Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
icee_tuDo2
icee_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 173
Idade Idade : 23
Registro Registro : 08/09/2021

Recusado

[17/11/2023] Revisão - icee_tuDo2 - Xiter/Cleo

postado em Sex Nov 17, 2023 11:42 pm
Admin que baniu:
@Bruno_Vilhena

Provas
https://imgur.com/a/6wNvz1Y

Nick:
icee_tuDo2

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
pode desconsiderar a outra revisao
gostaria q o admin bruno_vilhena nao analisasse essa revisao pois ele q me baniu entao nao faz sentido ele avaliar assa revisao e gostaria das provas do mesmo
Bruno_Vilhena
Bruno_Vilhena
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 1766
Idade Idade : 40
Registro Registro : 04/10/2011

http://www.brasilplaygames.com.br/

Recusado

[INFO]

postado em Sáb Nov 18, 2023 1:32 am
Prezado jogador,

Boa noite.

Antes de mais permita-me, dizer-lhe que, compreendo suas preocupações em relação ao processo de banimento e à minha participação nele. Gostaria de esclarecer que o fato de ter sido eu a aplicar o banimento não compromete a imparcialidade e a justiça na avaliação da sua situação. A integridade e a objetividade são princípios fundamentais na nossa abordagem para garantir um ambiente de jogo justo e equitativo.

Ao longo da minha experiência, tenho sido responsável pelo banimento de diversos jogadores que infringiram as regras, utilizando programas de auxílio ilegais. Cada caso é tratado com rigor e atenção aos detalhes, assegurando que as decisões sejam baseadas em evidências concretas.
Reconheço que nenhum sistema é infalível e estou aberto à possibilidade de erros. No entanto, a revisão de cada caso, incluindo o seu, é conduzida com a máxima seriedade e imparcialidade. As suas alegações foram consideradas, mas a decisão final baseia-se nas informações e provas disponíveis.

Respeito a sua perspectiva e entendo sua frustração. No entanto, as regras do jogo são aplicadas de forma igual a todos os jogadores para manter a integridade e a justiça do ambiente de jogo.




Após análise cuidadosa ao longo de vários dias e considerando numerosas denúncias questionando a legitimidade de sua jogabilidade, nossa equipe de staff, procedeu à análise detalhada das suas ações durante a noite de hoje. Baseados nas evidências observadas, particularmente em determinados segmentos do vídeo fornecido, concluímos que houve uso de wallhack.

Cabe destacar que, embora houvessem relatos adicionais acerca do uso de aimbot e rapid fire, tais práticas não foram totalmente claras nas gravações analisadas.

Em virtude dos fatos apresentados e após deliberação cuidadosa, informamos que seu pedido de revisão quanto ao banimento imposto é, infelizmente, negado.

Conforme as políticas vigentes, a única alternativa para reverter o banimento é através de uma doação correspondente à taxa de desbanimento estipulada. Caso deseje prosseguir com esta opção, a doação pode ser efetuada, no valor de 50R$, por meio do seguinte link: LOJA VIP.
Recomendamos enfaticamente a remoção de quaisquer programas não autorizados e proibidos em nosso servidor, incluindo mods que confiram vantagens ilícitas em detrimento de outros jogadores, antes de considerar a possibilidade de prosseguir com a doação da taxa para reversão do banimento.

Junto envio o vídeo de um dos administradores da equipe.


Atenciosamente,
Bruno
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos