Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
sacy_HayeS
sacy_HayeS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 18
Idade Idade : 21
Registro Registro : 14/12/2021

Recusado

[29/8/2022] [PCC] SomethingAboutChick - Equipar em Combate + Pegar Jetpack em Combate #753360

postado em Seg 29 Ago 2022, 23:50
ID Denuncia:
753360

Motivo:
Bom. Eu estava indo cumprir o contrato normal, depois de ter tirado muita vida dele ele pegou jetpack se equipou usando o "/kitsocio", depois ficou tentando me matar na bazuka. No vídeo mostra nítidamente que ele equipou em combate, depois veio dizer que é "Ant Jogo" tentar resolver oque ele fez pesquisei nas Regras do Servidor e não encontrei nada disso.
6. Proibido equipar em combate. (/kitsocio ou /medkit)
7. Proibido utilizar /jetpack em batalha e após voz de prisão.

Provas

Jogador Denunciado:
@SomethingAboutChick

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
Sim.
Ana_KGB
Ana_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 968
Idade Idade : 20
Registro Registro : 10/07/2021

Recusado

Re: [29/8/2022] [PCC] SomethingAboutChick - Equipar em Combate + Pegar Jetpack em Combate #753360

postado em Qua 31 Ago 2022, 00:51
Denúncia em curso. ⏳


Data pra fechamento: 31/08 
NegaO
NegaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 396
Idade Idade : 64
Registro Registro : 03/07/2020

Recusado

Re: [29/8/2022] [PCC] SomethingAboutChick - Equipar em Combate + Pegar Jetpack em Combate #753360

postado em Qua 31 Ago 2022, 03:13
Pra começar nao abrir combate contigo. então tua denuncia nao te cabimento. onde mostra eu dando dano no teu personagem ? hahaha. 

tu por outro lado, logo em seguida me avisou que era contrato. lembrando pedir ou avisar que tem um contrato e tal pessoa é ant jogo.  ele avisado que era contrato https://imgur.com/a/JrxD3qv <-- ant jogo, peço adm Ana. que aplica punição por ant jogo,  + reversa por denuncia fail. e outra, print tentando resolver >> https://imgur.com/a/8IliFvs . ou seja puniçao por nao tentar resolver in game tbm. 

aguardo o fechamento da denuncia. Smile Very Happy
Ana_KGB
Ana_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 968
Idade Idade : 20
Registro Registro : 10/07/2021

Recusado

Re: [29/8/2022] [PCC] SomethingAboutChick - Equipar em Combate + Pegar Jetpack em Combate #753360

postado em Seg 05 Set 2022, 00:24
Fail.

Não houve combate entre voces dois, e se passou mais de um minuto após voce ter "abrido fogo" contra ele..

Qualquer dúvida deixo-me a disposição através do Discord, in-game ou via MP no forúm.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [29/8/2022] [PCC] SomethingAboutChick - Equipar em Combate + Pegar Jetpack em Combate #753360

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos