Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
matheusin_Warkz
matheusin_Warkz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 32
Idade Idade : 25
Registro Registro : 15/08/2022

Aceito

[30/8/2022] [PC] amigo_inimigo - atirando antes dos 10 seg #2178944

postado em Ter 30 Ago 2022, 19:05
ID Denuncia:
2178944

Motivo:
cara ja chega meteno bala pohaaaaaaaa

É necessário aplicar /m no suspeito procurado antes de aplicar /su ou atirar.
2.1 É necessário aguardar 10 segundos após a voz para aplicar /su ou atirar.
2.1.1 Caso o suspeito atire, não é necessário aguardar.
2.1.2 Não é obrigatório aceitar rendição durante combate.

Provas
https://youtu.be/eOXFpmdXp8Y

Jogador Denunciado:
@amigo_inimigo

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
amigo_inimigo
amigo_inimigo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 19
Registro Registro : 27/04/2022

Aceito

REVERSO

postado em Ter 30 Ago 2022, 19:35
BOM PRIMEIRO COMO PODE VER NO DELE MESMO MOSTRA ELE DANDO FUGA DE CARRO EXPLODIMOS O CARRO E JA TINHAMOS DADO VDP ANTES DE EXPLODIR,ELE DESCEU DO CARRO RAPIDAMENTE E FOI ENTRANDO NA VIATURA COMO PODEM VER NO VIDEO,DEI SEM HIT DANO NELE SIM POIS PENSEI QUE IRIA TENTAR CORRER QUANDO ELE ENTRO NA VIATURA ATÉ PAREI DE ATIRAR NO VIDEO ELE CORTA MAIS DEPOIS QUE ELE TOMOU O /SU AUTOMATICAMENTO POR CONTA DO /VDP EU SIM MATEI ELE EU ACHO QUE ISSO É FORJA FORUM MAIS OK SEGUE A DENUNCIA
amigo_inimigo
amigo_inimigo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 19
Registro Registro : 27/04/2022

Aceito

REVERSO

postado em Ter 30 Ago 2022, 19:35
BOM PRIMEIRO COMO PODE VER NO DELE MESMO MOSTRA ELE DANDO FUGA DE CARRO EXPLODIMOS O CARRO E JA TINHAMOS DADO VDP ANTES DE EXPLODIR,ELE DESCEU DO CARRO RAPIDAMENTE E FOI ENTRANDO NA VIATURA COMO PODEM VER NO VIDEO,DEI SEM HIT DANO NELE SIM POIS PENSEI QUE IRIA TENTAR CORRER QUANDO ELE ENTRO NA VIATURA ATÉ PAREI DE ATIRAR NO VIDEO ELE CORTA MAIS DEPOIS QUE ELE TOMOU O /SU AUTOMATICAMENTO POR CONTA DO /VDP EU SIM MATEI ELE EU ACHO QUE ISSO É FORJA FORUM MAIS OK SEGUE A DENUNCIA
lil_Helper
lil_Helper
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 86
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/05/2020

Aceito

Re: [30/8/2022] [PC] amigo_inimigo - atirando antes dos 10 seg #2178944

postado em Ter 30 Ago 2022, 19:48
Existe alguma coisa errada no horário do chat do mesmo, em relação ao tempo real. Veja que no meu print, o tempo de 10 segs havia sido respeitado (https://imgur.com/a/1S62acL), basta comparar tempo do chat dele X com o real e comparar com o meu tempo chat X com o real. Existe algo estranho nisso, player também não deu /HD para rendição. 

Ressalto que o meu print, está na mesma situação do vídeo, e mesmo assim o tempo no vídeo está incorreto.

Quanto a denúncia, em nenhum momento o player veio tentar resolver in-game com o denunciado, até onde entendo, o que deve ser SEMPRE PRIORIDADE!!!
matheusin_Warkz
matheusin_Warkz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 32
Idade Idade : 25
Registro Registro : 15/08/2022

Aceito

Re: [30/8/2022] [PC] amigo_inimigo - atirando antes dos 10 seg #2178944

postado em Ter 30 Ago 2022, 19:58
lil_MartineZ escreveu:Existe alguma coisa errada no horário do chat do mesmo, em relação ao tempo real. Veja que no meu print, o tempo de 10 segs havia sido respeitado (https://imgur.com/a/1S62acL), basta comparar tempo do chat dele X com o real e comparar com o meu tempo chat X com o real. Existe algo estranho nisso, player também não deu /HD para rendição. 

Ressalto que o meu print, está na mesma situação do vídeo, e mesmo assim o tempo no vídeo está incorreto.

Quanto a denúncia, em nenhum momento o player veio tentar resolver in-game com o denunciado, até onde entendo, o que deve ser SEMPRE PRIORIDADE!!!

Resolver em jogo? Como eu vou resolver em jogo se eu me rendi e vocês me mataram por eu não ter dado /hi. Dei G rendido e vocês me MATARAM. Eu devia é ter feito outra denúncia.
Em relação ao horário, já que você é garoto novo e não sabe, vou te explicar: o horário do /timestamp é o horário do computador.
Eu desci do carro no primeiro /vdp que tomei.

Acompanhe comigo a diferença de tempo no VÍDEO
/vdp  - RELÓGIO DO SERVER: 18:55:08
NOVA MENSAGEM NO CHAT - RELÓGIO DO SERVER: 18:55:12


Se passaram 4-5 segundos desde o /vdp e eu já perdi o colete + vida sem ao menos ter fugido ou reagido.
amigo_inimigo
amigo_inimigo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 19
Registro Registro : 27/04/2022

Aceito

REVERSO

postado em Qua 31 Ago 2022, 19:24
VOCE ESTAVA COM O CARRO CERTO,NAO ESTAVA ALI PARADO QUANDO TE DAMOS VDP JÁ ESTAVA DANDO FUGA COLOCA O COMEÇO DO VIDEO VOCE ACHA QUE IRIAMOS DAR /VDP E JA COMEÇAR A ATIRAR NO CARRO,PODE VER QUE O CARRO ESTA EXPLODINDO AGORA VOCE DESCER É DAR /HI ATÉ OK IRIA MANDAR /M E MANDAR VOCE DAR /HD MAIS AGORA DESCER DO CARRO CORRENDO COLOCANDO EM RICOS A VIDOS DOS MEUS PARCEIROS E DE VOCE DAR FUGA ACHARIA QUE IRA FICAR ESPERANDO VER PRA ONDE IRIA,TOMEI UMA ATITUDE O QUANTO ANTES MAIS SIM NAO MATE,QUANDO VI QUE ENTROU NO CARRO EU PAREI DE ATIRAR DEPOIS QUE VOCE TOMOU O /SU AUTOMATICAMENTE EU EFETUEI FOGO O VIDEO ESTA TODO CORTADO ISSO SIM É UM FORJAMENTO DE FORUM
matheusin_Warkz
matheusin_Warkz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 32
Idade Idade : 25
Registro Registro : 15/08/2022

Aceito

Re: [30/8/2022] [PC] amigo_inimigo - atirando antes dos 10 seg #2178944

postado em Qua 31 Ago 2022, 22:15
não só acho que deu /vdp e atirou como vc deu, tá no video rapaz
Bielzinho_NoiX
Bielzinho_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 533
Idade Idade : 22
Registro Registro : 16/05/2021

Aceito

Re: [30/8/2022] [PC] amigo_inimigo - atirando antes dos 10 seg #2178944

postado em Qui 01 Set 2022, 23:58
Denúncia ACEITA
O mesmo será punido por DM
Qualquer dúvida me procurar 
in-game ou discord.
@closed
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [30/8/2022] [PC] amigo_inimigo - atirando antes dos 10 seg #2178944

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos