Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Romario_
Romario_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 223
Idade Idade : 25
Registro Registro : 15/08/2021

Recusado

Re: [13/11/2021] [Exército] Romario_StroNda - DB :( #1692075

postado em Sáb 13 Nov 2021, 22:40
Boa noite,

1° Que Drive by (DB) é o ato de atropelar players, eu estava participando do evento nenhum momento recebi mensagem do choco dizendo que não valia usar andromeda, o evento era derrube meu heli na agua, depois de usar o avião vi que não podia só valia carros.

2° Que eu não dei nenhum dano sequer em você de avião ou em outros players ao redor tiver muito cuidado quanto a isso, passar com avião naquela area não é proibida como prefeitura ou spawn civil... e não explodiu

3° Quando você mandou mensagem para mim eu estava no TR fazendo operação docas você insinuou que eu estava usando o andromeda naquele momento não tentou conversar comigo e resolver no jogo, só mandou o sms me provocando para tentar forja mais uma denuncia sobre ofensa ou confições.

@kiing_helper poderia me explicar porque está no meu pé ? membro da sua família você não pude né no minuto 13:05 você fala que viu o Guiiz_Wizzard  você viu ele fazendo uns DM ai, ai te pergunto porque não o puniu ? por ser da família né ?

https://imgur.com/a/EW8nsbV (Aqui o kiing alega que viu o Guizz fazendo DM) porem não o puniu por isso

@kiing_helper e nesse print aqui que o Guizz pergunta sobre o aimbot que vocês compartilham para membros da familia ? o que tem a dizer sobre isso ? Você acha certo você ficar usando aimbot e passando pra outros membros ?? 

https://imgur.com/a/0u7SbaW (Aqui o kiing e Guizz perguntando se o Guizz viu o aimbot que ele mandou para o kiing)

Por ultimo a denuncia quem deveria fazer era o choco...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Choco_Sykes
Choco_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 361
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/06/2013

Recusado

Re: [13/11/2021] [Exército] Romario_StroNda - DB :( #1692075

postado em Dom 14 Nov 2021, 14:13
1-  Já que o @Guiz me mencionou, o evento é O primeiro que jogar meu heli no mar com carro ganha, e não avião o senhor não sabe ler? o senhor jogou avião na galera toda e até teve uma hora que explodiu.


2- Essa conversa deles de DM e aimbot isso é apenas uma brincadeira meu querido, tenho certeza que o @King se ver qualquer membro da familia usando o mesmo vai tirar da familia e ainda botar carandiru, por que aqui a gente não perdoa ninguem não


3- Na verdade o denunciante tem que ser o que gravou


4- Romario o senhor fez 2 dias seguidos isso e ainda chamou seu sub Jose_STRONDA para fazer junto


5- Podemos constar que o senhor teve como o intuito de atrapalhar o evento


6- Quem está perseguindo é o Jose_Stronda, gravando meus evento tudo. carente demais.


Provas que o mesmo teve a intensão de jogar o avião no meu heli, lembrando meus veiculos aereos são maiorias modificadas em blazer.
https://imgur.com/a/Lo3JNFL
https://imgur.com/a/jbeK13e
Romario_
Romario_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 223
Idade Idade : 25
Registro Registro : 15/08/2021

Recusado

Re: [13/11/2021] [Exército] Romario_StroNda - DB :( #1692075

postado em Dom 14 Nov 2021, 21:30
Vamos aguardar o fechamento da denuncia então, no video não atingi ninguém, não matei ninguém, não atropei ninguém. O seu único intuito e tentar prejudicar minha liderança. Vocês estão de complô por raivinha, faz o evento o @Jose_StroNda ganhou e não quiseram pagar ai como ele denunciou ficam com essa palhaçada de fazer o evento e depois querer denuncia atoa.
Jose_Helper
Jose_Helper
➝ Helper do servidor
➝ Helper do servidor
Mensagens Mensagens : 536
Idade Idade : 29
Registro Registro : 31/01/2021

Recusado

Re: [13/11/2021] [Exército] Romario_StroNda - DB :( #1692075

postado em Dom 14 Nov 2021, 22:47
Como fui mencionado pelo denunciante, posso aqui falar, 


Sei que alguém escreve para o Choco, pois esse nem se quer sabe acentuar paravras quando deve.

Pois bem, já que me citou prove que eu tive a mesma conduta brother, você faz esses eventos falidos e não paga quem ganha, mas gravarei todos os que você fizer, não só eu, mas vários. Seu 3° e último aviso está chegando.

O Guizz, antes de ser mencionado proclamou o tópico, ou seja deve ser punido por denunciar por outrem, ou postar em tópico que não foi mencionado. 

Sobre a conduta do King, não adianta falar que é brincadeira, aqui não tem nenhum bobo, se tivesem dois mobile na conversa eu me calaria, mas são dois PC falando de aimbot. 

O que mais esperar de um helper que vê dois DMs de seu membro e não os pune.

Pasmem, não vi qualquer prova do Choco, sendo que este é o denunciante.

Provem que tiveram danos do andromeda.

Aguardo!!!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Jose_Helper
Jose_Helper
➝ Helper do servidor
➝ Helper do servidor
Mensagens Mensagens : 536
Idade Idade : 29
Registro Registro : 31/01/2021

Recusado

Resposta

postado em Seg 15 Nov 2021, 03:37
Ofendendo no Fórum???

Ofensa e citação da doença Acefalia:

[13/11/2021] [Exército] Romario_StroNda - DB :( #1692075 Ofensa10

Diferente de você tive boa educação e gabarito, não preciso lhe ofender para aqui escrever.

Você deveria se sentir envergonhado, se sua mãe se lê-se isso teria vergonha de tê-lo colocado no mundo.

Li quando escreveu sobre problema cognitivo e acefalia, isso é grave, e discrimina determinada deficiência. Famílias sofrem diariamente com isso,
e você vem aqui zoar desse modo? Não tem vergonha nessa sua cara?

Citando a doença de Problema Cognitivo :

[13/11/2021] [Exército] Romario_StroNda - DB :( #1692075 Cognit10


Discriminação total. Famílias sofrem todos os anos por verem seus entes queridos com essas doenças citadas. Espero que a administração tome as devidas providências quanto a isso. 

Como aqui não é campo para ironias por fim o denunciante confessa o uso de hacks.

Pode ser mantido um jogador desse nível no servidor?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Jose_Helper
Jose_Helper
➝ Helper do servidor
➝ Helper do servidor
Mensagens Mensagens : 536
Idade Idade : 29
Registro Registro : 31/01/2021

Recusado

Re: [13/11/2021] [Exército] Romario_StroNda - DB :( #1692075

postado em Seg 15 Nov 2021, 13:40
Fico lhe imaginando na vida, que desgosto.
Romario_
Romario_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 223
Idade Idade : 25
Registro Registro : 15/08/2021

Recusado

Re: [13/11/2021] [Exército] Romario_StroNda - DB :( #1692075

postado em Seg 15 Nov 2021, 13:51
@GuiZz_Wizzard aqui no fórum não é local para suas ironias, brincadeiras estúpidas, e muito menos falta de consideração ao próximo... Você ta errado desde o começo, se você não revisou seu próprio vídeo não tenho culpa, quer ficar de palhaçada arrume outro palco pra isso. O evento criado pelo choco é uma zona livre não é ele nem você que decide se posso esta no mesmo ambiente ou não, o anúncio do choco é discriminatório primeiro por ofender chamar os outros de otario, o mesmo deveria ser punido por anúncio indevido e segundo ponto desclassificar jogadores de participar do evento sendo que o mesmo é feito em zona livre, evento com intuito somente de trollar os outros e forja denúncias sem fundamento algum.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [13/11/2021] [Exército] Romario_StroNda - DB :( #1692075

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos