Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
GaToMaL_FawkeN
GaToMaL_FawkeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 243
Idade Idade : 24
Registro Registro : 17/10/2022

Aceito

[7/5/2023] - (Admin) - cbug_Staff - Ofensa - familia #11448

postado em Dom 07 maio 2023, 00:11
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
ID Denuncia:
11448


Motivo:
O denunciado estava discutindo no /v, o savaage e o corujao estavam gastando a minha fml e ate q o indivíduo @cbug_Staff começou a ofender a realeza e dugrau, dps de um tempo ele me kick por discutir no /v, sendo q o msm influência a discutir, hipócrita.
Provas


Função:
Admin


Denunciado:




Tentou a resolver:
O msm sabe q fez por maldade e ainda me kickou, acho q n há uma resolução in game para esses tipos de atitude, ainda mais vindo da staff.
xMendonça_
xMendonça_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 85
Idade Idade : 16
Registro Registro : 26/11/2022

Aceito

Re: [7/5/2023] - (Admin) - cbug_Staff - Ofensa - familia #11448

postado em Dom 07 maio 2023, 00:28
Olá, a questão da realeza já me desculpei com o Fernando assim como ele pediu pois não tenho nada contra ninguém,já a questão da dugrau creio que eu falar "Luis referencia da fml" não é ofensa.Gostaria de saber porque não postou as partes que difamou a AimBot e o player Savaage de graça
GaToMaL_FawkeN
GaToMaL_FawkeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 243
Idade Idade : 24
Registro Registro : 17/10/2022

Aceito

Re: [7/5/2023] - (Admin) - cbug_Staff - Ofensa - familia #11448

postado em Dom 07 maio 2023, 01:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cbug, realeza e dugrau são a msm fml, vc n deve so se desculpar ao fernando!
Tijolo estava presente e viu seu ato de hipócrita!
Vc esta passando pano para o savaage, savaage começou provacando a fml juntamente com o corujao, ai esta uma print da provação do msm no início




Pode ver na print, mostra eu falando com a grey e do nd ele mete
*o cara é realeza zdeacmo KKKKK* isso vc n comenta ne?
Quer passar pano na minha frente papae? Ai vc complica.
Dae endiante so foi provocações dos 2 lados, oq eu acho errado é vc aplicar a punição (kick) em mim e no savaage, sendo q o savaage e o corujao q deram start na briga, vc ainda influencia provocado os membros da R.D.C
Enfim, vc se meteu dentro da briga influenciando + ainda e acha q está certo?
dad
Aquiles_AimBoT
Aquiles_AimBoT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 73
Idade Idade : 22
Registro Registro : 09/02/2021

Aceito

Re: [7/5/2023] - (Admin) - cbug_Staff - Ofensa - familia #11448

postado em Dom 07 maio 2023, 02:38
Ofensa a essa merda de fml o crl mlk, vira homem nessa Porr... em nenhum momento ofendeu essa bosta q tu chama de fml Slg, "ai msm assim,  Realeza e dugrau é a mesma fml" 2 bosta de fml. Pode ser a mesma fora do jogo. Dentro do jogo tá dividida.

Ele apenas falou sobre os relevante da sua "fml".

Obs: ngm tá incentivando vc a discutir n... quer forjar algo seu Randola. 

Aguardo minha punição
MarujO_DuTrem
MarujO_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 193
Idade Idade : 27
Registro Registro : 21/06/2021

Aceito

Re: [7/5/2023] - (Admin) - cbug_Staff - Ofensa - familia #11448

postado em Dom 07 maio 2023, 02:41
cbug_Staff escreveu:
Olá, a questão da realeza já me desculpei com o Fernando assim como ele pediu pois não tenho nada contra ninguém,já a questão da dugrau creio que eu falar "Luis referencia da fml" não é ofensa.Gostaria de saber porque não postou as partes que difamou a AimBot e o player Savaage de graça
Olá, como fui mencionado vou comentar, mano como te disse lá no discord vc pediu desculpas a mim e não a família, tanto que nem vim denunciar no fórum, só acho que a pessoa que é um administrador tem que ficar neutro nesses assuntos e discussões no /v e tentar apartar a discussão e não comentar e continuar como aconteceu, o próprio dono da família difamada o chapeleiro que apartou a discussão no /v fazendo todos pararem com a briga, sendo que o mesmo poderia ter entrado na briga, mas não, ele usou o profissionalismo e agiu corretamente.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Savaage_IrMandade
Savaage_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 100
Idade Idade : 18
Registro Registro : 20/10/2021

Aceito

Re: [7/5/2023] - (Admin) - cbug_Staff - Ofensa - familia #11448

postado em Dom 07 maio 2023, 04:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Só lembrando que um tal de "Vulgo_DuTrem" que começou a "difamar" a fml querendo atenção, ai quando nos fazemos o mesmo vc vem jogar forum doente? Cresce seu mongol. Acho q nessas provas suas falta Vc, Grey, Tijolo, Theus e Vulgo falando merd da AimBoT tbm.
Vai forjar na casa do krl seu doente.
Theus_RealezA
Theus_RealezA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 180
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/04/2013

Aceito

Re: [7/5/2023] - (Admin) - cbug_Staff - Ofensa - familia #11448

postado em Dom 07 maio 2023, 05:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Savaage_AimBoT escreveu:
Só lembrando que um tal de "Vulgo_DuTrem" que começou a "difamar" a fml querendo atenção, ai quando nos fazemos o mesmo vc vem jogar forum doente? Cresce seu mongol. Acho q nessas provas suas falta Vc, Grey, Tijolo, Theus e Vulgo falando merd da AimBoT tbm.
Vai forjar na casa do krl seu doente.
Forjar ? Cbug fala que a RealezA vive mandando /relatório quando morre para telar os outros, passando informação interna no /v. 
Brigas de players são normais acontecer, agora um Staff entrar na briga e falar sobre oq falamos no relatório, ou falar tinha que ser realeza e no final ainda dar kick no gato ? 
Todos sabem que são 1 família dívida em 3 partes, aí vem os novatos que adora falir orgs defender o amiguinho staff.
Quero deixar aqui o parabéns ao chapeleiro, sendo dono da família em nenhum momento pulou na briga, e sim cortou a briga. 
Eu estava envolvido na briga, não fui citado mas acho q temos o direito de expor, já que o Aquiles não tava nem logado esse inativo, meses inativo aí liga e já pega líder, mas a panela tá on então fazer oq. 
GaToMaL_FawkeN
GaToMaL_FawkeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 243
Idade Idade : 24
Registro Registro : 17/10/2022

Aceito

Re: [7/5/2023] - (Admin) - cbug_Staff - Ofensa - familia #11448

postado em Dom 07 maio 2023, 09:12
Savaage, vc n tem provas de nd e outra se foi o vulgo_dutrem q tava falando mrd era pra vc mencionar a fml dutrem, mais n vc gosta das catucada q a realeza te da na bunda e mencionou a realeza, forja? Forja com provas concretas? Hahahaha tu nem tem provas o imbecil e quer falar de forjar? Mds
Cresce savaage.
Enquanto a vc meu querido amg, o cbug falou mal sim!
1. q o cbug so devia ter aplicado a punição! Masss ele é nariz grande e quis se meter, passou pano no corujao e ainda falou mrd da minha fml
xMendonça_
xMendonça_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 85
Idade Idade : 16
Registro Registro : 26/11/2022

Aceito

Re: [7/5/2023] - (Admin) - cbug_Staff - Ofensa - familia #11448

postado em Dom 07 maio 2023, 11:11
Falar que o Luis é influência da sua família não e "mrd",ok?
passei pano pro corujão? no momento que o Bryan e eu pedimos pra parar os únicos que continuaram discutindo foram você e o savaage por isso tomaram kick
GaToMaL_FawkeN
GaToMaL_FawkeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 243
Idade Idade : 24
Registro Registro : 17/10/2022

Aceito

Re: [7/5/2023] - (Admin) - cbug_Staff - Ofensa - familia #11448

postado em Dom 07 maio 2023, 12:59
Cbug entenda, R.D.C = RealezA, DuGrau e CriminaLL
Vc n so ofendeu a realeza e sim todos os membros das fmls, chat da fml está indignado com a sua atitude de administrador, em sua função vc deveria ser neutro, mas n... ofendeu a realeza juntamente com o savaage e o corujao.
Vc diz ter resolvido com o @Fernand0_RealezA porem n resolveu, n adianta pedir so desculpas ao fernando, tijoloe o @Theus_RealezA estava no meio e viu a sua difamação contra a nossa fml, savaage ja está algum tempo falando mal das fmls no chat vip e no chat do dc, agr ver isso vc n ver ne? Como eu disse ( ta passando pano )
Qnd vc me kickou o corujao falou *vdd, estou rindo desses dugrau* provocando +ainda, vc estava presente no chat, n adianta dizer q n viu
[7/5/2023] - (Admin) - cbug_Staff - Ofensa - familia #11448 Img-2058
Quer passar pano? N passe na minha frente, ando clipando td
Agr diga ai q o corujao n estava influenciado + ainda a briga.
Theus_RealezA
Theus_RealezA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 180
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/04/2013

Aceito

Re: [7/5/2023] - (Admin) - cbug_Staff - Ofensa - familia #11448

postado em Dom 07 maio 2023, 13:31
Gato n adianta mais explicar, vamos aguardar os superiores, pois ele como staff ele n pode se envolver em brigas de família no /v, ele tem q ser imparcial e profissional, ou pede pra ser retirado .

Espero não levar punição no fórum pois eu estava envolvido. 
Assim como o gato tenho as mesmas print, não vou abrir outra denuncia para n ficar 2 post da mesma coisa . 
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [7/5/2023] - (Admin) - cbug_Staff - Ofensa - familia #11448

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos