Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MASSACRETJS
MASSACRETJS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 36
Idade Idade : 28
Registro Registro : 29/07/2020

Recusado

[7/3/2022] [Civil] Castor_TonyCountrY - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #327573

postado em Seg 07 Mar 2022, 19:22
ID Denuncia:
327573

Motivo:
eu tinha pego a moto, quando este indivíduo simplesmente começou atirar em mim

Provas
img 1: https://imgur.com/SU3WQEg

img 2: https://imgur.com/XOwdApG

Jogador Denunciado:
@Castor_TonyCountrY

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Simor_TroPa
Simor_TroPa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 179
Idade Idade : 30
Registro Registro : 28/08/2021

Recusado

Re: [7/3/2022] [Civil] Castor_TonyCountrY - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #327573

postado em Seg 07 Mar 2022, 19:40
Em análise. Fechamento até dia 09/03.
avatar
jackass
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 185
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/02/2022

Recusado

Re: [7/3/2022] [Civil] Castor_TonyCountrY - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #327573

postado em Seg 07 Mar 2022, 20:20
Primeiramente, quero informar informar sobre duas coisas: o tópico está sem título e eu não sou civil, então o tópico foi aberto no lugar errado, de maneira errada. Minha skin mostra bem o que sou.

Vamos lá... Como podem ver no primeiro print, o cidadão roubou a minha moto (lá em cima mostra ele pagando $100 para Castor_TonyCountrY). Esse é o primeiro ponto. Agora, quero chamar a atenção para o segundo ponto: conseguem observar que, ainda no primeiro print, meu boneco tá atirando PRO CHÃO e tá dando dano nele? Pois é. É o lag. Na minha tela ele estava na minha frente e eu estava dando tiro na moto. Enfim... A minha intenção era quebrar a moto ou furar o pneu e frustrar ele, mas, por conta do lag, os tiros acabaram, de alguma forma, acertando nele. Foi uma fatalidade. Quanto a isso, desculpa. Ele tentou resolver in-game? Não! Ao invés disso, foi me caluniar para o K4rma_Helper (print da calúnia: https://imgur.com/gallery/J0KnovN) -- que, aliás, já abri uma denúncia quanto a isso.

Enfim... Peço que desconsiderem a denuncia pelos fatores que apontei nessa questão.
MASSACRETJS
MASSACRETJS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 36
Idade Idade : 28
Registro Registro : 29/07/2020

Recusado

Re: [7/3/2022] [Civil] Castor_TonyCountrY - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #327573

postado em Seg 07 Mar 2022, 21:20

Caros admnistradores, na caixinha de motivo,

 o motivo seria o seguinte;

MOTIVO:  DM ÁREA SAFE


Realmente usar cell pra por denuncia é complicado


ANALISANDO TEXTO



sobre ' o tópico está sem título e eu não sou civil '


Resposta - eu já ia excluir e enviar uma nova denúncia ao fórum(corringindo essa) e, eu já havia envaido um relatório aos administradores, e eles responderam, disse que eu devia marcar como resolvido, mas eu tive que me ausentar por um tempo, e quando voltei você já tinha respondido, então vou continuar daqui mesmo. (caso dúvide, eu posso enviar o chatlog) E como seu nome está na cor branca, ao meu ver você é civil, pois hitmans e assasins, também ficam na cor branca e muito bem camuflados, e outra coisa, não vi você em momento nenhum usar /r ou algo do tipo pra falar com sua organização.


Sobre '' o cidadão roubou a minha moto (lá em cima mostra ele pagando $100 para Castor_TonyCountrY). Esse é o primeiro ponto. ''



 Resposta - eu falei que tinha pego moto sim, no ínicio da denúncia(você não leu?), se você fosse pm, poderia ter dado /su roubo. Levei a moto e isso não justifica você cometer dm em cima de mim, muito menos em área safe. 


 sobre '' Ele tentou resolver in-game ''



Resposta - primeiro, que foi você que veio falando que iria levar eu ao fórum. praticamente deixando claro que você não queria resolver, e deixei marcado normalmente a questão da pergunta, e sobre oque você disse a mim, aí então já que é assim, vou enviar você ao fórum. Porque você está errado em atirar em alguém. (principalmente em área safe)


Sobre " Agora, quero chamar a atenção para o segundo ponto: conseguem observar que, ainda no primeiro print, meu boneco tá atirando PRO CHÃO e tá dando dano nele? Pois é. É o lag. Na minha tela ele estava na minha frente e eu estava dando tiro na moto. "


sobre '' A minha intenção era quebrar a moto ou furar o pneu e frustrar ''


Resposta - não, foi lag não, eu printei segundos depois, a marca de dano ainda fica na pessoa com o seu nome por mais ou menos 2 segundos, você atirou em mim e quando fui printar você, foi bem no momento que sua arma estava virada pra outro lado, mas o dano foi em mim, até porque eu estava na sua moto e você estava me perseguindo. (Como consta na segunda foto). Pra facilitar, coloquei os links aqui. ↓

img 1: https://imgur.com/SU3WQEg

Very Happy

 img 2: https://imgur.com/XOwdApG


solicito aos administradores 
que a punição a @Castor_TonyCountrY seja feita.
MASSACRETJS
MASSACRETJS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 36
Idade Idade : 28
Registro Registro : 29/07/2020

Recusado

Re: [7/3/2022] [Civil] Castor_TonyCountrY - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #327573

postado em Seg 07 Mar 2022, 21:28

Corrigindo erro de português 

&

de interpretação de texto!



Deixarei marcado em vermelho


ANALISANDO TEXTO



sobre ' o tópico está sem título e eu não sou civil '


Resposta - eu já ia excluir e enviar uma nova denúncia ao fórum(corringindo essa) e, eu já havia enviado um relatório aos administradores, e eles responderam, disse que eu devia marcar como resolvido,(caso dúvide, eu posso enviar o chatlog) mas eu tive que me ausentar por um tempo, e quando voltei, você já tinha respondido, então vou continuar daqui mesmo.  E como seu nome está na cor branca, ao meu ver você é civil, pois hitmans e assasins, também ficam na cor branca e muito bem camuflados, e outra coisa, não vi você em momento nenhum usar /r ou algo do tipo pra falar com sua organização.

avatar
jackass
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 185
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/02/2022

Recusado

Re: [7/3/2022] [Civil] Castor_TonyCountrY - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #327573

postado em Ter 08 Mar 2022, 20:50
É bem fácil, sim, ver que sou hit/assassin. Estou com skin de civil? Claramente não. Além do mais, a skin que estou usando é da Policia Civil, uma organização que nem existe mais. Só quem se disfarça pode usá-la. Ou seja... Mas tudo bem... Cabe à administração falar se é relevante ou não o fato de ter postado em local errado.

Eu só quis apontar o fato do roubo da moto pra chamar atenção pro segundo fato. Em nenhum momento falei que roubar a minha moto estava fora do seu direito.

Em relação à levar você ao fórum, eu não afirmei que iria levar sem estar aberto à diálogo. Existe um ponto de interrogação na minha mensagem, o que dá a entender que estava aberto para conversar. Só que, ao invés disso, você não falou nada e só retrucou falando que iria me levar ao fórum também. Ok, então. Já que não quis resolver in-game, vamos ao fórum. Cada um com seus motivos. Mas EU tenho motivos de te levar ao fórum (me caluniou e não quis resolver in-game), agora, você, em nenhum momento veio até mim tirar satisfação do porquê acertei tiros em você. Ou seja, não tentou resolver in-game.

Você afirma de um lado que ninguém estava com lag, e eu afirmo do outro que estava sim. E aí?
Mas então quer dizer que eu te dou dano, aí, do nada, começo a atirar no chão e depois vou andando até você? Chega a ser engraçado. Se eu tive todo um problema contigo ali, eu vou começar a dar tiros no chão, do nada, igual um novato, sim. E eu estava te perseguindo tanto que parei do teu lado sem fazer nada.

Enfim... Confesso que, infelizmente, não posso provar que estava com lag e eu não estava atirando nele, apesar do primeiro print dar, sim, pra interpretar isso. Porém, peço que desconsiderem a denuncia simplesmente pelo fato dele não ter tentado resolver in-game. Ele não veio até mim em nenhum momento falar nada, tentar entender alguma coisa. Diferente de mim.


OBS.: É proibido postar respostas seguidamente nos tópicos.
Simor_TroPa
Simor_TroPa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 179
Idade Idade : 30
Registro Registro : 28/08/2021

Recusado

Re: [7/3/2022] [Civil] Castor_TonyCountrY - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #327573

postado em Ter 08 Mar 2022, 22:14
Denúncia FAIL.
Denúncia feita em área errada e sem titulo.

Lembrando que é proibido Duble Post (comentar duas vezes seguidas).
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [7/3/2022] [Civil] Castor_TonyCountrY - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #327573

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos