Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ruivo_
Ruivo_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 357
Idade Idade : 17
Registro Registro : 09/09/2022

Aceito

[4/5/2023] [Exército] Samuel_VengeFul - Dando /vdr solo + su indevido #1943130

postado em Qui 04 maio 2023, 16:02
ID Denuncia:
1943130

Motivo:
Bom eu tava me preparando para gravar um vídeo quando o mesmo chegou em mim dando /vdr solo bom até ae tudo bem tava em frente minha casa encima da moto logo após ele ver que não aceitei o /vdr dele ele sem quer sabe o motivo porque não aceitei ele me deu /su dop mesmo tano errado ae ele me aplico o /vdp e o su fuga sendo que eu não aceitei porque ficou bem visível que ele tava solo e como tá nas (Regras do servido) editada pelo @Israel_Oliveira fala sobre a consulta corp. Para entra né uma organização o mesmo precisa ler as regras e tá ciente de que está fazendo. Aguardo a puniçao do mesmo.

Provas
https://imgur.com/a/k10tfnP

Jogador Denunciado:
@Samuel_VengeFul

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim.
Lucas_Backham
Lucas_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3014
Idade Idade : 27
Registro Registro : 21/03/2012

Aceito

Re: [4/5/2023] [Exército] Samuel_VengeFul - Dando /vdr solo + su indevido #1943130

postado em Qui 04 maio 2023, 23:30
Em análise
Samuel_DLC
Samuel_DLC
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 23
Idade Idade : 27
Registro Registro : 18/03/2023

Aceito

Re: [4/5/2023] [Exército] Samuel_VengeFul - Dando /vdr solo + su indevido #1943130

postado em Sex 05 maio 2023, 00:37
Na ausência do líder, o sublíder é quem lidera a organização, então ele fica como líder. 
A regra permite que o líder aborde sozinho.

Te dei o VDR e esperei 10 segundos antes de dar o DOP, em seguida segui o procedimento padrão de dar o VDP.

Não houve tentativa de resolver a situação in game, eu estava disposto a resolver.
Ruivo_
Ruivo_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 357
Idade Idade : 17
Registro Registro : 09/09/2022

Aceito

RESPOSTA AO TOPICO

postado em Sex 05 maio 2023, 01:27
Mano não tem nada a ver falo falo e não deu em nada. 
Tu e cargo 5 não né então na ausência do lider seu ou do seu sub líder, você não pode sair  dando /vdr solo tá nas regras então pesso sua puniçao por.
  1. Não apresentar contra provas.
  2. Você não tem autoria para dar /vdr  solo, o /vdr solo e caso se eu tivesse em frente o lugar de roubo tipo caixa, dentro da loja de armas na parte onde fica o cofre.
  3. Eu tentei resolver in game mais tu não deu nem bola né não posso fazer nada quanto a isso, se você não tem maturidade para resolver isso in game....
  4. E preciso de 2 para dar /vdr ou no caso se tivesse em lugares de roubo poderia dar solo, mais o /su dop foi desnecessário pois já fica bem visível que tu tava solo e eu em frente minha casa me preparando pra grava um vídeo, tu  deu logo após o /su dop o /vdp ocasionando o outro /su dop e logo após aplicou /su fuga. Caso for aplicar o su fuga continue a fuga não dá só o su e saia para procurar outro.
  5. Mais vamos lá você tava totalmente errado em aplicar a voz em mim, eu tenho o direito de não aceitar por um motivo que tava solo e tabem que eu estava parado de boa encima da moto então aonde que tu fez algo que tá nas /Regras do @Israel_Oliveira em ?
  6. Por qual motivo que seu nome no fórum não tá como no gamer?    Pois e difícil de identificar se e a mesma pessoa que denunciei.
Ruivo_
Ruivo_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 357
Idade Idade : 17
Registro Registro : 09/09/2022

Aceito

RESPOSTA AO TOPICO

postado em Sex 05 maio 2023, 01:33
Na ausência do líder, o sublíder é quem lidera a organização, então ele fica como líder. 
A regra permite que o líder aborde sozinho.

Te dei o VDR e esperei 10 segundos antes de dar o DOP, em seguida segui o procedimento padrão de dar o V
DP.


Bom vamos lá né então, na ausência do seu líder o sub líder fica encarregado de algumas funções, como ter decisões para trola seq, fazer operação, fazer uma açao na mata como vcs s Gn, fazer blitz e várias outras. Mais não permite que tu saia dando /vdr solo porque eu não estava em local de roubo. 
Precisa de comentar mais alguma coisa?
         Aguardo a resposta da ADMINISTRAÇÃO, não responderei mais esses tópico. Bom caranga


Warns : Double Post
By: Lucas_Staff
Lucas_Backham
Lucas_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3014
Idade Idade : 27
Registro Registro : 21/03/2012

Aceito

Re: [4/5/2023] [Exército] Samuel_VengeFul - Dando /vdr solo + su indevido #1943130

postado em Dom 07 maio 2023, 02:20
Denúncia: Aceita 


Motivo: Apenas o Líder pode revistar sozinho fora da prefeitura


Aos outros membros revistar fora da prefeitura apenas com 2+


Ruivo será punido no fórum  por Double Post


Qualquer Dúvida me chame no Discord ou Me procure In-game 




@Closed
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [4/5/2023] [Exército] Samuel_VengeFul - Dando /vdr solo + su indevido #1943130

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos