Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Noezinhos
Noezinhos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 216
Idade Idade : 24
Registro Registro : 30/01/2023

Recusado

[1/4/2023] [Hitmans] Ruivo_KGB - Ofensa + Racismo #359944

postado em Sáb 01 Abr 2023, 14:53
ID Denuncia:
359944

Motivo:
Simplesmente ele estava cometendo crimes e dei /su nele por estar cometendo tentativa de homicídio e portando armas ilegalmente. O cara morreu pra um dos policiais e ele começou a me xingar no /v - segue as prints os comentários bem pertinentes do colega.

Provas
https://imgur.com/a/xtKRJzN

Jogador Denunciado:
@"Ruivo_KGB"

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas ficou falando que vai comer minha mãe que nem tenho, rs. É a geração boomer de hoje.
Ruivo_
Ruivo_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 357
Idade Idade : 17
Registro Registro : 09/09/2022

Recusado

RESPOSTA AO TOPICO

postado em Sáb 01 Abr 2023, 15:11
Primeiro para denuncia não corte as palavras no chat eu falei eu te chamei de má ca com ou algo do tipo e tu editou todos viu que falei isso lá então racismo não conta ok
 https://i.imgur.com/xQ1CpQU.png essa prova estava totalmente editada quando for forja denuncia  forja direito quando se trata de racismo que até um novato sabe que não tem chamei de macaco e sim só ofendeu você Farias vezes sem medo a algum problema nisso em te ofender porque me deu 3 su th 2 su pia e e várias porte de arma ilegal né aprende e ver se crece

Ruivo_
Ruivo_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 357
Idade Idade : 17
Registro Registro : 09/09/2022

Recusado

RESPOSTA AO TOPICO

postado em Sáb 01 Abr 2023, 15:14
Não tirei print da treta burlando o /v mais sinceramente de 120 player on e tu tentando forja essa denuncia em criança e tipo eu sou negro e vc acha mesmo que vou chama você de macaco? A me poupe né fih tem oq fazer não carente do krl pra forja racismo né
Noezinhos
Noezinhos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 216
Idade Idade : 24
Registro Registro : 30/01/2023

Recusado

Re: [1/4/2023] [Hitmans] Ruivo_KGB - Ofensa + Racismo #359944

postado em Sáb 01 Abr 2023, 15:20
Ruivo_KGB escreveu:Primeiro para denuncia não corte as palavras no chat eu falei eu te chamei de má ca com ou algo do tipo e tu editou todos viu que falei isso lá então racismo não conta ok
 https://i.imgur.com/xQ1CpQU.png essa prova estava totalmente editada quando for forja denuncia  forja direito quando se trata de racismo que até um novato sabe que não tem chamei de macaco e sim só ofendeu você Farias vezes sem medo a algum problema nisso em te ofender porque me deu 3 su th 2 su pia e e várias porte de arma ilegal né aprende e ver se crece



Cara, tem várias testemunhas que você foi racista e ofensivo no /v. Por favor, né? Poupe-nos.

Racismo é crime, cara.  Isso é um jogo, espero que o administrador o puna da nossa comunidade.
Ruivo_
Ruivo_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 357
Idade Idade : 17
Registro Registro : 09/09/2022

Recusado

RESPOSTA AO TOPICO

postado em Sáb 01 Abr 2023, 15:46
Cara, tem várias testemunhas que você foi racista e ofensivo no /v. Por favor, né? Poupe-nos.

Racismo é crime, cara.  Isso é um jogo, espero que o administrador o puna da nossa comunidade.




Eu sei que e crime não sou trouxa não  você acha mesmo tanto de tempo que jogo samp acharia que iria realmente comete esse tipo de ato e tipo o app que tu usou para cortar algumas palavras lá eu sei qual e não sou trouxa não pdp e se realmente eu fui racista vc comento isso depois que cometer uma ofensa falando da sua mãe então quero que me prove que não foi um corte na imagens desmanchando algumas palavras porque realmente quem sabe mexer com isso saberá que aberta como forja várias denuncia
Ruivo_
Ruivo_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 357
Idade Idade : 17
Registro Registro : 09/09/2022

Recusado

RESPOSTA AO TOPICO

postado em Sáb 01 Abr 2023, 15:49
E que eu saiba quando chama pessoa de macaco e pq e negro algo do tipo e nunca nem te vi como acha que iria te chama assim em fala se bonitão [1/4/2023] [Hitmans] Ruivo_KGB - Ofensa + Racismo #359944 Screen15. Ae por causa de mais 4 a 5 su assim que começou a discutir né porque vc não sabe as regras
Noezinhos
Noezinhos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 216
Idade Idade : 24
Registro Registro : 30/01/2023

Recusado

Re: [1/4/2023] [Hitmans] Ruivo_KGB - Ofensa + Racismo #359944

postado em Sáb 01 Abr 2023, 16:17
Ruivo_KGB escreveu:
E que eu saiba quando chama pessoa de macaco e pq e negro algo do tipo e nunca nem te vi como acha que iria te chama assim em fala se bonitão [1/4/2023] [Hitmans] Ruivo_KGB - Ofensa + Racismo #359944 Screen15. Ae por causa de mais 4 a 5 su assim que começou a discutir né porque vc não sabe as regras
Sugiro que o administrador puna o bom samaritano por double post. O sabe-tudo está infringindo mais uma regra. 
Além de xingar minhas 10 gerações de famílias e ser racista, o mesmo envia mensagens no meu Discord pra tentar forjar contra provas.

O denunciado sequer tem provas no /v. Se for o caso, as testemunhas que participaram da atitude do sujeito poderão vir ao tópico também dar o seu testemunho. 
Chega, criança. Você é uma pessoa imatura, inconsequente e sem moral alguma pra ficar floodando aqui. Aguardo seu banimento.
https://i.servimg.com/u/f56/20/48/20/61/cff33010.png
Ruivo_
Ruivo_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 357
Idade Idade : 17
Registro Registro : 09/09/2022

Recusado

RESPOSTA AO TOPICO

postado em Sáb 01 Abr 2023, 16:50
16:50:10[1/4/2023] [Hitmans] Ruivo_KGB - Ofensa + Racismo #359944 Photos10[1/4/2023] [Hitmans] Ruivo_KGB - Ofensa + Racismo #359944 Photos10 remover chat e faciu né unitiu fala a vdd
zohaN_AimBoT
zohaN_AimBoT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 223
Idade Idade : 23
Registro Registro : 04/01/2023

Recusado

Re: [1/4/2023] [Hitmans] Ruivo_KGB - Ofensa + Racismo #359944

postado em Sáb 01 Abr 2023, 17:27
Eu estava assistindo o chat no momento e sou uma das testemunhas,
esse filho da (CENSURA) fez RACISMO sim!


Manda esse cara embora do servidor!
Noezinhos
Noezinhos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 216
Idade Idade : 24
Registro Registro : 30/01/2023

Recusado

Re: [1/4/2023] [Hitmans] Ruivo_KGB - Ofensa + Racismo #359944

postado em Sáb 01 Abr 2023, 17:29
Infelizmente não temos administradores ativos no servidor, e é compreensível pela demanda do nosso dia-a-dia, mas as provas estão ai. Não solicitei que Zohan comentasse, mas caiu de boa mão como mais uma testemunha.

Obrigado pela contribuição, ZohaN.
Para mais pessoas indignadas, se quiserem comentar como testemunhos, fiquem a vontade. Todos assistiram as más intenções do jogador, aproveitando que não havia administrador online. Todos são testemunhas e o sujeito cometeu um crime hoje. Espero que a administração faça algo.
Noezinhos
Noezinhos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 216
Idade Idade : 24
Registro Registro : 30/01/2023

Recusado

Re: [1/4/2023] [Hitmans] Ruivo_KGB - Ofensa + Racismo #359944

postado em Sáb 01 Abr 2023, 19:47
Agora ele mandou um /ansocio ofendendo o @Odin_Staff

https://i.imgur.com/O9yqAuX.png


Esse tipo de player que querem manter na comunidade? O cara é full tóxico, deve ter algum problema. Não é possível.
Ruivo_
Ruivo_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 357
Idade Idade : 17
Registro Registro : 09/09/2022

Recusado

RESPOSTA AO TOPICO

postado em Sáb 01 Abr 2023, 21:58
Mandei fds mlk eu queria ser banido ent deixa uma pessoa de respeito me bani
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [1/4/2023] [Hitmans] Ruivo_KGB - Ofensa + Racismo #359944

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos