Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Metioolate_DuTrem
Metioolate_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 142
Idade Idade : 29
Registro Registro : 12/06/2022

Recusado

[17/10/2022] Revisão - FaTality_Twister - Conta Deletada

postado em Seg 17 Out 2022, 21:02
Admin que baniu:
israel_Oliveira

Provas
https://imgur.com/9AyZEkg

Nick:
FaTality_Twister

Motivo do Ban:
Conta Deletada

Explicação:
entao srs do servidor deixo aki minha indignaçao com adminstraçao de deletar minha conta de quase 1 ano de dedicação e empenho em ajudar o servidor a sempre estar creçendo sempre fiz minha contribuiçoes com o servidor mais sempre conciente q represento a minha familia em game que tanto dediquei a ser conhecida para vir a ser  degrinida como foi de q eu mal sei mecher no discord quem dira entrar noo servidor e duplicar algum item cara sempre busquei fazer meu rpg em negociaçao e compra e venda de acessorios adorava negociar itens para obter lucros futuros so queria saber se com a forma do meu banimento se o sr dono do servidor esta munido por tal prova que fala que eu nao coloquei minhas moedas de forma legais no seu servidor nao estou aki para pedir revisao mais sim deixar claro a todos os plyers tirem print de todas suas negociaçoes pois um dia eles vao te puxar e perguntar de tudo o q vc tem e da onde veio  estou estagnado com isso ainda minha ficha nao caiu ,masi emfin adeus bpg
avatar
Heldinho_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2555
Idade Idade : 22
Registro Registro : 06/01/2015

Recusado

Re: [17/10/2022] Revisão - FaTality_Twister - Conta Deletada

postado em Seg 17 Out 2022, 23:07
Conta não deletada

Crime por enquanto inafiançável.

Aguarde meses de castigo 

Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos