Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pipoco
Pipoco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 146
Idade Idade : 23
Registro Registro : 27/03/2020

Recusado

[9/12/2023] - MELHOR ROUBO - Local: [Jogo]

postado em Sáb 9 Dez - 23:15
Ideia/Sugestão:
BoA Noite galera, como estão todos ? espero que bem !

Enfim irei tentar explicar o melhor possível essa sugestão , mas se por ventura alguém tiver dúvida só me falar que explico melhor . Tenho várias outras sugestões tops para dar para tornar o server ainda melhor do que já é, mas examinando ultimamente o server, percebi que essa é uma das melhores . Chegando logo ao assunto, já tem algum tempo que venho notando o roubo do carro forte , quase ninguém rouba, a estação ferroviária é um TR parado, quase nunca tem comprador lá diferentemente do casarão , ou seja, issoo é reflexo dos produtos vendidos na estação não serem tão usados. Isso porque o roubo de Azkaban não dá muita grana usando Decod e os cell hack tbm são caros e não tem muito retorno. Um carro forte roubado é o maior rolê ,mó trampo pra levar em outra cidade , SF , LV e somente ganhar 150k. Precisa de 2 players e é muito dificil encontrar alguém disposto. Minha sugestão é aumentar o roubo , para ser o melhor roubo do server. 1kk por carro forte. Assim iria deixar o server com muito mais animação. Ao ocorrer um roubo desse, os cops iriam deslocar todos os efetivos para ir atrás, e os ladrões precisariam se organizar melhor, como ter carros de escolta para proteger o carro forte, deixando mais RPG, realistico e movimentando assim todo o servidor, orgs , etc. Obrigado pela atenção tropa . UP

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7433
Idade Idade : 265
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [9/12/2023] - MELHOR ROUBO - Local: [Jogo]

postado em Sáb 9 Dez - 23:34
Interessante, você quer pular o valor do roubo de 150k, para 1kk? Bem justo né?
Sugestão recusada.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos