- Cesar_Inovation➝ Membro do servidor
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Registro : 28/09/2014
[MANUAL]Máfia Russa
postado em Sáb 19 Nov 2022, 19:47
CARGOS E FUNÇÕES:
LÍDER:
CONVIDA/PROMOVE/DEMITE
(RECRUTA OCASIONALMENTE)
SUB-LÍDER:
RECRUTA/CONVIDA/DEMITE
CARGO 4:
ORGANIZA SEQUESTROS/EMBOSCADAS
CARGO 3:
ORGANIZA ROUBOS/ASSALTOS
CARGO 2:
MANTÉM H.Q.ORGANIZADA
CARGO 1:
DOMINA TERRITÓRIOS
REQUISITOS:
MANUAL LIDO
LEVEL 8+
ATIVO
RPG
REGRAS GERAIS DO SERVIDOR:
https://bpgrpg.forumeiros.com/t155776-regras-gerais-do-servidor
REGRAS DA ORGANIZAÇÃO:
Não cometer DM
Não cometer DB
Não ser ANTI - RPG
Não ter denúncias fórum
Não cometer DM na HQ
Não floodar /ga
Sempre respeitar membros de cargos superiores ou mesmo inferiores
Jamais peça cargo (Cargos são merecidos)
Apenas pegar carros do seu cargo (exceto subaru se estiver com 3+ membros)
Sempre deixe os carros da HQ abastecidos
Sempre que ver carros da HQ em ruas de LS, respawne
Jamais pegue Helicóptero sem permição de Líder ou SUB
É expressamente proibido qualquer uso de programas indevidos na organização
Não xingar membros tanto no BPG ou no DC
Proibido união de mafiosos rivais
Sempre saia da HQ equipados e com membros para evitar possíveis sequestros
É expressamente proibido o uso do /ang indevido (apenas para cargos 4)
Não ficar de esc ou ausente no SPAWN da organização
Não incendiar lugares indevidos
Não tirar x1 na HQ (Pra isso existe a Arena)
Sempre saia com o Fraps ligado para que tenha provas de algo acontecer
Sempre entre no DC antes mesmo de logar In-GAME
Respawnar veículos da HQ após o uso pessoal
:: Sempre manter a HQ organizada (Isso te dará mais respeito com o líder e terá uma futura promoção)
Evite sair sozinho
COMANDOS DA ORGANIZAÇÃO:
REGRAS DE EMBOSCADA:
Sempre mande /ang que irá começar a emboscada em tal lugar
Sempre que começar uma emboscada, faça de tudo para que esteja em seu domínio
Nunca comece uma emboscada sem membros na organização ou um Cargo 4 Online
Sempre tenha organização na emboscada
Sempre comece uma emboscada com no mínimo 6 membros online (contando o C4)
Sempre chame Organizações contratantes para a emboscada
Sempre dar respawn nos veículos jogados na emboscada
Sempre que for morto na emboscada, volte imediatamente
Sempre esteja ciente que haverá muita guerra no local da emboscada
Na emboscada, lembre-se de sempre mandar ANG
Caso alguém passe na emboscada, mande o /eu de assalto
Caso a organização contratante comece a trollar, grave e informe o líder que ele irá avaliar e comunicar o líder da organização contratante
Caso não haja membro para a emboscada, não comece nem mande ANG
Se o líder estiver Online na hora da emboscada, informe-o
Caso Haja emboscada da organização rival, vá impedi-los e pegar o domínio
REGRAS DE ASSALTO:
Nunca assalte players de level 2/3
Nunca assalte membros de organizações aliadas
Sempre tenha voz no keybinder
Quando for assaltar, tenha sempre 1 ou 2 membros mirando no cara, enquanto você da o /assaltar
Tenha responsabilidade nos assaltos
Sempre saia com 2+ membros no veículo
Sempre divida a grana que for assaltada para os membros que participaram do assalto
Nunca mate o Assaltado
Sempre tenha o FRAPS on
Seja comunicativo e avise quem tentará assaltar
Se possível, tente pegar membros de organização rival
REGRAS DE SEQUESTRO:
Sempre sequestre com 3+ membros
Sempre sequestre com um cargo 4 online
Jamais brigue com os membros para ver quem manda o /sequestrar
Seja totalmente organizado nos sequestros
Caso suspeite de alguém que vá trollar, mate imediatamente o refém
Jamais sequestre um novato level 2/3, se for level 3 e estiver em organização, fique a vontade
Proibido sequestrar em areas safes
Sempre antes de atirar usar o /vdq
Sempre prepare voz antes e saia com o Fraps ligado para que haja prova se acontecer algo
Sempre saia com os membros estando consciência que será para sequestro
Sempre use o Discord para comunicar com os membros que estão participando do sequestro
Proibido pedir preços maiores que o permitido pelo BPG
Em caso de reação da vítima ou qualquer troll por parte de organizações, tenha FRAPS ligado e tire imediatamente SS's do acontecimento e do CHAT Kill
Proibido sequestrar em batalha
TABELA DE PREÇOS:
Civil : 20k $$
Gangster : 60k $$
Mercenário : 60k $$
Terrorista : 120k $$
Cop's : 120k $$
Orgs Neutras : 20k $$
Líderes/Sub : 150k $$
REGRAS DE ROUBO:
Sempre roube com 4+ membros
Sempre planeje tudo antes de roubar
Não roube sozinho
Não roube de esc
Não ande durante o tempo do roubo
Sempre escolte o cara que está roubando
Sempre que tiver membros de organizações com contratos, os chame
Expressamente proibido qualquer uso de ANIM em roubo
Expressamente o uso de qualquer programa ilegal em roubo
REGRAS DE INVASÃO:
Invadir apenas com Líder/Sub-Líder Online
Ter 6+ membros online
Sempre esteja com FRAPS ligado
Caso veja alguém voltando, denúncie
Não invadir sozinho
Ter c4 online para mandar o ANG de invasão
Ter que mandar ANG antes de invadir, e terá que mandar de sucesso
Tire SS de cada morte e do chat kill
Após a invasão, vá se entregar.
INIMIGAS
MÁFIA YAKUZA
MÁFIA COSA NOSTRA
MÁFIA PEAKY BLINDERS
Re: [MANUAL]Máfia Russa
postado em Sáb 19 Nov 2022, 20:36
Boa Liderança,Boa Sorte !
- Tulio44➝ Membro do servidor
- Mensagens : 4
Idade : 17
Registro : 02/11/2021
Re: [MANUAL]Máfia Russa
postado em Sex 24 Nov 2023, 08:19
Nick: Seven7_IrMandade
Level: 21
Ativo? Sim [x] Não [ ] Mais ou menos [ ]
Turista? Sim [ ] Não [x]
Tem Ts3 + Mic? Sim [x] Não [ ]
Tem mais do que 250 horas de jogo? Sim [x] Não [ ]
Vê o fórum todos os dias? Sim [x] Não [ ]
Está ciente das regras e do manual para líderes? Sim [x] Não [ ]
Já foi líder alguma vez? Sim [ ] Não [x]
Tem aviso? Sim [x] Não [ ] (Se sim, poste o porquê) Quando era novato cometi vários dm
Já teve denúncia fórum? Sim [x] Não [ ] (Se sim, poste o link)
tive duas por ser novato e um otario me arrependo pois isso afetara muitas coisas
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1 https://bpgrpg.forumeiros.com/t170449-9-9-2021-aztecas-tulio44-dm-251088?highlight=Denuncias+Tulio44
2
https://bpgrpg.forumeiros.com/t179606-16-4-2022-interpol-tulio44-invadindo-tr-sozinho-matando-sem-voz-648144?highlight=Denuncias+Tulio44
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Qual o tempo máximo que ja ficou em uma org?
LOS AZTECAS = 20 DIAS
BALLAS = 5 DIAS
LOS VAGOS = 3
GROOVE STREET = 15
COMANDO VERMELHO = 9
PCC = 4 DIAS
Porque quer se tornar um líder?
Quero se tornar um lider porque quero ter uma experiência de um lider já que nunca fui líder apenas sub | e não quero ser lider só pra ter uma marra igual vários outro líder quero ser lider pra ajudar melhorar e avançar com minha organização e fazer meus membros com mais felicidades de estar na minha organização e fazer várias coisas pra deixar a org ainda mais fassinante
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Quais suas idéias para melhorar a organização?
Ter total controle sobre membros e fazer eles mais ativos e sempre fazendo seus deveres mais qual deveres esses
DOMINAR TERRITÓRIO
SEQUESTRAR
ROUBAR = LOJAS
INVASÃO QUANDO EU ESTIVER ON
ASSALTOS = PLAYERS
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Pra você o que falta na organização?
ORGANIZAÇÃO E UM BOM LIDER E MEMBROS ATIVOS QUE NAO FAZEM DM E TENHAM RESPEITO POR CADA UM DO SERVIDOR PORQUE RESPEITO VEM EM 1° LUGAR
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Como você acha que um líder deve ser portar?
COM ATENÇÃO E MATURIDADE E RESPEITO A CADA UM E COM OUVIDOS ABERTOS PARA CADA OPINIÃO
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Pra você, o que é ser RPG?
RPG = REAL PLAY GAME
RPG SERIA Não FAZER COISAS QUE NAO E POSSÍVEL NA VIDA REAL E VC TER SUA VIDA EM UM GAME IGUAL A VIDA REAL |
NA VIDA REAL VC TEM AMOR A VIDA E CUIDADO SERIA A MESMA COISA NO GAME
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Você acha que o teste é importante?
SIM PORQUE DEVEMOS SABER SE O JOGADOR E EXPERIENTE POIS SE ELE SER ANT RPG NAO VAI PODER ENTRAR NA ORGANIZAÇÃO PORQUE O ERRO DELE SERA O MESMO DE UM LIDER DE TER ELE EM SUA ORGANIZAÇÃO
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Como seria feito seu teste para entrarem na organização?
6 REGRAS DO SERVE PRINCIPAL
5 REGRAS DA ORG
5 COMANDOS
1 REGRA DE ASSALTO
1 DE SEQ
LVL 7
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Historia
Máfia Russa (em russo: русская мафия, transliterado russkaya mafiya), é a denominação generalizada dada a quaisquer dos grupos criminosos altamente organizados que surgiram na União Soviética, principalmente na Rússia, no final dos anos 1980. Outras denominações genéricas para estes grupos são Bratva (em russo: братва: "A Irmandade",), de contexto informal, Organizatsiya (em russo: Организация: "A Organização"), uma denominação coletiva mais formal e Vory v Zakone (Bandidos dentro da Lei), eufemismo utilizado principalmente para se referir a um grupo restrito de indivíduos pertencentes a esses grupos, normalmente os mais bem sucedidos dentro a hierarquia criminal. A grande maioria destes grupos estão atualmente extintos, após um período de grande influência na década de 1990. Entre as organizações mafiosas russas mais conhecidas estão a Tambovskaia, de São Petersburgo, as gangues de Balashikhinski, Orekhov e Solntsevo, todas de Moscou, a Uralmash, de Ecaterimburgo, e a Chetchenskaia, da Chechênia. No plano internacional, os mais conhecidos grupos criminosos de origem russa são o Círculo dos Irmãos, com atividades no Oriente Médio, África e América Latina, o Nevski, com atividades nos Estados Unidos, e o Obtshak-Ühiskassa, aliado à máfia da Finlândia.
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REGRAS DO SERVIDOR
Em caso de temas polêmicos, não previstos ou listados nas regras ou lista de punições de difícil enquadro, a Moderação reserva-se no direito de aplicar a sanção que julgar mais adequada ao caso. A comunidade Brasil Play Games conta com a interpretação de seus moderadores para manter o bem estar em todos os meios ao BPG associados, como por exemplo no Servidor, Discord, TeamSpeak, Site, Streams Oficiais, entre outros que seja percetível a sua associação ao Brasil Play Games RPG.
1 - Não é permitido atos ant-rpg (atos que você não cometeriam na vida real).
1.1 Reagir sozinho contra 3 policiais ou sequestradores a pé, é considerado ant-rpg.
1.2 Reagir a dois assaltantes a pé, é considerado ant rpg;
2 -Não é permitido atos ant-jogo! (Atos fora do padrão de conduta de um jogador).
2.1 Oficial dar drogas para um jogador e logo após revistar o mesmo;
2.2 Hitman/Assasins usar o /esc para cumprir contrato em players que estão jogando;
2.3. Deixar o sequestrado sozinho no cativeiro;
3 - É proibido o Deathmatch (DM), que é você atirar/bater/matar alguém sem motivo.
4 - É proibido o Drive-by (DB) e o run-over, deixar veículo em cima de pessoas ou atropelar pessoas com veículo intencionalmente.
5 - É proibido atirar de bazuca de perto contra veículos (tiro a queima roupa).
6 - Proibido equipar em combate. (/kitsocio ou /medkit)
6.1 O mesmo vale para o uso de drogas.
7 - Proibido utilizar /jetpack em batalha e após voz de prisão.
8 - Proibido atirar, bater ou matar em áreas neutras, mesmo que sejam organizações rivais.
8.1 Caso seja um policial atirando em procurado ou assassino em contrato, será permitido.
8.2 As áreas neutras são as seguintes: https://i.imgur.com/bS9O1Q4.png
9 - Proibido abusar de bugs, caso descobrir um, reporte o mesmo imediatamente.
9.1 Abusar de BUG para se auto beneficiar ou prejudicar terceiros acarreta em punição.
10 - Proibido a criação de conta fakes.
10.1 É proibido o compartilhamento de contas.
11 - É proibido criar situações para tentar forjar denúncia.
12 - É proibido o uso do modo joypad.
13 - Proibido se matar ou pedir para algum outro jogador que lhe mate, seja qual for o motivo (isso é um ato ant-rpg)
14 - É proibido a união de organizações rivais.
15Proibido dar sair do jogo (/q) em combate, seja qual for o motivo.
15.1 Caso ocorra um crash, procure o jogador para se render caso seja necessário.
16 - É proibido dois sub-líderes em uma organização.
16.1 Exceto em organizações neutras, SAMU, Repórteres e Médicos.
17 - É proibido brincadeiras que enganem outros jogadores (por exemplo: mandar o jogador dar /q para ganhar algo).
17.1 Proibido dar calote em outros jogadores, sempre tenha provas e denuncie caso seja vítima de tal ato.
18 - É proibido civis participarem de atividades restritas as organizações (por exemplo: guerra de território de uma gangue)
19 - É proibido atirar em civis sem motivo.
19.1 Caso o mesmo esteja em seu território, não queira comprar seu produto e se recuse a sair, poderá matar.
20 - Proibido spawn kill, que é matar jogadores onde eles nascem.
21 - Proibido ofensa, racismo, homofobia e xenofobia a outros jogadores.
22 - Proibido jogar aviões em áreas neutras.
23 - É proibido animações em locais de roubo.
24 - Não é permitido o uso indevido do /relatorio.
25 - Não é permitido usar /ang, /gov ou /no de forma indevida, a função deles é anunciar coisas relacionadas a organização.
25.1. Proibido citar nomes de players ou famílias no /gov e /ang.
25.2. Proibido o ato de citar organizações indevidamente (sem ser sequestro ou operações)
26 - É proibido a prática de flood (enviar o mesmo conteúdo em algum chat mais de 2x).
27 - É permitido surf apenas se não houver mais vagas no carro e o jogador estiver com o porta-malas aberto, de /gro.
27.1 É permitido no máximo 4 jogadores no porta-malas, todos de /gro.
27.2 Policiais não podem andar no porta-malas em nenhum caso.
27.3 Não é permitido transportar procurados presos no porta-malas.
28 - É proibido jogar em outra conta após ter sido banido, o mesmo deverá aguardar o tempo de desbanimento ou quitar a taxa de banimento.
29 - Não é permitido exigir dinheiro para não postar denúncias no fórum.
30 - É proibido se beneficiar de algum sistema do jogo de forma incorreta (por exemplo: pedir pra um amigo roubar e entrar de policial para evitar e farmar título).
31 - Não é permitido atirar em um policial sem ter recebido voz de prisão, mesmo que esteja procurado.
31.1 Assassinos podem atirar em contrato sem /m.
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REGRAS DA ORGANIZAÇÃO
➥ SER ATIVO TODOS OS DIAS
➥ AO ENTRAR NO GAME LOGAR TAMBEM NO DISCORD
➥ RESPEITAR TODOS OS MEMBROS
➥ CONTEUDOS QUE LIDER E SUB PEDE TEM QUE SER FEITO
➥ PRIORIDADE DA ORGANIZAÇÃO MAFIOSA È FORNECER DINAMITE E DOMINAR O TERRITORIO
➥ RESPEITAR ORDENS DE LIDER SUB LIDER E DEMAIS MEMBROS RESPONSAVEIS
➥ NÃO USAR HELICOPTERO SEM AUTORIZAÇÃO DA LIDERANÇA OU RESPONSAVEIS
➥ MANTER A HQ DA ORGANIZAÇÃO SEMPRE ORGANIZADA
➥ AO UTILIZAR VEICULO SEMPRE ABASTECER E RESPAWNAR
➥ PROIBIDO MEMBRO DA ORGANIZAÇÃO ANDAR SOZINHO
➥ NÃO FLOODAR /GA E MUITO MENOS OFENDER MEMBROS
REGRAS INVASÃO HQ
2- É permitido gangsters, mafiosos e mercenários realizarem invasões em HQ rivais, sendo necessário pelo menos 5 membros, incluindo líder ou sub-líder, e anúncio prévio (/ang).
2.1 Após matarem todos os membros da HQ rival, é necessário mandar o /ang de sucesso e se retirar da HQ.
2.2 Após morrer, não é permitido sair da HQ ou voltar para a HQ sendo invadida.
2.3 Sócios que entrarem após o /ang de “agora”, não poderão participar da invasão.
2.4 Não é permitido empurrar ou bugar veículos na HQ rival.
2.5 Só é permitido fazer uma invasão na mesma HQ uma hora após a ocorrida.
REGRAS PARA ORGANIZAÇÕES MAFIOSAS
3- Proibido colocar bloqueio de lixos flutuando ou em cima de veículos.
4- É permitido realizar emboscadas (confira as regras específicas de emboscada).
5- É permitido contratar mercenários para ajudar em territórios, invasões e emboscadas, contanto que a organização a contratar esteja com 50% menos membros em relação a organização rival (exemplo: Groove Street tem 5 membros e Aztecas estão com 10, logo a Groove pode contratar a Sons para ajudar)
5.1 É proibido mercenários auxiliarem terroristas em invasões por contrato e atentados.
6- É permitido atirar em policiais que estejam queimando sua plantação de maconha.
Ꮻ REGRAS PARA TERRITORIOS Ꮻ
7- Não é permitido atirar em civis, mecânicos, médicos e repórteres que entrarem em seu território, eles podem ir até o território para guinchar, curar, anunciar algo ou simplesmente para consumir seu produto.
8- Não é permitido atirar estando fora do território em policiais que estão dentro do território em operação.
9- Não é permitido se negar a vender os produtos anunciados no ang, o ato de negar a isso será considerado ant jogo.
9.1. Em caso de famílias rivais ficará a critério do jogador vender ou não.
10- Casos de famílias rivais indo ao território tentar adquirir produtos para forjar denúncia a denúncia será desconsiderada e o jogador tomará reversa.
10.1. Só será considerada família rival aquela que a administração sabe que joga contra.
10.2. O mesmo será válido para players que possuírem “richas” visíveis com o jogador que está a anunciar o produto.
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REGRAS PARA EMBOSCADA
1- Para realizar uma emboscada, é necessário pelo menos 4 membros incluindo líder ou sub-líder.
2- Emboscadas não são permitidas em HQ's, deverão ser feita nas ruas da cidade.(Caso contrário a punição será 300 min e a emboscada será destruída)
Obs¹: Não crie emboscadas próximas a nenhuma HQ, pois se a gang zone(Território) estiver dentro da mesma você poderá ser punido.
3- Não é permitido matar civis logo ao entrarem na emboscada, assalte o mesmo e peça para se retirar.
4- Não é permitido às organizações policiais aplicarem /su em jogadores na emboscada.
5- É permitida a união de organizações criminosas que não são rivais.
6- Só é permitido o anúncio de início da emboscada.
7- É proibido atirar de dentro para fora ou de fora para dentro durante a emboscada.
8- É proibido utilizar a bazooca de fora para dentro na emboscada.
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REGRAS DE SEQUESTRO
1 - Para se realizar um sequestro, é necessário um carro de 4 portas, pelo menos 3 membros da mesma organização e a voz de sequestro utilizando /eu ou /vdq.
1.1 Não é permitido nenhum outro veículo a não ser carro.
1.2 Não é permitido sequestrar jogadores nível 2 e nível 3 sem organização.
1.3 Não é permitido sequestrar durante combate.
1.4 Não é permitido sequestrar em áreas neutras, são elas: prefeitura, penitenciária, spawn civil, arena de duelos e caixinha premium (https://i.imgur.com/bS9O1Q4.png)
1.4.1 Para SAMU e Aztecas, se aplicam também as seguintes áreas: https://i.imgur.com/Dy4sIBK.png
1.5. Não é permitido sequestrar em territórios.
1.6. Concessionária é considerada área neutra, porém não é permitido o jogador correr para dentro para tentar escapar de um sequestro.
2 - A rendição é obrigatória quando você estiver sozinho, a pé, contra 3 sequestradores ou mais.
2.1 Caso esteja de veículo, é permitido a fuga até o veículo quebrar. Após quebrar, é obrigatório se render.
2.1.1 Não é permitido utilizar /kitcarro para reparar veículo destruído por sequestradores.
2.2 Caso esteja voando de jetpack, não é necessário se render, porém se estiver de jetpack no chão, a rendição é obrigatória.
2.3 Não é permitido pegar jetpack após a voz de sequestro.
3 - Só é permitido atirar no veículo da vítima após ter mandando a voz de sequestro.
4 - É obrigatório o uso do comando /sequestrar após a vítima entrar no carro.
4.1 Caso o comando esteja em uso, avise a vítima.
4.2 É proibido a vítima se comunicar utilizando qualquer chat durante o sequestro.
4.3 Não é permitido atirar na vítima durante o sequestro, só caso for matar no fim.
5 - Se o veículo dos sequestradores quebrar no deslocamento ao cativeiro e ninguém tiver /kitcarro, é obrigatório a liberação do refém.
6 - A vítima não poderá tentar reagir durante o sequestro.
6.1 A vítima poderá tentar fugir apenas caso haja uma troca de tiros ao fim de uma negociação.
7 - É obrigatório levar o refém para um dos cativeiros do servidor, e colocá-lo na jaula.
7.1 Após colocar a vítima na jaula, é obrigatório o envio do /ang contendo a ORG, o ID e o preço do refém.
7.2 Caso demore mais de 5 minutos para levar o sequestrado até o cativeiro, o mesmo terá de ser libertado, mesmo tempo é válido para o /ang.
7.3 É proibido o refém pedir contas para mudar o valor do seu resgate.
8 - Não é permitido matar o refém após os negociadores chegarem, a menos que seja aplicado /su ou que sejam disparados tiros por parte dos mesmos.
8.1 COPs não podem chegar do nada atirando, é obrigatório tentar negociação.
8.2 Os negociadores só podem tentar negociar após o /ang de sequestro.
8.3 Os negociadores têm direito de ver o refém sequestrado.
9 - Somente organizações policiais ou inimigas podem tentar evitar o sequestro durante o deslocamento até o cativeiro.
9.1 Não é permitido atirar no veículo com a vítima dentro, é necessário destruir o veículo utilizando bloqueios e barreiras.
9.2 Não é permitido organizações rivais trollar o sequestro quando o sequestrado estiver na jaula, apenas se o mesmo for membro da organização.
10 - Policiais só podem tentar intervir (trollar) o sequestro com a presença de pelo menos 3 membros
10.1 Para pagar o sequestro não há mínimo de membros.
10.2. Não é necessário a presença do líder ou sub líder para intervir o sequestro, desde que tenha um C4 para enviar o /gov.
11 - A organização e/ou família do sequestrado podem tentar intervir no sequestro, contanto que haja pelo menos 6 membros, incluindo sub-líder ou líder.
11.1 No caso de família, é necessário 6 membros.
11.2 Para pagar o sequestro não há mínimo de membros
11.3 Os membros da família não precisam ser da mesma organização
12 - Não é permitido matar o refém ou os negociadores após o sequestro ter sido pago.
13 - A mesma vítima não poderá ser sequestrada pela mesma organização nas próximas 3 horas após o sequestro.
14 - Não é permitido o uso de qualquer /servico para sequestrar.
15 - É permitido pedir qualquer valor pelo refém, sendo os valores máximos os seguintes:
Civil/Samu/Mecânicos/Repórteres: 20k
Hitmans/assassins: 60k
Gang/Máfia/Mercenários: 60k
Policiais, Governo e Terroristas: 120k
Líder e Sub-líder: 150k
Governador e Prefeito: 200k
16 - É proibido sequestrar quem for pagar o sequestro.
16.1. Caso encontre alguma organização em ronda de sequestro no meio do caminho deverá se render (caso não esteja no cativeiro).
17 - É proibido voltar após morrer em um sequestro que foi trolado por cops/família ou organização do sequestrado para tentar matar a refém ou a org que trolou, caso volte e mate alguém será considerado dm.
18 - Não é permitido deixar o sequestrado sozinho no cativeiro, é obrigatório ficar no mínimo um dos sequestradores com o refém, caso isso não seja cumprido o sequestro será anulado e o sequestrador será punido por ant jogo.
19 - Não é permitido o uso de veículo de inventário para dar continuidade ao sequestro.
19.1. Caso os sequestradores abordem um jogador e os mesmos não possuírem um veículo quatro portas, o sequestrado não precisa se render se os sequestradores droparem um veículo de inventário.
19.2. Veículos de inventário são permitidos em sequestro, desde que estejam dropados antes da voz.
20 - A partir do momento que o sequestrado estiver na jaula só será permitido matar o mesmo após 7 minutos do envio do primeiro /ang.
21 - Em situações onde o player se desloque para dentro de um território, o mesmo deve-se render caso o território não seja seu.
(Vagos mandar voz para um Yakuza e o Yakuza correr para um território de mercenário).
22 - Proibido sequestrar em HQ.
REGRAS DE ASSALTO
1 -Para se realizar um assalto, é necessário pelo menos 2 jogadores da mesma organização e a voz de assalto utilizando /eu ou /vda.
1.1 Não é permitido assaltar jogadores nível 2 ou nível 3 sem organização.
1.2 Não é permitido assaltar durante combate.
1.3 Não é permitido assaltar jogadores sem eles estarem de /hi. (exceção android)
1.4 Não é permitido assaltar em áreas neutras, são elas: prefeitura, penitenciária, spawn civil, arena de duelos e caixinha premium (https://i.imgur.com/bS9O1Q4.png)
1.4.1 Para SAMU e Aztecas, se aplicam também as seguintes áreas: https://i.imgur.com/Dy4sIBK.png
1.5 Não é permitido assaltar em territórios.
2 - A rendição é obrigatória se você estiver sozinho, a pé e contra 2 ou mais assaltantes.
2.1 Caso esteja de veículo, é permitido a fuga até o veículo quebrar. Após quebrar, é obrigatório se render.
2.1.2 Não é permitido utilizar /kitcarro para reparar veículo destruído por assaltantes.
2.2 Caso esteja voando de jetpack, não é necessário se render, porém se estiver de jetpack no chão, a rendição é obrigatória.
2.3 Não é permitido pegar jetpack após a voz de assalto.
2.4 Caso a vítima esteja a pé, não é necessário mirar após a voz de assalto.
3 - Só é permitido atirar no veículo da vítima após ter mandando a voz de assalto.
4 - É proibido matar a vítima após a mesma ter aceitado o assalto.
5 - Não é permitido assaltar a mesma vítima nas próximas 3 horas após o assalto.
6 - Não é permitido o uso de qualquer /servico para assaltar.
7 - Proibido assaltar em HQ.
Level: 21
Ativo? Sim [x] Não [ ] Mais ou menos [ ]
Turista? Sim [ ] Não [x]
Tem Ts3 + Mic? Sim [x] Não [ ]
Tem mais do que 250 horas de jogo? Sim [x] Não [ ]
Vê o fórum todos os dias? Sim [x] Não [ ]
Está ciente das regras e do manual para líderes? Sim [x] Não [ ]
Já foi líder alguma vez? Sim [ ] Não [x]
Tem aviso? Sim [x] Não [ ] (Se sim, poste o porquê) Quando era novato cometi vários dm
Já teve denúncia fórum? Sim [x] Não [ ] (Se sim, poste o link)
tive duas por ser novato e um otario me arrependo pois isso afetara muitas coisas
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1 https://bpgrpg.forumeiros.com/t170449-9-9-2021-aztecas-tulio44-dm-251088?highlight=Denuncias+Tulio44
2
https://bpgrpg.forumeiros.com/t179606-16-4-2022-interpol-tulio44-invadindo-tr-sozinho-matando-sem-voz-648144?highlight=Denuncias+Tulio44
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Qual o tempo máximo que ja ficou em uma org?
LOS AZTECAS = 20 DIAS
BALLAS = 5 DIAS
LOS VAGOS = 3
GROOVE STREET = 15
COMANDO VERMELHO = 9
PCC = 4 DIAS
Porque quer se tornar um líder?
Quero se tornar um lider porque quero ter uma experiência de um lider já que nunca fui líder apenas sub | e não quero ser lider só pra ter uma marra igual vários outro líder quero ser lider pra ajudar melhorar e avançar com minha organização e fazer meus membros com mais felicidades de estar na minha organização e fazer várias coisas pra deixar a org ainda mais fassinante
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Quais suas idéias para melhorar a organização?
Ter total controle sobre membros e fazer eles mais ativos e sempre fazendo seus deveres mais qual deveres esses
DOMINAR TERRITÓRIO
SEQUESTRAR
ROUBAR = LOJAS
INVASÃO QUANDO EU ESTIVER ON
ASSALTOS = PLAYERS
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Pra você o que falta na organização?
ORGANIZAÇÃO E UM BOM LIDER E MEMBROS ATIVOS QUE NAO FAZEM DM E TENHAM RESPEITO POR CADA UM DO SERVIDOR PORQUE RESPEITO VEM EM 1° LUGAR
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Como você acha que um líder deve ser portar?
COM ATENÇÃO E MATURIDADE E RESPEITO A CADA UM E COM OUVIDOS ABERTOS PARA CADA OPINIÃO
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Pra você, o que é ser RPG?
RPG = REAL PLAY GAME
RPG SERIA Não FAZER COISAS QUE NAO E POSSÍVEL NA VIDA REAL E VC TER SUA VIDA EM UM GAME IGUAL A VIDA REAL |
NA VIDA REAL VC TEM AMOR A VIDA E CUIDADO SERIA A MESMA COISA NO GAME
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Você acha que o teste é importante?
SIM PORQUE DEVEMOS SABER SE O JOGADOR E EXPERIENTE POIS SE ELE SER ANT RPG NAO VAI PODER ENTRAR NA ORGANIZAÇÃO PORQUE O ERRO DELE SERA O MESMO DE UM LIDER DE TER ELE EM SUA ORGANIZAÇÃO
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Como seria feito seu teste para entrarem na organização?
6 REGRAS DO SERVE PRINCIPAL
5 REGRAS DA ORG
5 COMANDOS
1 REGRA DE ASSALTO
1 DE SEQ
LVL 7
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Historia
Máfia Russa (em russo: русская мафия, transliterado russkaya mafiya), é a denominação generalizada dada a quaisquer dos grupos criminosos altamente organizados que surgiram na União Soviética, principalmente na Rússia, no final dos anos 1980. Outras denominações genéricas para estes grupos são Bratva (em russo: братва: "A Irmandade",), de contexto informal, Organizatsiya (em russo: Организация: "A Organização"), uma denominação coletiva mais formal e Vory v Zakone (Bandidos dentro da Lei), eufemismo utilizado principalmente para se referir a um grupo restrito de indivíduos pertencentes a esses grupos, normalmente os mais bem sucedidos dentro a hierarquia criminal. A grande maioria destes grupos estão atualmente extintos, após um período de grande influência na década de 1990. Entre as organizações mafiosas russas mais conhecidas estão a Tambovskaia, de São Petersburgo, as gangues de Balashikhinski, Orekhov e Solntsevo, todas de Moscou, a Uralmash, de Ecaterimburgo, e a Chetchenskaia, da Chechênia. No plano internacional, os mais conhecidos grupos criminosos de origem russa são o Círculo dos Irmãos, com atividades no Oriente Médio, África e América Latina, o Nevski, com atividades nos Estados Unidos, e o Obtshak-Ühiskassa, aliado à máfia da Finlândia.
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REGRAS DO SERVIDOR
Em caso de temas polêmicos, não previstos ou listados nas regras ou lista de punições de difícil enquadro, a Moderação reserva-se no direito de aplicar a sanção que julgar mais adequada ao caso. A comunidade Brasil Play Games conta com a interpretação de seus moderadores para manter o bem estar em todos os meios ao BPG associados, como por exemplo no Servidor, Discord, TeamSpeak, Site, Streams Oficiais, entre outros que seja percetível a sua associação ao Brasil Play Games RPG.
1 - Não é permitido atos ant-rpg (atos que você não cometeriam na vida real).
1.1 Reagir sozinho contra 3 policiais ou sequestradores a pé, é considerado ant-rpg.
1.2 Reagir a dois assaltantes a pé, é considerado ant rpg;
2 -Não é permitido atos ant-jogo! (Atos fora do padrão de conduta de um jogador).
2.1 Oficial dar drogas para um jogador e logo após revistar o mesmo;
2.2 Hitman/Assasins usar o /esc para cumprir contrato em players que estão jogando;
2.3. Deixar o sequestrado sozinho no cativeiro;
3 - É proibido o Deathmatch (DM), que é você atirar/bater/matar alguém sem motivo.
4 - É proibido o Drive-by (DB) e o run-over, deixar veículo em cima de pessoas ou atropelar pessoas com veículo intencionalmente.
5 - É proibido atirar de bazuca de perto contra veículos (tiro a queima roupa).
6 - Proibido equipar em combate. (/kitsocio ou /medkit)
6.1 O mesmo vale para o uso de drogas.
7 - Proibido utilizar /jetpack em batalha e após voz de prisão.
8 - Proibido atirar, bater ou matar em áreas neutras, mesmo que sejam organizações rivais.
8.1 Caso seja um policial atirando em procurado ou assassino em contrato, será permitido.
8.2 As áreas neutras são as seguintes: https://i.imgur.com/bS9O1Q4.png
9 - Proibido abusar de bugs, caso descobrir um, reporte o mesmo imediatamente.
9.1 Abusar de BUG para se auto beneficiar ou prejudicar terceiros acarreta em punição.
10 - Proibido a criação de conta fakes.
10.1 É proibido o compartilhamento de contas.
11 - É proibido criar situações para tentar forjar denúncia.
12 - É proibido o uso do modo joypad.
13 - Proibido se matar ou pedir para algum outro jogador que lhe mate, seja qual for o motivo (isso é um ato ant-rpg)
14 - É proibido a união de organizações rivais.
15Proibido dar sair do jogo (/q) em combate, seja qual for o motivo.
15.1 Caso ocorra um crash, procure o jogador para se render caso seja necessário.
16 - É proibido dois sub-líderes em uma organização.
16.1 Exceto em organizações neutras, SAMU, Repórteres e Médicos.
17 - É proibido brincadeiras que enganem outros jogadores (por exemplo: mandar o jogador dar /q para ganhar algo).
17.1 Proibido dar calote em outros jogadores, sempre tenha provas e denuncie caso seja vítima de tal ato.
18 - É proibido civis participarem de atividades restritas as organizações (por exemplo: guerra de território de uma gangue)
19 - É proibido atirar em civis sem motivo.
19.1 Caso o mesmo esteja em seu território, não queira comprar seu produto e se recuse a sair, poderá matar.
20 - Proibido spawn kill, que é matar jogadores onde eles nascem.
21 - Proibido ofensa, racismo, homofobia e xenofobia a outros jogadores.
22 - Proibido jogar aviões em áreas neutras.
23 - É proibido animações em locais de roubo.
24 - Não é permitido o uso indevido do /relatorio.
25 - Não é permitido usar /ang, /gov ou /no de forma indevida, a função deles é anunciar coisas relacionadas a organização.
25.1. Proibido citar nomes de players ou famílias no /gov e /ang.
25.2. Proibido o ato de citar organizações indevidamente (sem ser sequestro ou operações)
26 - É proibido a prática de flood (enviar o mesmo conteúdo em algum chat mais de 2x).
27 - É permitido surf apenas se não houver mais vagas no carro e o jogador estiver com o porta-malas aberto, de /gro.
27.1 É permitido no máximo 4 jogadores no porta-malas, todos de /gro.
27.2 Policiais não podem andar no porta-malas em nenhum caso.
27.3 Não é permitido transportar procurados presos no porta-malas.
28 - É proibido jogar em outra conta após ter sido banido, o mesmo deverá aguardar o tempo de desbanimento ou quitar a taxa de banimento.
29 - Não é permitido exigir dinheiro para não postar denúncias no fórum.
30 - É proibido se beneficiar de algum sistema do jogo de forma incorreta (por exemplo: pedir pra um amigo roubar e entrar de policial para evitar e farmar título).
31 - Não é permitido atirar em um policial sem ter recebido voz de prisão, mesmo que esteja procurado.
31.1 Assassinos podem atirar em contrato sem /m.
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REGRAS DA ORGANIZAÇÃO
➥ SER ATIVO TODOS OS DIAS
➥ AO ENTRAR NO GAME LOGAR TAMBEM NO DISCORD
➥ RESPEITAR TODOS OS MEMBROS
➥ CONTEUDOS QUE LIDER E SUB PEDE TEM QUE SER FEITO
➥ PRIORIDADE DA ORGANIZAÇÃO MAFIOSA È FORNECER DINAMITE E DOMINAR O TERRITORIO
➥ RESPEITAR ORDENS DE LIDER SUB LIDER E DEMAIS MEMBROS RESPONSAVEIS
➥ NÃO USAR HELICOPTERO SEM AUTORIZAÇÃO DA LIDERANÇA OU RESPONSAVEIS
➥ MANTER A HQ DA ORGANIZAÇÃO SEMPRE ORGANIZADA
➥ AO UTILIZAR VEICULO SEMPRE ABASTECER E RESPAWNAR
➥ PROIBIDO MEMBRO DA ORGANIZAÇÃO ANDAR SOZINHO
➥ NÃO FLOODAR /GA E MUITO MENOS OFENDER MEMBROS
REGRAS INVASÃO HQ
2- É permitido gangsters, mafiosos e mercenários realizarem invasões em HQ rivais, sendo necessário pelo menos 5 membros, incluindo líder ou sub-líder, e anúncio prévio (/ang).
2.1 Após matarem todos os membros da HQ rival, é necessário mandar o /ang de sucesso e se retirar da HQ.
2.2 Após morrer, não é permitido sair da HQ ou voltar para a HQ sendo invadida.
2.3 Sócios que entrarem após o /ang de “agora”, não poderão participar da invasão.
2.4 Não é permitido empurrar ou bugar veículos na HQ rival.
2.5 Só é permitido fazer uma invasão na mesma HQ uma hora após a ocorrida.
REGRAS PARA ORGANIZAÇÕES MAFIOSAS
3- Proibido colocar bloqueio de lixos flutuando ou em cima de veículos.
4- É permitido realizar emboscadas (confira as regras específicas de emboscada).
5- É permitido contratar mercenários para ajudar em territórios, invasões e emboscadas, contanto que a organização a contratar esteja com 50% menos membros em relação a organização rival (exemplo: Groove Street tem 5 membros e Aztecas estão com 10, logo a Groove pode contratar a Sons para ajudar)
5.1 É proibido mercenários auxiliarem terroristas em invasões por contrato e atentados.
6- É permitido atirar em policiais que estejam queimando sua plantação de maconha.
Ꮻ REGRAS PARA TERRITORIOS Ꮻ
7- Não é permitido atirar em civis, mecânicos, médicos e repórteres que entrarem em seu território, eles podem ir até o território para guinchar, curar, anunciar algo ou simplesmente para consumir seu produto.
8- Não é permitido atirar estando fora do território em policiais que estão dentro do território em operação.
9- Não é permitido se negar a vender os produtos anunciados no ang, o ato de negar a isso será considerado ant jogo.
9.1. Em caso de famílias rivais ficará a critério do jogador vender ou não.
10- Casos de famílias rivais indo ao território tentar adquirir produtos para forjar denúncia a denúncia será desconsiderada e o jogador tomará reversa.
10.1. Só será considerada família rival aquela que a administração sabe que joga contra.
10.2. O mesmo será válido para players que possuírem “richas” visíveis com o jogador que está a anunciar o produto.
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REGRAS PARA EMBOSCADA
1- Para realizar uma emboscada, é necessário pelo menos 4 membros incluindo líder ou sub-líder.
2- Emboscadas não são permitidas em HQ's, deverão ser feita nas ruas da cidade.(Caso contrário a punição será 300 min e a emboscada será destruída)
Obs¹: Não crie emboscadas próximas a nenhuma HQ, pois se a gang zone(Território) estiver dentro da mesma você poderá ser punido.
3- Não é permitido matar civis logo ao entrarem na emboscada, assalte o mesmo e peça para se retirar.
4- Não é permitido às organizações policiais aplicarem /su em jogadores na emboscada.
5- É permitida a união de organizações criminosas que não são rivais.
6- Só é permitido o anúncio de início da emboscada.
7- É proibido atirar de dentro para fora ou de fora para dentro durante a emboscada.
8- É proibido utilizar a bazooca de fora para dentro na emboscada.
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REGRAS DE SEQUESTRO
1 - Para se realizar um sequestro, é necessário um carro de 4 portas, pelo menos 3 membros da mesma organização e a voz de sequestro utilizando /eu ou /vdq.
1.1 Não é permitido nenhum outro veículo a não ser carro.
1.2 Não é permitido sequestrar jogadores nível 2 e nível 3 sem organização.
1.3 Não é permitido sequestrar durante combate.
1.4 Não é permitido sequestrar em áreas neutras, são elas: prefeitura, penitenciária, spawn civil, arena de duelos e caixinha premium (https://i.imgur.com/bS9O1Q4.png)
1.4.1 Para SAMU e Aztecas, se aplicam também as seguintes áreas: https://i.imgur.com/Dy4sIBK.png
1.5. Não é permitido sequestrar em territórios.
1.6. Concessionária é considerada área neutra, porém não é permitido o jogador correr para dentro para tentar escapar de um sequestro.
2 - A rendição é obrigatória quando você estiver sozinho, a pé, contra 3 sequestradores ou mais.
2.1 Caso esteja de veículo, é permitido a fuga até o veículo quebrar. Após quebrar, é obrigatório se render.
2.1.1 Não é permitido utilizar /kitcarro para reparar veículo destruído por sequestradores.
2.2 Caso esteja voando de jetpack, não é necessário se render, porém se estiver de jetpack no chão, a rendição é obrigatória.
2.3 Não é permitido pegar jetpack após a voz de sequestro.
3 - Só é permitido atirar no veículo da vítima após ter mandando a voz de sequestro.
4 - É obrigatório o uso do comando /sequestrar após a vítima entrar no carro.
4.1 Caso o comando esteja em uso, avise a vítima.
4.2 É proibido a vítima se comunicar utilizando qualquer chat durante o sequestro.
4.3 Não é permitido atirar na vítima durante o sequestro, só caso for matar no fim.
5 - Se o veículo dos sequestradores quebrar no deslocamento ao cativeiro e ninguém tiver /kitcarro, é obrigatório a liberação do refém.
6 - A vítima não poderá tentar reagir durante o sequestro.
6.1 A vítima poderá tentar fugir apenas caso haja uma troca de tiros ao fim de uma negociação.
7 - É obrigatório levar o refém para um dos cativeiros do servidor, e colocá-lo na jaula.
7.1 Após colocar a vítima na jaula, é obrigatório o envio do /ang contendo a ORG, o ID e o preço do refém.
7.2 Caso demore mais de 5 minutos para levar o sequestrado até o cativeiro, o mesmo terá de ser libertado, mesmo tempo é válido para o /ang.
7.3 É proibido o refém pedir contas para mudar o valor do seu resgate.
8 - Não é permitido matar o refém após os negociadores chegarem, a menos que seja aplicado /su ou que sejam disparados tiros por parte dos mesmos.
8.1 COPs não podem chegar do nada atirando, é obrigatório tentar negociação.
8.2 Os negociadores só podem tentar negociar após o /ang de sequestro.
8.3 Os negociadores têm direito de ver o refém sequestrado.
9 - Somente organizações policiais ou inimigas podem tentar evitar o sequestro durante o deslocamento até o cativeiro.
9.1 Não é permitido atirar no veículo com a vítima dentro, é necessário destruir o veículo utilizando bloqueios e barreiras.
9.2 Não é permitido organizações rivais trollar o sequestro quando o sequestrado estiver na jaula, apenas se o mesmo for membro da organização.
10 - Policiais só podem tentar intervir (trollar) o sequestro com a presença de pelo menos 3 membros
10.1 Para pagar o sequestro não há mínimo de membros.
10.2. Não é necessário a presença do líder ou sub líder para intervir o sequestro, desde que tenha um C4 para enviar o /gov.
11 - A organização e/ou família do sequestrado podem tentar intervir no sequestro, contanto que haja pelo menos 6 membros, incluindo sub-líder ou líder.
11.1 No caso de família, é necessário 6 membros.
11.2 Para pagar o sequestro não há mínimo de membros
11.3 Os membros da família não precisam ser da mesma organização
12 - Não é permitido matar o refém ou os negociadores após o sequestro ter sido pago.
13 - A mesma vítima não poderá ser sequestrada pela mesma organização nas próximas 3 horas após o sequestro.
14 - Não é permitido o uso de qualquer /servico para sequestrar.
15 - É permitido pedir qualquer valor pelo refém, sendo os valores máximos os seguintes:
Civil/Samu/Mecânicos/Repórteres: 20k
Hitmans/assassins: 60k
Gang/Máfia/Mercenários: 60k
Policiais, Governo e Terroristas: 120k
Líder e Sub-líder: 150k
Governador e Prefeito: 200k
16 - É proibido sequestrar quem for pagar o sequestro.
16.1. Caso encontre alguma organização em ronda de sequestro no meio do caminho deverá se render (caso não esteja no cativeiro).
17 - É proibido voltar após morrer em um sequestro que foi trolado por cops/família ou organização do sequestrado para tentar matar a refém ou a org que trolou, caso volte e mate alguém será considerado dm.
18 - Não é permitido deixar o sequestrado sozinho no cativeiro, é obrigatório ficar no mínimo um dos sequestradores com o refém, caso isso não seja cumprido o sequestro será anulado e o sequestrador será punido por ant jogo.
19 - Não é permitido o uso de veículo de inventário para dar continuidade ao sequestro.
19.1. Caso os sequestradores abordem um jogador e os mesmos não possuírem um veículo quatro portas, o sequestrado não precisa se render se os sequestradores droparem um veículo de inventário.
19.2. Veículos de inventário são permitidos em sequestro, desde que estejam dropados antes da voz.
20 - A partir do momento que o sequestrado estiver na jaula só será permitido matar o mesmo após 7 minutos do envio do primeiro /ang.
21 - Em situações onde o player se desloque para dentro de um território, o mesmo deve-se render caso o território não seja seu.
(Vagos mandar voz para um Yakuza e o Yakuza correr para um território de mercenário).
22 - Proibido sequestrar em HQ.
REGRAS DE ASSALTO
1 -Para se realizar um assalto, é necessário pelo menos 2 jogadores da mesma organização e a voz de assalto utilizando /eu ou /vda.
1.1 Não é permitido assaltar jogadores nível 2 ou nível 3 sem organização.
1.2 Não é permitido assaltar durante combate.
1.3 Não é permitido assaltar jogadores sem eles estarem de /hi. (exceção android)
1.4 Não é permitido assaltar em áreas neutras, são elas: prefeitura, penitenciária, spawn civil, arena de duelos e caixinha premium (https://i.imgur.com/bS9O1Q4.png)
1.4.1 Para SAMU e Aztecas, se aplicam também as seguintes áreas: https://i.imgur.com/Dy4sIBK.png
1.5 Não é permitido assaltar em territórios.
2 - A rendição é obrigatória se você estiver sozinho, a pé e contra 2 ou mais assaltantes.
2.1 Caso esteja de veículo, é permitido a fuga até o veículo quebrar. Após quebrar, é obrigatório se render.
2.1.2 Não é permitido utilizar /kitcarro para reparar veículo destruído por assaltantes.
2.2 Caso esteja voando de jetpack, não é necessário se render, porém se estiver de jetpack no chão, a rendição é obrigatória.
2.3 Não é permitido pegar jetpack após a voz de assalto.
2.4 Caso a vítima esteja a pé, não é necessário mirar após a voz de assalto.
3 - Só é permitido atirar no veículo da vítima após ter mandando a voz de assalto.
4 - É proibido matar a vítima após a mesma ter aceitado o assalto.
5 - Não é permitido assaltar a mesma vítima nas próximas 3 horas após o assalto.
6 - Não é permitido o uso de qualquer /servico para assaltar.
7 - Proibido assaltar em HQ.
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