recusado

Re: [1/11/2021] [Assassins] LinK_ - Blacklist sem motivo e criando regras inexistentes #190209

postado em Ter 02 Nov 2021, 00:11
Ninguém me chamou não fi, só acho bizarro um líder de ego inflado se achar so por ser líder. Que besteira cancelar o contrato cara, isso vai mudar em que na organização? Em nada.. não é atoa que assassins sempre perdem no número de contratos contra os hitmans, um líder chato desses fica difícil jogar na paz.

Sossega e leva o bpg como deveria ser,  como um jogo.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [1/11/2021] [Assassins] LinK_ - Blacklist sem motivo e criando regras inexistentes #190209

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos