Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
hiagojfc
hiagojfc
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 19
Registro Registro : 08/11/2021

Recusado

[29/11/2021] - (Admin) - Keenvin_STaff - Ficava me levando carandiru sem motivo! Quando falei que iroa levar forum ele falou que iria reverter o caso por que ele era admin perdi a cabeça e acabei xingando ele #378080

postado em Seg 29 Nov 2021, 16:42
ID Denuncia:
378080

Motivo:
Ele me baniu! Pois perdi a cabeça com ele ele fez um abuso de autoridade varias pessoas reclamando dele ja! Ficava me colocando carandiru por dm toda vez. Gastei muito dinheiro no game. Ai e foda maluco ir me banindo assim !!

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Função:
Admin

Denunciado:
@Keenvin_STaff


Tentou a resolver:
Sim. Mais ele abusou do poder dele e me baniu para sempre do game.falou que se eu colocar forum ele iria reverter o caso contra mim. Ai perdi a cabeça!
Keelvin_Sykes
Keelvin_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1952
Idade Idade : 27
Registro Registro : 01/11/2011

Recusado

Re: [29/11/2021] - (Admin) - Keenvin_STaff - Ficava me levando carandiru sem motivo! Quando falei que iroa levar forum ele falou que iria reverter o caso por que ele era admin perdi a cabeça e acabei xingando ele #378080

postado em Seg 29 Nov 2021, 18:49
Boa tarde, deixa eu ver se eu entendi..

Abusei de autoridade por ter punir certamente e tenho culpa em ter se estressado e me xingado? interessante..

Provas encaminhadas ao supervisor  [29/11/2021] - (Admin) - Keenvin_STaff - Ficava me levando carandiru sem motivo! Quando falei que iroa levar forum ele falou que iria reverter o caso por que ele era admin perdi a cabeça e acabei xingando ele  #378080 1f605 
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7433
Idade Idade : 265
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [29/11/2021] - (Admin) - Keenvin_STaff - Ficava me levando carandiru sem motivo! Quando falei que iroa levar forum ele falou que iria reverter o caso por que ele era admin perdi a cabeça e acabei xingando ele #378080

postado em Seg 29 Nov 2021, 19:14
Denuncia recusada!

O Administrador auxiliar Keelvin Staff, atualmente no Cargo 2 de Admin agiu corretamente ao te punir.
Você quebrou uma das regras, que foi fazer DM.



Após realizar o DM e ser punido, você começa a criticar a ação do mesmo, começou a ofender e etc e ainda quer ter razão?
Eu não posso fazer nada dms se você faz coisas erradas, e quando é punido acha ruim.
Era melhor ter ficado calado e cumprido a punição.

Tem o direito de criar uma revisão de desban e o Administrador da area ira analisar o seu caso.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [29/11/2021] - (Admin) - Keenvin_STaff - Ficava me levando carandiru sem motivo! Quando falei que iroa levar forum ele falou que iria reverter o caso por que ele era admin perdi a cabeça e acabei xingando ele #378080

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos