Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
stuart
stuart
➝ Colaborador do servidor
➝ Colaborador do servidor
Mensagens Mensagens : 172
Idade Idade : 17
Registro Registro : 06/08/2022

Aceito

[23/2/2023] [PM] Yasmin_BuTTman - ANTI RPG + DM #787950

postado em Qui 23 Fev 2023, 01:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
787950

Motivo:
Tava eu e meu parceiro rondando por ls procurando um(a) troxa que pudéssemos assaltar, quando avistamos uma player de moto sozinha, demos o comando de voz de assalto (/Vda) e perseguimos ela ate batermos na traseira da moto e faze-la  cair, quando agente achou que ela se entregaria como qualquer player rpg, ela simplesmente começou a atirar na gente, cometendo o ato de ANTI RPG, e ainda me matou resultando em minha prisão.

Espero que a ANTI RPG seja Punida e que aprenda com seu erro

Provas
https://imgur.com/a/E1NiWj4

Jogador Denunciado:
@Yasmin_BuTTman

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Como eu estava preso, meu parceiro mandou sms pra ela perguntando se ela iria resolver in-game mas de forma enguinorante ela se recusou a resolver

https://imgur.com/a/9xhO9f1
Yasmin_rodrigues
Yasmin_rodrigues
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 19
Registro Registro : 01/02/2023

Aceito

usando /gro encima do carro e não cai da moto, eles estouraram meu pneu e atiraram em mim

postado em Qui 23 Fev 2023, 01:46
Eu estava dando fuga na moto, eu não cai, eles estouraram o meu pneu, tinha um encima do carro com /gro.

Ele me mandou mensagem se eu iria me entregar ou levaria fórum, avisei a ele que ele atirou em mim dentro do carro e estourou meu pneu e não podia, ele confessou que tinha um encima do carro usando /gro, perguntou se eu não tinha visto.

 eu desci da moto e o cara de cima do carro que estava usando /gro começou a atirar em mim que até perdi meu colete como mostra na imagem, e está moto vermelha é a minha.

Estavam fazendo DM e estavam abusando de bug.

Atirei pois estava me protegendo, e sou oficial da lei, isso que os policiais fazem, defendendo a todos da cidade e a si mesmo.



Yasmin_rodrigues
Yasmin_rodrigues
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 19
Registro Registro : 01/02/2023

Aceito

O cara do /gro

postado em Qui 23 Fev 2023, 01:49
O cara do /gro que estava encima do carro que estava atirando na minha moto e atirou no meu pneu fazendo com que a roda estourasse
Yasmin_rodrigues
Yasmin_rodrigues
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 19
Registro Registro : 01/02/2023

Aceito

Continuação

postado em Qui 23 Fev 2023, 01:51
Pois tinha somente 2 dentro do carro e eles não desceram pq eu não bati em nada que no local do ocorrido dá pra ver que não tinha aonde bater, o cara encima do carro que deu /gro atirou no pneu q fez furar e atirou em mim.
Yasmin_rodrigues
Yasmin_rodrigues
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 19
Registro Registro : 01/02/2023

Aceito

Outra

postado em Qui 23 Fev 2023, 02:07
Estava na fuga normalmente, ele que atirou no pneu, eu não tinha parado, não tinha batido, pode ver que a moto está de pé, eu tivesse caído a moto estaria deitada no chão.
Yasmin_rodrigues
Yasmin_rodrigues
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 19
Registro Registro : 01/02/2023

Aceito

Outra

postado em Qui 23 Fev 2023, 02:13
Ele tinha dado voz de roubo porém corri, aí eles estouraram meu pneu. E já contei a história, qnd ele viu q estava morrendo ele deu voz de roubo dnv.
Yasmin_rodrigues
Yasmin_rodrigues
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 19
Registro Registro : 01/02/2023

Aceito

E outra

postado em Qui 23 Fev 2023, 02:39
Se n tiver jeito de /gro dar tiro então eles estavam dando tiro dentro do carro, até onde eu saiba essa data não pode dentro do server.
stuart
stuart
➝ Colaborador do servidor
➝ Colaborador do servidor
Mensagens Mensagens : 172
Idade Idade : 17
Registro Registro : 06/08/2022

Aceito

https://bpgrpg.forumeiros.com/t191056-23-2-2023-pm-yasmin_buttman-anti-rpg-dm-787950

postado em Qui 23 Fev 2023, 11:22
Ninguém atiro em você e mt menos na sua não querida, 


Batemos na sua moto e vc rodo e caiu dela






Seu colete ja estava assim quando a encontramos, Invez de se entregar voce preferiu Ser anti rpg achando que não averia consequências


E começo a atirar contra nos. 


Tipico de uma anti rpg 






E na mensagem que vc mandou ao meu parceiro vc esta dizendo "Conhece uma coisa chamada Reagir?" E voce sabe muito bem que não poder reagir a este tipo de situação ( Ou sera que não sabe?) 


Esperarei O Adm Responsável fechar a denuncia de maneira correta ta ok?
Yasmin_rodrigues
Yasmin_rodrigues
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 19
Registro Registro : 01/02/2023

Aceito

Resposta ao denunciante:

postado em Qui 23 Fev 2023, 11:36
Como que eu caí da moto se no print mostrava a moto em pé? Se eu tivesse caído da moto ela estaria deitada no chão. 

E você afirmou que tinha um encima do carro que estava de /gro.

Primeiramente: vc já está errado fazendo roubo com uma pessoa encima do carro de /gro atirando em mim e na moto furando meu pneu.

segundo: se você não sabe mas na vida real pessoas reagem a assalto inclusive policiais, pois você não sabe disso porque ainda é uma criança de apartamento que nunca botou a cara no mundo.

Terceiro: Você disse que eu te matei antes de você dar voz de assalto então por quê você disse que "me derrubou da moto"?

Quarto: Você tentou me bater porém não cai pois a moto está de pé, vocês que estouraram o pneu dela. Atirei mesmo por reação.
Se não tivessem atirado em mim eu passaria mas além de estourarem meu pneu durante a fuga ainda tiveram a audácia de atirar em mim, me poupe.

Quinto: tiver dúvida pergunte ao king que estava comigo que ele viu que a roda estava furada. A roda não fura do nada ao menos que alguém atire.
Yasmin_rodrigues
Yasmin_rodrigues
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 19
Registro Registro : 01/02/2023

Aceito

Boa sorte

postado em Qui 23 Fev 2023, 11:48
Boa sorte pra você, caso eu seja punida você irá junto comigo.

Pois na sua resposta você em momento algum negou que não tinha ninguém de /gro, só respondeu que eu disse que eu reagi.
 então certamente tinha um encima do carro de /gro isso já está errado.

Vamos esperar e ver o ADM tomar sua atitude.
stuart
stuart
➝ Colaborador do servidor
➝ Colaborador do servidor
Mensagens Mensagens : 172
Idade Idade : 17
Registro Registro : 06/08/2022

Aceito

https://bpgrpg.forumeiros.com/t191056-23-2-2023-pm-yasmin_buttman-anti-rpg-dm-787950

postado em Qui 23 Fev 2023, 17:29
Aja paciência em....


Não tinha ninguém de /gro em cima do carro não, batemos em voce e voce caiu da moto, nem sempre que voce cai da moto ela fica deitada 


Eu so uma criança? Mds da onde tu tiro isso, Voce fez errado agora ta me culpando, ja deu /Regras no jogo?


Na vida real assim pessoas que reagem a assaltos, mas adivinha.... la e realidade e outra, Nao existe respanw na vida real não querida. No server reagir a assalto solo e um ato de ANTI RPG.


Voce pelo menos sabe oque e ser RPG? 
Vai ler as regras primeiro ta ok?
Yasmin_rodrigues
Yasmin_rodrigues
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 19
Registro Registro : 01/02/2023

Aceito

Abafa

postado em Qui 23 Fev 2023, 17:42
Está dizendo que não estavam de /gro porque eu comentei, mas você me mandou mensagem perguntando se eu não tinha visto um encima do carro com /gro.
Outra, na vida real quem anda armado na rua é pq fez treinamento e sabe se preparar pra todos os tipos de situações, não é qualquer um que pega uma arminha e dar um tiro.
Se toca.
É perigoso mas há treinamento e se tiver dúvida pode procurar na internet: policiais reagindo a assaltos.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [23/2/2023] [PM] Yasmin_BuTTman - ANTI RPG + DM #787950

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos