Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
lotusflowerqeq
lotusflowerqeq
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 27
Registro Registro : 05/03/2023

Recusado

[8/3/2023] - (Admin) - Geovani_Staff - Má resolução de denúncia #288232

postado em Qua 08 Mar 2023, 18:22
ID Denuncia:
288232

Motivo:
Recentemente eu denunciei o player sant_111gang por DM e apresentei provas que mostram claramente o player usando o flamethrower contra mim e o dano que eu levei, não entendi o motivo do porquê minha denúncia foi recusada.
Eu estou sim banido por old, mas isso não justifica recusar uma denúncia que mostra claramente o player agindo de má fé.
Solicito que um administrador superior reveja e se for possível corrigir, pois não há regras que banidos ou old's não possam denunciar players.

Provas
bpgrpg.forumeiros.com/t191462-5-3-2023-hitmans-sant_111gang-dm-220334

Função:
Admin

Denunciado:
@Geovani_Staff


Tentou a resolver:
Sem contato com o admin
JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2020

Recusado

Re: [8/3/2023] - (Admin) - Geovani_Staff - Má resolução de denúncia #288232

postado em Qua 08 Mar 2023, 19:17
Analisando
Geovani_DuGrau
Geovani_DuGrau
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 200
Idade Idade : 20
Registro Registro : 24/05/2022

Recusado

Re: [8/3/2023] - (Admin) - Geovani_Staff - Má resolução de denúncia #288232

postado em Qua 08 Mar 2023, 19:54
Que denuncia e argumentos pateticos, Sinceramente como vc cria um old e vem denunciar player!


pague seu desban e volte a logar: https://bpgrpg.forumeiros.com/t191486-6-3-2023-revisao-flordelotus-desconhecido
sant_Sykes
sant_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 677
Idade Idade : 30
Registro Registro : 29/05/2020

Recusado

Re: [8/3/2023] - (Admin) - Geovani_Staff - Má resolução de denúncia #288232

postado em Qua 08 Mar 2023, 22:09
lotusflowerqeq escreveu:ID Denuncia:
288232

Motivo:
Recentemente eu denunciei o player sant_111gang por DM e apresentei provas que mostram claramente o player usando o flamethrower contra mim e o dano que eu levei, não entendi o motivo do porquê minha denúncia foi recusada.
Eu estou sim banido por old, mas isso não justifica recusar uma denúncia que mostra claramente o player agindo de má fé.
Solicito que um administrador superior reveja e se for possível corrigir, pois não há regras que banidos ou old's não possam denunciar players.

Provas
bpgrpg.forumeiros.com/t191462-5-3-2023-hitmans-sant_111gang-dm-220334

Função:
Admin

Denunciado:
@Geovani_Staff


Tentou a resolver:
Sem contato com o admin
Primeiramente, quem está banido por aimbot na conta principal e criou old, a denúncia deveria ser anulada, segundo que, as provas foram insuficientes novato estúpido, acha que com uma printzinha podre vc consegue provar alguma coisa, parabens ao adm pela lucidez na resolução da denúncia, adolescente estúpido, alem de tudo é virgem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gordaso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lotusflowerqeq
lotusflowerqeq
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 27
Registro Registro : 05/03/2023

Recusado

Re: [8/3/2023] - (Admin) - Geovani_Staff - Má resolução de denúncia #288232

postado em Qui 09 Mar 2023, 02:06
resposta ao @Geovani_Staff 

Eu estava de old sim, mas isso não justifica você recusar uma denúncia em que o sant descumpre as regras do servidor.
Ele cometeu DM a um player e deveria ser punido por isso, o player sendo old ou não, pois não há regras que dizem ao contrário.
Mas enfim, se eu tivesse realmente usado algum tipo de programa ilegal nesse jogo eu pagaria a taxa, o que eu não faria pq eu tenho consciência que isso atrasaria a vida das pessoas que vivem do servidor.
Mas infelizmente eu voltaria a ser banido logo após pagar a taxa, a não ser que eu finja que eu não sei jogar.

resposta ao @sant_111gang

Percebi que você é uma pessoa muito nervosa e carente, não sei se você tem algum disturbio mental ou algo do tipo, mas enfim.
Provavelmente você deve ter entre 16 a 18 anos e é sustendado pelos pais, como eu sei disso? seu score no brasilplaygames é altissímo e você dedica sua vida nisso.
Uma lição pra você rapazinho, não deposite seu ódio em pessoas que não agregam em nada na sua vida ou você continuará sendo um ninguém.
eu sendo old ou não, o você errou em descumprir as regras.

não comento mais aqui, aguardo veredito de um superior.
sant_Sykes
sant_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 677
Idade Idade : 30
Registro Registro : 29/05/2020

Recusado

Re: [8/3/2023] - (Admin) - Geovani_Staff - Má resolução de denúncia #288232

postado em Qui 09 Mar 2023, 06:34
lotusflowerqeq escreveu:resposta ao @Geovani_Staff 

Eu estava de old sim, mas isso não justifica você recusar uma denúncia em que o sant descumpre as regras do servidor.
Ele cometeu DM a um player e deveria ser punido por isso, o player sendo old ou não, pois não há regras que dizem ao contrário.
Mas enfim, se eu tivesse realmente usado algum tipo de programa ilegal nesse jogo eu pagaria a taxa, o que eu não faria pq eu tenho consciência que isso atrasaria a vida das pessoas que vivem do servidor.
Mas infelizmente eu voltaria a ser banido logo após pagar a taxa, a não ser que eu finja que eu não sei jogar.

resposta ao @sant_111gang

Percebi que você é uma pessoa muito nervosa e carente, não sei se você tem algum disturbio mental ou algo do tipo, mas enfim.
Provavelmente você deve ter entre 16 a 18 anos e é sustendado pelos pais, como eu sei disso? seu score no brasilplaygames é altissímo e você dedica sua vida nisso.
Uma lição pra você rapazinho, não deposite seu ódio em pessoas que não agregam em nada na sua vida ou você continuará sendo um ninguém.
eu sendo old ou não, o você errou em descumprir as regras.

não comento mais aqui, aguardo veredito de um superior.
Eu que não vou ler isso tudo, gordinho virgem.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7501
Idade Idade : 265
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [8/3/2023] - (Admin) - Geovani_Staff - Má resolução de denúncia #288232

postado em Seg 13 Mar 2023, 16:21
Denuncia recusada!

Alem de estar de OLD, tentou forjar denuncia contra o Administrador em questão.
Nas suas provas mostra você recebendo dano do lança chamas de um player da familia 111gang, na mesma prova mostra que você matou outro player da mesma familia, os dois poderiam estar juntos e sendo assim, o "DM" poderia acontecer.
Suas provas foram insuficientes para a punição.

Topico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [8/3/2023] - (Admin) - Geovani_Staff - Má resolução de denúncia #288232

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos