Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
vitinxzzs_
vitinxzzs_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 15
Registro Registro : 25/10/2023

Aceito

[27/10/2023] [Hitmans] Luk_TonyCountrY - Estava andando até ent desci do carro veio um cara me da vdq, até ent iria me render ele me xingou e me senti ofendido até ent falei tá solo desceu um cara do malas porem estava só eles 2! Me ofendeu

postado em Sex 27 Out 2023, 16:17
ID Denuncia:
48825

Motivo:
Seq em 2+ ofensa

Provas
[27/10/2023] [Hitmans] Luk_TonyCountrY - Estava andando até ent desci do carro veio um cara me da vdq, até ent iria me render ele me xingou e me senti ofendido até ent falei tá solo desceu um cara do malas porem estava só eles 2! Me ofendeu Screen11
[27/10/2023] [Hitmans] Luk_TonyCountrY - Estava andando até ent desci do carro veio um cara me da vdq, até ent iria me render ele me xingou e me senti ofendido até ent falei tá solo desceu um cara do malas porem estava só eles 2! Me ofendeu Screen12
[27/10/2023] [Hitmans] Luk_TonyCountrY - Estava andando até ent desci do carro veio um cara me da vdq, até ent iria me render ele me xingou e me senti ofendido até ent falei tá solo desceu um cara do malas porem estava só eles 2! Me ofendeu Screen10[27/10/2023] [Hitmans] Luk_TonyCountrY - Estava andando até ent desci do carro veio um cara me da vdq, até ent iria me render ele me xingou e me senti ofendido até ent falei tá solo desceu um cara do malas porem estava só eles 2! Me ofendeu Screen11
[27/10/2023] [Hitmans] Luk_TonyCountrY - Estava andando até ent desci do carro veio um cara me da vdq, até ent iria me render ele me xingou e me senti ofendido até ent falei tá solo desceu um cara do malas porem estava só eles 2! Me ofendeu Screen12
[27/10/2023] [Hitmans] Luk_TonyCountrY - Estava andando até ent desci do carro veio um cara me da vdq, até ent iria me render ele me xingou e me senti ofendido até ent falei tá solo desceu um cara do malas porem estava só eles 2! Me ofendeu Screen10[27/10/2023] [Hitmans] Luk_TonyCountrY - Estava andando até ent desci do carro veio um cara me da vdq, até ent iria me render ele me xingou e me senti ofendido até ent falei tá solo desceu um cara do malas porem estava só eles 2! Me ofendeu Screen11
[27/10/2023] [Hitmans] Luk_TonyCountrY - Estava andando até ent desci do carro veio um cara me da vdq, até ent iria me render ele me xingou e me senti ofendido até ent falei tá solo desceu um cara do malas porem estava só eles 2! Me ofendeu Screen12
[27/10/2023] [Hitmans] Luk_TonyCountrY - Estava andando até ent desci do carro veio um cara me da vdq, até ent iria me render ele me xingou e me senti ofendido até ent falei tá solo desceu um cara do malas porem estava só eles 2! Me ofendeu Screen10

Jogador Denunciado:
@Luk_TonyCountrY

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game
Sim tentei resolver ele pouco ligou até debocho forum! Até ent falei que iria forum !
DaVinte_Oliveira
DaVinte_Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 670
Idade Idade : 29
Registro Registro : 14/01/2021

Aceito

Re: [27/10/2023] [Hitmans] Luk_TonyCountrY - Estava andando até ent desci do carro veio um cara me da vdq, até ent iria me render ele me xingou e me senti ofendido até ent falei tá solo desceu um cara do malas porem estava só eles 2! Me ofendeu

postado em Dom 29 Out 2023, 11:30
Denúncia ACEITA !!!

O player será punido IN GAME e por não apresentar contra provas e explicações na denúncia

Qualquer dúvida me procure DISCORD ou IN GAME !!


[27/10/2023] [Hitmans] Luk_TonyCountrY - Estava andando até ent desci do carro veio um cara me da vdq, até ent iria me render ele me xingou e me senti ofendido até ent falei tá solo desceu um cara do malas porem estava só eles 2! Me ofendeu Undefi11

[27/10/2023] [Hitmans] Luk_TonyCountrY - Estava andando até ent desci do carro veio um cara me da vdq, até ent iria me render ele me xingou e me senti ofendido até ent falei tá solo desceu um cara do malas porem estava só eles 2! Me ofendeu Undefi10

Na equipe BPG desde: 30/10/22

[27/10/2023] [Hitmans] Luk_TonyCountrY - Estava andando até ent desci do carro veio um cara me da vdq, até ent iria me render ele me xingou e me senti ofendido até ent falei tá solo desceu um cara do malas porem estava só eles 2! Me ofendeu Tuueyg10

[27/10/2023] [Hitmans] Luk_TonyCountrY - Estava andando até ent desci do carro veio um cara me da vdq, até ent iria me render ele me xingou e me senti ofendido até ent falei tá solo desceu um cara do malas porem estava só eles 2! Me ofendeu Helper10

[27/10/2023] [Hitmans] Luk_TonyCountrY - Estava andando até ent desci do carro veio um cara me da vdq, até ent iria me render ele me xingou e me senti ofendido até ent falei tá solo desceu um cara do malas porem estava só eles 2! Me ofendeu Sa-mp-12

[27/10/2023] [Hitmans] Luk_TonyCountrY - Estava andando até ent desci do carro veio um cara me da vdq, até ent iria me render ele me xingou e me senti ofendido até ent falei tá solo desceu um cara do malas porem estava só eles 2! Me ofendeu Staff11
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos