Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pelanza_Wezzy
Pelanza_Wezzy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 106
Idade Idade : 34
Registro Registro : 08/10/2011

[Sons] Bruno_Sykes - /Bqgg em Sequestro. Empty

[Sons] Bruno_Sykes - /Bqgg em Sequestro.

postado em Ter 18 Out 2011, 22:12
8Eu havia sendo sequestrado, e eu juraria q ele ia colocar /bqgg como sempre! Aproveitei e fiquei com o dedo no F8, quando ele colocou bati ss na hora! Segue as SS's.


[Sons] Bruno_Sykes - /Bqgg em Sequestro. Samp008ee

[Sons] Bruno_Sykes - /Bqgg em Sequestro. Samp009kif

[Sons] Bruno_Sykes - /Bqgg em Sequestro. Samp010qa
Bruno Sykes
Bruno Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 302
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

http://forum.brasilplaygames.com.br

[Sons] Bruno_Sykes - /Bqgg em Sequestro. Empty

Re: [Sons] Bruno_Sykes - /Bqgg em Sequestro.

postado em Ter 18 Out 2011, 23:12
Cara vc sabe que nao fui eu que coloquei o Bqgg e vem forjar !
Olha ai ,


REGRAS DE SEQUESTRO


[8] Bugar veículos ou /bqgg com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição em todos os envolvidos de 180 Min de cadeia e o cancelamento do sequestro.
[9] Se a vítima escolhida para ser sequestrada estiver com menos de 50 de saúde, você ainda poderá sequestrá-la, porém deve pedir imediatamente para que um administrador sete a saúde do refém para 50+.
[10] A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
[11] Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
[12] Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a Guarda Nacional, apenas o Bope pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o Bope deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
[13] A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser presa por anti-rpg.
[14] O Local Usado como cativeiro do prédio da RAMPA DE LV, está proibido PERMANENTEMENTE.
[15] Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
[16] Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
[17] A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 3h contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
[18] 2 sequestros é o limite Máximo por PD para cada organização/gang.
[19] Proibido Sequestrar Players level 2 ~ 3.
[20] A Vitima Pode ser assaltada, Depois de sequestrada e quando estiver No Local Especifico (Cativeiro) De Handsup.
[21] Atirar ou matar a vítima Caso o Sequestro For pago, Sera Considerado Ant-rpg e o Infrator acarretara a 180 Min De Cadeia.

RonaldiiN_Vengeance
RonaldiiN_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 269
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[Sons] Bruno_Sykes - /Bqgg em Sequestro. Empty

Re: [Sons] Bruno_Sykes - /Bqgg em Sequestro.

postado em Qua 19 Out 2011, 17:02
Denuncia Fail por Falta de Provas ? a skin ali poderia ser qualquer 1 , n tem nome , e ele poderia ter pulado o bqgg para entrar no sequestro , se mandar ss clara de quem boto bqgg é up , e ainda eu puno na org , sem mais!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

[Sons] Bruno_Sykes - /Bqgg em Sequestro. Empty

Re: [Sons] Bruno_Sykes - /Bqgg em Sequestro.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos