Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Praddo
Praddo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 22
Registro Registro : 07/03/2023

Aceito

[7/3/2023] [Exército] Luiz_Miguel_Aurelio - Membro do exército invadindo o território para prender. #167110

postado em Ter 7 Mar 2023 - 15:41
ID Denuncia:
167110

Motivo:
Eu estava procurado depois de um roubo e o membro do Exército: Luiz_Miguel_Aurelio me seguiu e invandiu a estação ( território dominado pela minha organização) para me procurar e me prender como mostra nas imagens do link abaixo. E depois de morto, o mesmo voltou para a estação para tentar me matar novamente.

Provas
Imagens: https:// imgur.com/a/SDj4Oix

Jogador Denunciado:
@Luiz_Miguel_Aurelio

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Não, por que ele é membro do Exército e com certeza sabe que não pode entrar sozinho em um território e sem contar que dps de morto ele voltou no território para cometer o mesmo erro.
avatar
Neves_Corleone
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 99
Idade Idade : 19
Registro Registro : 19/09/2022

Aceito

Re: [7/3/2023] [Exército] Luiz_Miguel_Aurelio - Membro do exército invadindo o território para prender. #167110

postado em Ter 7 Mar 2023 - 21:10
4.1  Caso o denunciante não tenha tentado resolver in-game com o denunciado levará 300 minutos no carandiru por reversa.


O MESMO SER ENCONTRA CARGO 2 NA ORG SER DAR ACEITA O MESMO SERA PUNIDO
Niico_RevenanT
Niico_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1224
Idade Idade : 23
Registro Registro : 22/07/2015

Aceito

Re: [7/3/2023] [Exército] Luiz_Miguel_Aurelio - Membro do exército invadindo o território para prender. #167110

postado em Sex 10 Mar 2023 - 1:53
Denúncia Aceita,
Será punido por invadir tr solo.

Tópico closed, dúvidas in-game ou discord.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [7/3/2023] [Exército] Luiz_Miguel_Aurelio - Membro do exército invadindo o território para prender. #167110

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos