Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Procurado
Procurado
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 155
Idade Idade : 25
Registro Registro : 19/07/2013

Recusado

[4/10/2023] - (Admin) - Lipe9_Staff - abuso de poder #1017474

postado em Qua Out 04, 2023 6:41 pm
ID Denuncia:
1017474

Motivo:
eu estou de sublider vagos, convidei meu amigo pra org.. estava em call no discord com ele, necessariamente nao fiz teste ingame. achei extremamente desnecessário a punição.  fiquei ate desgostoso com o game.. agente ate entende quando e punido por estar aprontando, mas em certas ocasiões deixa a desejar. no final das conta acho que vai ficar por isso mesmo ne ? que diferença faz denunciar um admin ?  sera que ele realmente vai ser punido pelo ato ou eu vou tomar um reversa.. nao sei qual vantagem ele viu em me punir, sendo aceita,recusada ou reversa,  agora eu que vou pensar se realmente devo continuar jogando ou simplesmente apagar tudo, isso e revoltante. vlw espero que vcs se ponham no lugar dos players.  

Provas
https://imgur.com/a/8GTQXBz

Função:
Admin

Denunciado:
@Lipe9_Staff


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Procurado
Procurado
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 155
Idade Idade : 25
Registro Registro : 19/07/2013

Recusado

Re: [4/10/2023] - (Admin) - Lipe9_Staff - abuso de poder #1017474

postado em Qua Out 04, 2023 8:05 pm
Procurado escreveu:ID Denuncia:
1017474

Motivo:
eu estou de sublider vagos, convidei meu amigo pra org.. estava em call no discord com ele, necessariamente nao fiz teste ingame. achei extremamente desnecessário a punição.  fiquei ate desgostoso com o game.. agente ate entende quando e punido por estar aprontando, mas em certas ocasiões deixa a desejar. no final das conta acho que vai ficar por isso mesmo ne ? que diferença faz denunciar um admin ?  sera que ele realmente vai ser punido pelo ato ou eu vou tomar um reversa.. nao sei qual vantagem ele viu em me punir, sendo aceita,recusada ou reversa,  agora eu que vou pensar se realmente devo continuar jogando ou simplesmente apagar tudo, isso e revoltante. vlw espero que vcs se ponham no lugar dos players.  

Provas
https://imgur.com/a/8GTQXBz

Função:
Admin

Denunciado:
@Lipe9_Staff


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
e aimbot e aimlook e falta de players. dae agente vem e toma caranga por convidar um amigo pra org.. que massa cara, voce ta de parabens man.  oque me falta agora uma reversa ? sera que eu vou logar novamente pra cumprir caranga ?.. ate mas
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2483
Idade Idade : 18
Registro Registro : 30/05/2021

Recusado

Re: [4/10/2023] - (Admin) - Lipe9_Staff - abuso de poder #1017474

postado em Qui Out 05, 2023 2:31 pm
Como listado nas regras do servidor, é proibido recrutar sem fazer teste, você mesmo admite isso, então, qual o erro? 
disse: " entendo ", e se contradiz criando uma denúncia?,

não foi realizado teste nem pelo jogo e nem pelo discord, se estivesse em call no momento não precisaria receber pedidos no jogo para recrutar o " amigo ", né? e se foi realizado, por que não apresentou as provas do teste?

provas enviadas.
Procurado
Procurado
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 155
Idade Idade : 25
Registro Registro : 19/07/2013

Recusado

Re: [4/10/2023] - (Admin) - Lipe9_Staff - abuso de poder #1017474

postado em Qui Out 05, 2023 4:06 pm
Lipe9_Staff escreveu:
Como listado nas regras do servidor, é proibido recrutar sem fazer teste, você mesmo admite isso, então, qual o erro? 
disse: " entendo ", e se contradiz criando uma denúncia?,

não foi realizado teste nem pelo jogo e nem pelo discord, se estivesse em call no momento não precisaria receber pedidos no jogo para recrutar o " amigo ", né? e se foi realizado, por que não apresentou as provas do teste?

provas enviadas. 
Com tantas outras coisas a se fazer no servidor e vc veio me punir por convidar amigo 
, se eu não fiz teste com ele deveria imaginar que confio nele né. A solução é manter os jogadores presos falae ? Vc acha que vai manter os players no servidor mantendo eles presos é ? Quantos mas iram abandonar o jogo por uma ignorância dessas.. mas fica em paz e só menos -1 não irá fazer falta.. sucesso pra ti irmao vlw..
Procurado
Procurado
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 155
Idade Idade : 25
Registro Registro : 19/07/2013

Recusado

Re: [4/10/2023] - (Admin) - Lipe9_Staff - abuso de poder #1017474

postado em Qui Out 05, 2023 8:09 pm
Procurado escreveu:
Lipe9_Staff escreveu:
Como listado nas regras do servidor, é proibido recrutar sem fazer teste, você mesmo admite isso, então, qual o erro? 
disse: " entendo ", e se contradiz criando uma denúncia?,

não foi realizado teste nem pelo jogo e nem pelo discord, se estivesse em call no momento não precisaria receber pedidos no jogo para recrutar o " amigo ", né? e se foi realizado, por que não apresentou as provas do teste?

provas enviadas. 
Com tantas outras coisas a se fazer no servidor e vc veio me punir por convidar amigo 
, se eu não fiz teste com ele deveria imaginar que confio nele né. A solução é manter os jogadores presos falae ? Vc acha que vai manter os players no servidor mantendo eles presos é ? Quantos mas iram abandonar o jogo por uma ignorância dessas.. mas fica em paz e só menos -1 não irá fazer falta.. sucesso pra ti irmao vlw.
Mas real vc não serve pra estar na administração, você me puxou e só me cobrou teste e eu fui simples e objetivo é meu amigo..   voce não veio pra trocar ideia, vc já estava pronto pra me punir, qual foi ? ta de mau com a vida é descontando nos jogardores ?. Tem muito outros admin mas compreensivos que você, que chega na moral pra trocar ideia   e se o ato vier acontecer novamente chegar ao ponto de ter uma punição. Pra vc ter uma noção o único que convidei sem teste foi o bii pq eu sabia que ele era capacitado pra estar na org.  Você é o futuro do bpg, continua assim !! Bpg vai longe
Procurado
Procurado
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 155
Idade Idade : 25
Registro Registro : 19/07/2013

Recusado

Re: [4/10/2023] - (Admin) - Lipe9_Staff - abuso de poder #1017474

postado em Qui Out 05, 2023 9:04 pm
Procurado escreveu:
Procurado escreveu:
Lipe9_Staff escreveu:
Como listado nas regras do servidor, é proibido recrutar sem fazer teste, você mesmo admite isso, então, qual o erro? 
disse: " entendo ", e se contradiz criando uma denúncia?,

não foi realizado teste nem pelo jogo e nem pelo discord, se estivesse em call no momento não precisaria receber pedidos no jogo para recrutar o " amigo ", né? e se foi realizado, por que não apresentou as provas do teste?

provas enviadas. 
Com tantas outras coisas a se fazer no servidor e vc veio me punir por convidar amigo 
, se eu não fiz teste com ele deveria imaginar que confio nele né. A solução é manter os jogadores presos falae ? Vc acha que vai manter os players no servidor mantendo eles presos é ? Quantos mas iram abandonar o jogo por uma ignorância dessas.. mas fica em paz e só menos -1 não irá fazer falta.. sucesso pra ti irmao vlw.
Mas real vc não serve pra estar na administração, você me puxou e só me cobrou teste e eu fui simples e objetivo é meu amigo..   voce não veio pra trocar ideia, vc já estava pronto pra me punir, qual foi ? ta de mau com a vida é descontando nos jogardores ?. Tem muito outros admin mas compreensivos que você, que chega na moral pra trocar ideia   e se o ato vier acontecer novamente chegar ao ponto de ter uma punição. Pra vc ter uma noção o único que convidei sem teste foi o bii pq eu sabia que ele era capacitado pra estar na org.  Você é o futuro do bpg, continua assim !! Bpg vai longe
Será que tem rank de admin pra ver qual puni mas os players ? A administração tá perdendo a essência, só ando vendo os administradores punindo os jogadores. São poucos os admin que tem compreensão e da um aviso antes de punir.. e a primeira vez que venho denunciar um admin. Porem não é a primeira vez que venho sendo punido sem necessidade. Flw
Tiringa_Oliveira
Tiringa_Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 1466
Idade Idade : 73
Registro Registro : 02/08/2021

Recusado

Re: [4/10/2023] - (Admin) - Lipe9_Staff - abuso de poder #1017474

postado em Qui Out 05, 2023 9:16 pm
Analisando 


[4/10/2023] - (Admin) - Lipe9_Staff - abuso de poder  #1017474 Sem_tz15

[4/10/2023] - (Admin) - Lipe9_Staff - abuso de poder  #1017474 Onof10
[4/10/2023] - (Admin) - Lipe9_Staff - abuso de poder  #1017474 Adm_do10

[4/10/2023] - (Admin) - Lipe9_Staff - abuso de poder  #1017474 2utdya25
Data: 05/10/2021

Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7488
Idade Idade : 265
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [4/10/2023] - (Admin) - Lipe9_Staff - abuso de poder #1017474

postado em Dom Out 08, 2023 8:50 pm
Denuncia recusada, creio que não seja preciso upar provas do Administrador ja que o mesmo confirmou toda a historia.
Sendo amigo ou não, é preciso fazer o teste para entrar na organização.
Não sera aplicado reversa.


Topico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [4/10/2023] - (Admin) - Lipe9_Staff - abuso de poder #1017474

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos