Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Soolares2
Soolares2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 22
Idade Idade : 21
Registro Registro : 03/02/2022

Recusado

[17/2/2022] - (Admin) - ReveL_Staff, Wave_Staff - Prisão sem sentido e aumentando sentença por perguntar o por que #908314

postado em Qui 17 Fev 2022, 15:26
ID Denuncia:
908314

Motivo:
Eu estava casarão pra comprar dinamites estava rolando tiro e estavam me atirando e eu revidei também (sem matar ninguém) e ai do nada me colocam na prisão 5 Hrs por DM (sou mob) e ainda eu pergunto no /relato o por que das 5hrs e aumentam em 30 minutos por ang indevida.

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Função:
Admin

Denunciado:
@ReveL_Staff, Wave_Staff


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
reveL
reveL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3343
Idade Idade : 19
Registro Registro : 05/02/2021

Recusado

Re: [17/2/2022] - (Admin) - ReveL_Staff, Wave_Staff - Prisão sem sentido e aumentando sentença por perguntar o por que #908314

postado em Qui 17 Fev 2022, 15:43
14. Insistir em /relatorio indevido (+kick)

Após tomar mais de três kicks por enviar relatórios indevidos, você foi punido de acordo com as regras
Se quisesse mesmo resolver com o administrador, enviaria comentários plausíveis ou abriria um ticket no Discord

Provas encaminhadas
wave_ReVoltz
wave_ReVoltz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 628
Idade Idade : 26
Registro Registro : 30/12/2012

Recusado

Re: [17/2/2022] - (Admin) - ReveL_Staff, Wave_Staff - Prisão sem sentido e aumentando sentença por perguntar o por que #908314

postado em Qui 17 Fev 2022, 15:55
Foi respondido no seu /relato o porque do estava lá e começou a debater incitando que não puniamos outros players, e prolongando o assunto o qual já haviamos lhe respondido. Provas encaminhadas.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7545
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [17/2/2022] - (Admin) - ReveL_Staff, Wave_Staff - Prisão sem sentido e aumentando sentença por perguntar o por que #908314

postado em Sáb 19 Fev 2022, 21:29
Denuncia recusada!

Os administradores auxiliares reveL_Staff e Wave_Staff agiram corretamente em suas devidas punições.
Primeiro, porque diabos você estava no casarão fazendo DM? Não sabia que vendia drogas la para ficarem la em cima...
Segundo, quer flodar relato e deixar de ser punido? --'

Previa do DM


Sera punido com 300 minutos de reversa pela denuncia criada.
Topico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [17/2/2022] - (Admin) - ReveL_Staff, Wave_Staff - Prisão sem sentido e aumentando sentença por perguntar o por que #908314

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos