Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jukore
Jukore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 186
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/05/2013

Recusado

[13/11/2022] [Reporteres] Toddyn_HlppeR - CALOTE LEILAO #30240

postado em Dom 13 Nov 2022, 08:57
ID Denuncia:
30240

Motivo:
Abriu o leilão com lance inicial de 2kk(não tenho ss pois n achei que faria isso),  comecei com um lance de 3kk.
após certo tempo ninguém deu lance maior e ele queria que eu jogasse um lance maior que o meu próprio lance como mostra ss, pedido que não faz sentido nenhum, ai ele encerrou leilão e deu 5/5 como da pra ver na ss e segundos depois colocou que a meta não foi atingida e saiu do jogo.  

Provas


Todas as prints


Jogador Denunciado:
Toddyn_HlppeR

Organização
Reporteres

Tentou a resolver in-game:
Estou disposto a resolver mas ele não logou mais como da pra ver no infoorg dos rep. (não sei se é pelo leilão)
postando denuncia para não perder as provas por orientações do Helper
FaNNy_Staff
FaNNy_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 749
Idade Idade : 73
Registro Registro : 06/04/2022

Recusado

Re: [13/11/2022] [Reporteres] Toddyn_HlppeR - CALOTE LEILAO #30240

postado em Seg 14 Nov 2022, 01:15
Denúncia em Análise 
Fechamento até 15/11/2022


Oiii Convidado, cê tá jóia?  Certo


[13/11/2022] [Reporteres] Toddyn_HlppeR - CALOTE LEILAO #30240 AkXXWSO

[13/11/2022] [Reporteres] Toddyn_HlppeR - CALOTE LEILAO #30240 Assina10   

[13/11/2022] [Reporteres] Toddyn_HlppeR - CALOTE LEILAO #30240 ZAPZoqy


Jukore
Jukore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 186
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/05/2013

Recusado

Tentando resolver in Game.

postado em Seg 14 Nov 2022, 12:47
Hoje consegui conversar com Tod in game, alertei ele sobre a denunciar que ele mesmo nem sabia disse que acha que ninguém deu lance por isso encerrou e não é verdade ele divulgou meu nick varias vezes no servidor. (comentou também que o motivo dele sair do jogo foi crash) mas como também ja mostrei ele encerrou antes e ficou off por 2 dias. ainda insinuou que teria reversa minha... não quis resolver no jogo. 
Ficou me perguntando se eu paguei sendo que ele deu /q depois que terminou o leilão e se esse fosse o motivo estávamos ambos online hoje 
/no estava claro [Leilão] e não [anuncio] da mesma forma que pune player de calote com lance falso, quem está vendendo também deve ser 

aguardo ADM fechar.



SS's da tentativa in game
Toddyn_xerecrazy
Toddyn_xerecrazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 16
Registro Registro : 03/08/2022

Recusado

Vou me explicar

postado em Seg 14 Nov 2022, 21:32
Cara,eu fiz o leilao,pra um cara la,tu deu seu lance,soq depois de um tempo, ngm mandou mais lances,ai eu perguntei pro mn se eu poderia encerrar,pq eu já tinha feito varios angs, e ngm mandou lance maior doq 3kk,e a meta dele era 12kk nos dois acc,ai ele falou pra eu fazer mais 5ang,e se ngm desse um lance maior doq o desse los picudos,eu poderia encerrar, então,eu fui colocando 1/5 2/5 ate 5/5 então eu encerrei o leilão.entao depois eu mandei /sms perguntando se ele queria terminar o leilao pra ele com tal preço, mas ele falou q era só o preço q ele mandou de 3kk,entao eu encerrei o leilão,pq o mn q tava querendo leiloar desistiu de fazer o leilão,mas depois de um tempo esse los picudos veio mandando/sms falando q eu passei calote nele,mas eu nem sabia de nada, ai como eu precisava sair,eu quitei do jogo,e ele falou q eu fiquei 2dias sem jogar, realmente acho q fiquei 1 ou 2 dias msm sem entrar no game,pois nn estava em casa.entao,pelo meu ponto de vista, não estou errado,ele somente esta tentando me prejudicar.
Toddyn_xerecrazy
Toddyn_xerecrazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 16
Registro Registro : 03/08/2022

Recusado

Gostaria de pedir reversa

postado em Seg 14 Nov 2022, 23:59
Eu peço reversa em relação a essa denuncia,pois vc pelo jeito só esta tentando me prejudicar,.eu conversei com helpers,e eles me orientaram certinho,e isso nn tem nada a ver com calote,pq ngm se prejudicou em algo,eu estava fazendo o leilão,vc mandou lance de 3kk e a meta do mn era de 12kk,e como ngm tava mandando lance,e eu estava anunciando o leilão a um bom tempo,ele pediu para eu fazer mais 5ang e encerrar caso ngm mandasse mais lance,e eu ja tinha anunciado o seu lance de 3kk, então como a meta nn bateu,eu encerrei o leilão,e depois vc veio com essa história de calote.
Jukore
Jukore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 186
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/05/2013

Recusado

Ultima Mensagem

postado em Ter 15 Nov 2022, 12:22
em nenhum momento depois que entrei em contato com vc in game vc informou que o leilão não é seu e se n fosse teria me avisado para eu ir atrás da pessoa e não de você, o caso deixa muito claro que você agiu de má fé assim como os leilões de itens no fórum tem regras in game a responsabilidade e regra é a mesma!!. Como eu falei o lance inicial foi de 2kk se fosse 12kk o mínimo deveria ter falado no /no e não simplesmente desistir do leilão sem dar explicação nenhuma simplesmente no /q isso é um ato ant rpg, se voce se arrependeu pq achou q o lance ia subir muito chega e conversa e não simplesmente da /q 
e referente ao titulo da denuncia da um google e pesquise o significado de calote<3 ante de pedir reversa

aguardo provas que o leilão era de outro player no qual nem foi citato!
Cometer erros e se desculpar ou resolver não é errado, agora pagar de desentendido é complicado. 
A ordem no servidor se baseia em regras, se não nada vai dar certo leiloes falsos e lances falsos. Como comentei in game essa atitude é de quem nunca frequentou um leilão na vida real.




deixando como exemplo outro leilão onde não chegou perto do valor médio no item mas por regra o mesmo vendeu por ter finalizado o leilão

SS
Toddyn_xerecrazy
Toddyn_xerecrazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 16
Registro Registro : 03/08/2022

Recusado

Cara,eu nn to te entendendo,isso nn é calote

postado em Ter 15 Nov 2022, 19:31
Eu simplesmente encerrei o Leilao cara,pq o mn pediu,a culpa nn é minha pow,eu nn tenho print dele no leilao,pq eu nn achei q alguém iria me denunciar pq eu só encerrei o leilao pow.ja falei com ADM,helpers,amigos,geral dos meus amg do bpg ja,eles td falaram q nn se considera calote,eu encerrar o leilao,e tbm vc nn postou o print de quando eu te mandei /sms falando q os acc o cara tinha pedido tal preço,la seria uma prova, de q nn era meu os acc pow.Essa sua denuncia,por mais q vc tente explicar, não faz muito sentido cara.Eu só encerrei o leilão,pq ele pediu,e depois eu sai pq eu iria fazer algo,e eu precisei sair,e tu ficou falando q foi pq eu queria esconder as provas pow oxx,eu nem sabia q tu ia me denunciar,como q eu iria querer me esconder de algo,sendo q eu nem sabia disso na hr.Pow vacilo isso,tu querer me prejudicar por conta de eu ter encerrado o leilão.Sempre joguei o bpg dboa, primeira vez q levo denuncia no forum e é só por causa de q eu encerrei um leilão,meu Deus cara.Eu posso ate levar ban ou sla,mas eu nn estou errado pow.
Toddyn_xerecrazy
Toddyn_xerecrazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 16
Registro Registro : 03/08/2022

Recusado

Mn

postado em Ter 15 Nov 2022, 19:54
Vc falou q eu nn sei como funciona um leilao,e q nn pode encerrar pq o preço nn atingiu.Eu posso SIM,caso o preço esteja abaixo de 50%do valor do produto,eu posso anular o leilao(ENCERRAR)
https://photos.app.goo.gl/sqDhX6Jbh2XBpsvz7 
Então,nn foi calote em momento algum,pois vc mandou seu lance de 3kk,eu coloquei no anuncio la,o seu preço,e como ninguém mais mandou propostas,eu encerrei,pq eu nn iria ficar mais de 1hr anunciando algo,q nn esteja fluindo o valor, então o mn pediu para eu encerrar depois de 5ang, então não sei de onde você tirou essa ideia,de q eu te passei calote cara.Olha o link ali de cima,ali explica q eu posso encerrar o leilao ss,caso o preço esteja abaixo de 50%.
Toddyn_xerecrazy
Toddyn_xerecrazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 16
Registro Registro : 03/08/2022

Recusado

Corrigindo o link

postado em Ter 15 Nov 2022, 20:13
FaNNy_Staff
FaNNy_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 749
Idade Idade : 73
Registro Registro : 06/04/2022

Recusado

Re: [13/11/2022] [Reporteres] Toddyn_HlppeR - CALOTE LEILAO #30240

postado em Qua 16 Nov 2022, 01:54
Denúncia Recusada

Em caso de denúncias contra Calotes, utilize a área 
Denúncias contra Calotes!

@Clossed


Oiii Convidado, cê tá jóia?  Certo


[13/11/2022] [Reporteres] Toddyn_HlppeR - CALOTE LEILAO #30240 AkXXWSO

[13/11/2022] [Reporteres] Toddyn_HlppeR - CALOTE LEILAO #30240 Assina10   

[13/11/2022] [Reporteres] Toddyn_HlppeR - CALOTE LEILAO #30240 ZAPZoqy


Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [13/11/2022] [Reporteres] Toddyn_HlppeR - CALOTE LEILAO #30240

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos