Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

[31/1/2022] [GATE] Nome_Sobrenome - Xiter #1349000

postado em Seg 31 Jan 2022, 05:50
ID Denuncia:
1349000

Motivo:

Eu estava com o contrato do acusado, e o chat kill estavas a dar o nome dele o tempo todo, fiquei até com medo de tentar, haha! Mas até então não tive maldade, tanto que não printei o chat kill. Mas ele estavas a rondar sozinho e a pegar muitos procurados facilmente, sem morrer.
Quando o vi invadir TR Casarão sozinho (O que já és errado), tentei matá-lo, ele usaste rapid fire para matar-me. O vídeo mostras tudo.

Provas
youtube.com/watch?v=2pEWXcuOFPw

Jogador Denunciado:
@Nome_Sobrenome

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Com xiter não tens conversa!
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Esqueci de por o nome dele, haha! (és o sono)

postado em Seg 31 Jan 2022, 05:53
@Vinicios_Nascimento  <~O nick do indivíduo. Estou com tanto sono que esqueci de por acima, perdão! Haha
Alcap0ne_Shakur
Alcap0ne_Shakur
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 376
Idade Idade : 24
Registro Registro : 14/04/2018

Recusado

Re: [31/1/2022] [GATE] Nome_Sobrenome - Xiter #1349000

postado em Seg 31 Jan 2022, 08:03
Claramente falou do chat kill para poder aumentar na denuncia e acusar o cara de xiter, de madrugada o chat kill meio que congela, matar assim é um bug que acontece as vs com vários players, acho que é do HS
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [31/1/2022] [GATE] Nome_Sobrenome - Xiter #1349000

postado em Ter 01 Fev 2022, 01:53
Alcap0ne_AnarchY escreveu:Claramente falou do chat kill para poder aumentar na denuncia e acusar o cara de xiter, de madrugada o chat kill meio que congela, matar assim é um bug que acontece as vs com vários players, acho que é do HS
1º Tu não fostes citado. Também não vejo sua tag de Líder do G.A.T.E, então já começaste errado.


2º Sua barra de advertências estás quase a metade, então claramente tu não és um jogador exemplar e então não me surpreendes que defendas atos desonestos.


3º Não sou mais boba. Procurei ver vídeos de como identificar quem és xiter, e o vídeo mostras claramente o tal do "rapid fire" com a mp4. Todo meu colete e vida sumiram em meio segundo.


4º Como eu disse acima, tu não fostes mencionado, então não voltes a comentar disparates a assuntos que não és da sua conta. Caso contrário, irei pedir punição por quebrar regras do Fórum.
Bacon_Staff
Bacon_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1931
Idade Idade : 27
Registro Registro : 18/12/2011

Recusado

Re: [31/1/2022] [GATE] Nome_Sobrenome - Xiter #1349000

postado em Ter 01 Fev 2022, 16:43
Denuncia recusada, não aceitamos/podemos punir com provas de players
tópico trancado
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [31/1/2022] [GATE] Nome_Sobrenome - Xiter #1349000

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos