Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sr_SANTTS
Sr_SANTTS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 27
Idade Idade : 22
Registro Registro : 30/06/2022

Aceito

[2/7/2022] [PF] Renan_ferreiraaa - Matou algemado #665665

postado em Sáb 02 Jul 2022, 19:26
ID Denuncia:
665665

Motivo:
Boa noite ! Então , fui algemado e logo após ele matou ! Não preciso falar muito sobre o ocorrido porque nas provas mostra a irregularidade que ele cometeu.

Sobre a prova : Copiando e colando em algum lugar consegue apertar no link e entrar , conversei com um dos adm's pelo jogo mesmo e ele falou essa forma de publicar. Obrigado!

Provas
https:/ /photos.app.goo.gl/o66uLonbYbGJwV4K7

Jogador Denunciado:
@Renan_ferreiraaa

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Bom , mandei sms com a seguinte pergunta : " Matou algemado ?" Porém não tive retorno sobre a ocasião!
Renan_TeamCrazy
Renan_TeamCrazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 25
Registro Registro : 25/04/2022

Aceito

Re: [2/7/2022] [PF] Renan_ferreiraaa - Matou algemado #665665

postado em Sáb 02 Jul 2022, 22:44
Bom, Eu algemei o cidadão sim! Como da para vê na print, o mesmo (Sr_SANTTS)  tá com provas insuficiente, Porque Renan? Porque era para ter tirado print de eu atirando em você. Oque aconteceu de verdade foi, Ficou dois caminhão fazendo dB para tentar me matar e livrar o Sr_SANTTS de ser preso, o mesmo (Sr_SANTTS) Puxou a arma e começou atirar em minha pessoa Também, por isso reagi.

VOLTANDO AS PROVAS INSUFICIENTE PARA FICAR BEM JUSTIFICADO.
O CERTO ERA VOCÊ MOSTRAR A PARTE DE EU ATIRANDO EM VOCÊ, PARA OS STAFF VÊ OQUE TAVA ACONTECENDO NAQUELE MOMENTO, VOCÊ SO POSTOU A PARTE DE EU ALGEMANDO E PRESO NA PENITENCIÁRIA. VOCÊ BEM NÃO QUIS TIRAR PRINT DO OQUE ESTAVA ACONTECENDO NO MOMENTO PORQUÊ PARA ME PREJUDICAR DE VERDADE! 

ENTÃO É ISSO CONTRA MINHA DEFESA!

PEÇO REVERSA POR TENTAR ME PREJUDICA!
E TAMBÉM O MESMO  (Sr_SANTTS) TA COM PROVAS INSUFICIENTE
Sr_SANTTS
Sr_SANTTS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 27
Idade Idade : 22
Registro Registro : 30/06/2022

Aceito

Re: [2/7/2022] [PF] Renan_ferreiraaa - Matou algemado #665665

postado em Dom 03 Jul 2022, 00:31
Provas insuficientes ? Me explica como eu vou atirar em você algemado ? Só cresce é assuma seu erro cidadão , não tem criança aqui nesse papo nosso não ! Eu algemado é impossível de atirar em você... E que papo é esse de caminhão ficar fazendo dB ? Me explica o que tem uma coisa haver com a outra ? Agora passa algum veículo e quer colocar no meio também ? O que eu tenho haver com caminhão passando na hora do acontecido ? O papo não é entre pessoas que externas não cidadão! 
E outra , como vou tirar print da ação passada se você matou ? 
Só não desvia o assunto.

As provas estão aí tudo corretas! Aguardo a punição desse cidadão!
Renan_TeamCrazy
Renan_TeamCrazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 25
Registro Registro : 25/04/2022

Aceito

Re: [2/7/2022] [PF] Renan_ferreiraaa - Matou algemado #665665

postado em Dom 03 Jul 2022, 07:26
Bom dia, Em nenhum momento eu desviei da sua denuncia contra minha pessoa, só disse que tinha duas pessoas fazendo DB comigo tentando me matar. Bom, Não sei se você é novato no Brasil Play Games ou Se for veterano etc, não chega ao assunto, Tem como puxar arma e atirar mesmo a pessoa estando algemado, como você fez comigo atirou contra minha pessoa. Vamos chegar em mundo, Se você não tivesse atirado em mim em nenhum momento, Você tinha tirado print de eu atirando em você na sua frente! (ISSO É REALIDADE)  Mas como você joga no mobile, não tem como fazer as duas coisas ao mesmo tempo, atirar e tirar print, aí você só tirou uma. Agora Certeza que se você não tivesse atirado em mim, Você não ia tirar só uma print, você ia mostrar eu atirando em você na sua frente, ia ter várias prints, mais como você atirou contra minha pessoa, e não teve tempo de ter tirado print, só teve uma que foi da prisão a denuncia tá INCOMPLETA. Então por isso que você está com provas 100% incompleta! Vou dizer isso até o fim.
Sr_SANTTS
Sr_SANTTS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 27
Idade Idade : 22
Registro Registro : 30/06/2022

Aceito

Re: [2/7/2022] [PF] Renan_ferreiraaa - Matou algemado #665665

postado em Dom 03 Jul 2022, 08:49
Bom dia ! Independente quem estava atropelando você cidadão , você que se resolva com seus problemas com quem tava cometendo dB , não coloca outras pessoas em assunto nosso não ! E outra , pelo menos meu jogo não atira algemado não , e eu posso provar isso! 
  Volto a dizer , pelo menos no Android que jogo é impossível atirar algemado e respondendo o que você falou sobre eu tirar print da ação antes do acontecido... Eu não iria tirar print sendo que estava de forma correta até o momento de algemar , após você matar eu vou direto pra cadeia impossibilitando eu tirar print da ação passada , não jogo gravando porém o print mostra sua irregularidade e volto a falar que aguardo sua punição!! 

Obs : Como falei na primeira publicação... Até mandei sms com a seguinte pergunta " Matou algemado? " , e o mesmo " Renan_Ferreira " em momento nenhum quis resolver in - game e tentar se explicar ! Exijo uma punição adequada a esse cidadão!
Renan_TeamCrazy
Renan_TeamCrazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 25
Registro Registro : 25/04/2022

Aceito

Re: [2/7/2022] [PF] Renan_ferreiraaa - Matou algemado #665665

postado em Dom 03 Jul 2022, 14:08
Bom,  Não Tem essa do seu Android ser diferente dos outros! Android no bpg é tudo igual. 

Respondendo Sua resposta:  "Eu não iria tirar print sendo que estava de forma correta até o momento de algemar, após você matar eu vou direto pra cadeia impossibilitando eu tirar print da ação passada".  Tem como tirar sim! Quando alguém lhe atira, aparece o dano que você está tomando no lado direito inferior ou lado esquerdo (não tô lembrado) Se você tivesse tirado print do momento que tinha acontecido e do jeito que você está ditando, Claramente não tinha como eu me  defender, Mas como você tá inventando uma história completamente nada haver ao momento que tinha acontecido ali naquela hora e dia, você só acabou tirando uma print incompleta, só dá mensagem eu te algemando e você preso. Se você tivesse tirado print do momento  e tudo que eu tô Citando é mentira, você ia ganhar completamente Essa denuncia Tendeu? 

*Denúncia Incompleta*
Sr_SANTTS
Sr_SANTTS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 27
Idade Idade : 22
Registro Registro : 30/06/2022

Aceito

Re: [2/7/2022] [PF] Renan_ferreiraaa - Matou algemado #665665

postado em Dom 03 Jul 2022, 18:44
Cidadão , eu com provas concretas inventando histórias? Acho que não sou eu que estou inventando histórias não! Você colocou caminhões de terceiros que não vem ao caso na história e eu estou inventando histórias ? Você tem certeza disso ? Você não apresentou nenhuma prova do que você está dizendo não cidadão, pois apresente suas provas e vem conversar novamente porque eu apresentei tudo certinho como os adm's pedem , já você... Nada apresentou.
   O foco é eu e você ! Minhas provas estão completas ao contrário do cidadão Renan_Ferreira que não mantém nem o foco nas coisas que disse e não apresentou nenhuma prova sobre o acontecido , continuo no aguardo da punição pra esse cidadão ! Quero uma punição cabível ao que se refere , pois o mesmo continuou falando sobre ação que não aconteceu , minhas provas já mostra muito bem o acontecido.

Obs : A qualquer momento eu gravo eu algemado , posso provar a qualquer momento que meu personagem não permite atirar algemado! 

Tenha uma boa noite !
Renan_TeamCrazy
Renan_TeamCrazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 25
Registro Registro : 25/04/2022

Aceito

Re: [2/7/2022] [PF] Renan_ferreiraaa - Matou algemado #665665

postado em Dom 03 Jul 2022, 21:05
SANTTS, NÃO APRESENTEI PROVAS PORQUE NÃO TENHO,  MESMO ASSIM SE EU TIVESSE NAO IA FICA MONTANDO HISTÓRIA COMO VOCÊ TA FAZENDO. VOCÊ TA DIZENDO QUE TO SAINDO DO FOCO DA DENUNCIA, MAIS TA ENGANADO, VOCÊ QUE FICA CITANDO  TODA HORA O CAMINHONEIRO, SENDO QUE SÓ FALEI NO PRIMEIRO TEXTO, EU CITEI O CAMINHEIRO PORQUE TAVA NA CARA QUE ELE TAVA LHE AJUDANDO, QUANDO VOCÊ PERCEBEU O ATO DO CAMINHONEIRO,  FOI DAÍ QUE VOCÊ PUXOU A ARMA, NÃO FOI ATOA QUE FIQUEI COM  A VIDA BEM POUCA. NÃO TEM SENTIDO DE EU TER MATADO VOCÊ DO NADA SEM MOTIVO, PORQUÊ SE EU SEMPRE FIZESSE ISSO DE ATIRAR SEM MOTIVO, IA TA CHEIO DE DENUNCIA CONTRA MINHA PESSOA. TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA COMO POLICIAL, TÔ VAI FAZER 3 MESES OU MAIS, E NÃO TO DOIDO DE FAZER MALUQUICE DE ATIRAR EM UMA PESSOA ALGEMADA SEM NENHUM MOTIVO, SABENDO QUE POSSO TOMAR FORUM E CARANGA.
Sr_SANTTS
Sr_SANTTS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 27
Idade Idade : 22
Registro Registro : 30/06/2022

Aceito

Re: [2/7/2022] [PF] Renan_ferreiraaa - Matou algemado #665665

postado em Dom 03 Jul 2022, 21:22
Como que o caminhoneiro estava me ajudando se eu jogo apenas com minha namorada ? Presta atenção no que você fala rapaz , o caminhoneiro não tem nada haver com nosso assunto cidadão!!! É só eu e você ! E você cometeu irregularidade como mostra nas provas , matou achando que era novato pelo level baixo e quer pagar de bom moço falando " Porque eu iria matar " . Assuma seus b.o rapaz , não sei o que você tá nessa história de caminhoneiro querer me ajudar se em momento algum eu estive perto de caminhoneiro , e outra , esse tal caminhoneiro que você cita provavelmente seria novato porque ninguém mais veterano não iria ficar trabalhando de caminhoneiro , e novato geral sabe que fica cometendo irregularidades dentro do game! Então não envolva pessoas de fora não porque a única que estava ao meu lado era minha namorada com quem eu jogo ! E se ela não fez nada e eu não corri em momento nenhum , como você envolve caminhoneiro na cena falando que estava querendo me ajudar ? Eu não corri do local cidadão!!! Você algemou e matou !! As provas estão aí e você vai tomar caranga pra aprender a não cometer irregularidades em " novatos " como você pensou que era !!! Achou que porque era levou baixo aí matar e não dá em nada , pois você agora aprende a não cometer irregularidades porque não sou novato cidadão ! Aguardando sua punição.
Renan_TeamCrazy
Renan_TeamCrazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 25
Registro Registro : 25/04/2022

Aceito

Re: [2/7/2022] [PF] Renan_ferreiraaa - Matou algemado #665665

postado em Dom 03 Jul 2022, 21:51
MDS!! OQUE TEM HAVER LEVEL NO NOSSO ASSUNTO ANJO? TÁS FALANDO QUE NÓS DESMERECE NOVATO SÓ POR CAUSA DE LEVEL? E QUAL O PROBLEMA DO CAMINHONEIRO SER NOVATO? VOCÊ TAMBÉM É NOVATO E NÃO TRABALHA DE CAMINHONEIRO. RESUMINDO: ATÉ AGORA OQUE FALOU FOI DE DESMERECIMENTO E COISA NADA HAVER. 

EU CITEI O CAMINHONEIRO, PORQUE SUAS PROVAS TA INCOMPLETA DEMAIS! E DISSE PASSO A PASSO DO QUE ACONTECEU PARA FICAR BEM DETALHADO, PORQUE COM SUAS PROVAS O ADMIN QUE VAI CUIDAR DESSA DENUNCIA, QUE SABER DO  QUE ACONTECEU NO MOMENTO! ELES NÃO TEM A MININA IDEIA DO QUE ACONTECEU NO MOMENTO, SÓ SABE QUE ALGEMEI, MATEI E VOCÊ FOI PRESO, SO ISSO!  QUE FOI A PRINT INCOMPLETA QUE VOCÊ POSTOU. 

O CERTO ERA COMO ENTÃO RENAN?  TER TIRADO A PRINT DE EU TE MATANDO. (PORQUE APARECE O DANO) ATÉ VOCÊ CHEGAR NA PRISÃO. AI SIM VOCÊ IA TER UMA PROVA MAIS DETALHADA E TUDO,   SE TINHA CAMINHONEIRO OU NÃO, SE VOCÊ ATIROU OU NÃO, SE EU TE MATEI SEM MOTIVO OU COM MOTIVO. O ADM QUE SABER DISSO! NÃO DE UMA PRINT PRESO NA PENITENCIÁRIA COM A MENSAGEM ESCRITA QUE EU ALGEMEI E MATEI.

PROVAS INCOMPLETA DEMAIS! 
PEÇO REVERSA CONTRA O (Sr_SANTTS) 

ESTÁ TENTANDO ME PREJUDICA MUITO!
Sr_SANTTS
Sr_SANTTS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 27
Idade Idade : 22
Registro Registro : 30/06/2022

Aceito

Re: [2/7/2022] [PF] Renan_ferreiraaa - Matou algemado #665665

postado em Dom 03 Jul 2022, 22:44
COMETEU IRREGULARIDADE E VAI PAGAR PELO ERRO ! MINHAS PROVAS JÁ FORAM MOSTRADAS , PORÉM VOCÊ É SÓ CONVERSINHA NADA HAVER COM PAPO DE CAMINHONEIRO QUE NÃO PARTICIPA DO ATO ( QUE NO CASO FOI APENAS EU E VOCE ! )  E ATIRAR ALGEMADO COISA QUE NO MEU ANDROID NÃO FAZ E POSSO PROVAR!!! EU NÃO ME RETIREI DO LOCAL TENTANDO CORRER E MUITO MENOS ATIRAR ALGEMADO!! JÁ QUE AQUI TRABALHAMOS COM PROVAS , EXIJO UMA PROVA DO CIDADÃO OU PUNIÇÃO NELE! TANTO FALOU E NÃO CONCRETIZOU NADA !!!


Assunto encerrado com você cidadão! Adm peço uma punição adequada ao indivíduo que tanto falou e não provou!!! Espero que seja uma punição ao tamanho dos assuntos que foram imposto pelo cidadão ! Fórum é trabalhado com provas , as minhas foram impostas e a do indivíduo apenas " palavras " .
Renan_TeamCrazy
Renan_TeamCrazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 25
Registro Registro : 25/04/2022

Aceito

Re: [2/7/2022] [PF] Renan_ferreiraaa - Matou algemado #665665

postado em Seg 04 Jul 2022, 00:20
FALEI SÓ COM PALAVRAS E EXPLIQUEI MELHOR DE QUE SUA PROVA INCOMPLETA,  E SUA FALAS QUE TEM NENHUM SENTINDO. 



PEÇO REVERSA CONTRA O MESMO POR TENTAR ME PREJUDICA

PROVAS INSUFICIENTE.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [2/7/2022] [PF] Renan_ferreiraaa - Matou algemado #665665

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos