Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kaio Cesar
Kaio Cesar
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 32
Idade Idade : 17
Registro Registro : 14/10/2022

Recusado

[29/10/2022] [BOPE] Brenno_zs - Fez ofensa a mim e o meu amigo, Ele tinha nos prendido chamou meu amigo e eu de falido sem motivo algum, espero que o mesmo seja banido!! Pois ele já tem muita denúncias fórum deste tipo #182003

postado em Sáb 29 Out 2022, 11:42
ID Denuncia:
182003

Motivo:
Chingou eu e meu amigo de falido e outro chingamentos que esqueci de printar, mas printei esses 2

Provas
https://i.imgur.com/zKZ5VWE.jpg

Jogador Denunciado:
@Brenno_zs

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas ele continuou indo atrás da gente nos perseguindo e tentando dar /su indevido só pra irmos pra cadeia!
Brenno_zs
Brenno_zs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 36
Idade Idade : 18
Registro Registro : 22/09/2022

Recusado

Re: [29/10/2022] [BOPE] Brenno_zs - Fez ofensa a mim e o meu amigo, Ele tinha nos prendido chamou meu amigo e eu de falido sem motivo algum, espero que o mesmo seja banido!! Pois ele já tem muita denúncias fórum deste tipo #182003

postado em Sáb 29 Out 2022, 14:32
Kkkkkk AGORA E ENGRACADO FALIDO E OFENSA KKKKK MDS VIU TENHA VERGONHA NA CARA MAN VAI CRESCE TU TA ERRADO MLK KKKK DEUS ME LIVRE
Brenno_zs
Brenno_zs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 36
Idade Idade : 18
Registro Registro : 22/09/2022

Recusado

Re: [29/10/2022] [BOPE] Brenno_zs - Fez ofensa a mim e o meu amigo, Ele tinha nos prendido chamou meu amigo e eu de falido sem motivo algum, espero que o mesmo seja banido!! Pois ele já tem muita denúncias fórum deste tipo #182003

postado em Sáb 29 Out 2022, 14:34
A TAMBEM NA MESMA PRINT ELE ME XINGA DE MERDA ENTAO NAO E SO EU QUE ESTOU ERRADO NESSE MOMENTO VC ESTAO ERRADO TBM. E VCS TAMBEM SO TEM UMA PRINT QUE VERGONHA EM
Ana_KGB
Ana_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 968
Idade Idade : 20
Registro Registro : 10/07/2021

Recusado

Re: [29/10/2022] [BOPE] Brenno_zs - Fez ofensa a mim e o meu amigo, Ele tinha nos prendido chamou meu amigo e eu de falido sem motivo algum, espero que o mesmo seja banido!! Pois ele já tem muita denúncias fórum deste tipo #182003

postado em Sáb 29 Out 2022, 14:36
Em curso.


Fechamento: 31/10
Ana_KGB
Ana_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 968
Idade Idade : 20
Registro Registro : 10/07/2021

Recusado

Re: [29/10/2022] [BOPE] Brenno_zs - Fez ofensa a mim e o meu amigo, Ele tinha nos prendido chamou meu amigo e eu de falido sem motivo algum, espero que o mesmo seja banido!! Pois ele já tem muita denúncias fórum deste tipo #182003

postado em Seg 31 Out 2022, 16:22
Denúncia recusada.

Chamar alguém de "Fálido" não se encaixa em uma Ofensa,.
sem falar que a print está cortada ( Oque não é aceitavél provas cortadas ou editadas.)
E se a ofensa foi redirecionada ao seu amigo quem teria que denunciar era ele, não você, afinal em momento algum foi citado seu nome.

Dúvidas? Me procure através do Discord, in-game ou via MP no Forúm.

@CLOSED!
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [29/10/2022] [BOPE] Brenno_zs - Fez ofensa a mim e o meu amigo, Ele tinha nos prendido chamou meu amigo e eu de falido sem motivo algum, espero que o mesmo seja banido!! Pois ele já tem muita denúncias fórum deste tipo #182003

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos