Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ArrombladoDosQuente
ArrombladoDosQuente
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 30
Idade Idade : 27
Registro Registro : 02/08/2022

Recusado

[2/8/2022] [BOPE] NinjaFxp - Bater nos outros sem motivo #199850

postado em 02.08.22 23:25
cyclops
ID Denuncia:
199850

Motivo:
Eu sou ex-amigo Do Ninja,certo dia estavamos assaltando jogadores até que ele decidiu que queria se vingar do ex-líder dele do Talibã,aí ele me convenceu a ir lá junto com ele,aí a gente foi,ele queria dar voz de assalto a um cara la,ai se ele fosse reagir eu poderia mata-lo,então ele foi lá na frente e eu fui atrás,aí eu pensava que ele ia dar a voz de assalto pro cara,mas não,ele começou a bater no cara até dar um pouco de dano nele,aí logo depois dele bater no cara ele kitou,aí eu vendo que iria sobrar pra mim,por que o pessoal iria ver que eu tava junto com ele,aí eu sai correndo ai dps eu tive q sair,aí ele não tava satisfeito e queria ir lá matar geral,aí eu disse que consegui matar 2 deles(foi na zueira,até por que eu tinha pouquissimas armas e pouquissimas munições,ele até sacou a zueira e riu e falou que duvidava,e como eu tava sozinho e eles estavam em maior número,aí eu ví que ia perder todas minhas armas,se morrese,aí sai correndo,ai dps tive q sair)

Provas
Eu tenho fotos dele comemorando o ato no discord,e dizendo que ia voltar lá matar geral,porém aqui não dá pra colar imagem ah não ser que seja por link,e eu não tenho link da imagem só a imagem em si,depois posso monstra-las sem ser aqui.

Jogador Denunciado:
@NinjaFxp

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Não deu pra resolver no jogo,pois toda a ação foi muito rapida,por isso que vim pra cá explicar melhor oque houve.
ArrombladoDosQuente
ArrombladoDosQuente
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 30
Idade Idade : 27
Registro Registro : 02/08/2022

Recusado

Consegui a foto

postado em 03.08.22 0:10
Mano eu consegui a print dele falando cmg no dc,se liga 0802_2022_230009~2.jpg
NonoziN
NonoziN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 261
Idade Idade : 99
Registro Registro : 12/03/2022

Recusado

Re: [2/8/2022] [BOPE] NinjaFxp - Bater nos outros sem motivo #199850

postado em 04.08.22 10:48
Denuncia Recusada
Falta de Provas !
Topico Closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [2/8/2022] [BOPE] NinjaFxp - Bater nos outros sem motivo #199850

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos