Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
zDeacmo_FawkeN
zDeacmo_FawkeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 52
Idade Idade : 22
Registro Registro : 19/10/2023

Recusado

[14/1/2024] - (Admin) - Jhonny_Staff - Punição indev. #434565

postado em Dom 14 Jan 2024, 10:47
ID Denuncia:
434565

Motivo:
Bom, estava eu la jogando BPG ate que eu caio na água, como não tinha aonde eu sair eu dei /relato para setar eu hq ate ai tudo bem, ai eu comecei a nadar por baixo da água e fiquei clicando o ESPAÇO varias pra nadar mais rapido, né? ai o Terry ou jhonny me colocou no spawn e falou " IA TENTAR SE MATAR, NÉ? " sendo que isso nem aconteceu ou ia, o mesmo aplicou a punição de ant RPG!!

Será que estou errado ao NADAR por baixo da água? já fiz isso varias vezes e também pq eu iria me matar sendo que eu ja tinha mandado relato para me setar? nao sei o passa na cabeça do Jhonny ( na de cima )  

Provas
https://imgur.com/a/tq17XHA

Função:
Admin

Denunciado:
@Jhonny_Staff


Tentou a resolver:
Sim, mas o mesmo não quis ler o meu lado, pq o eventos é mais importante HAHAHA, espero que vc jhonny ainda queria resolver in-game cmg, blz? tchau OBRIGADOOOOOO
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 947
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Recusado

Re: [14/1/2024] - (Admin) - Jhonny_Staff - Punição indev. #434565

postado em Dom 14 Jan 2024, 11:36
É cada uma que aparece...
Provas enviadas.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7475
Idade Idade : 265
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [14/1/2024] - (Admin) - Jhonny_Staff - Punição indev. #434565

postado em Dom 14 Jan 2024, 18:09
Em curso...
zDeacmo_FawkeN
zDeacmo_FawkeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 52
Idade Idade : 22
Registro Registro : 19/10/2023

Recusado

Re: [14/1/2024] - (Admin) - Jhonny_Staff - Punição indev. #434565

postado em Dom 14 Jan 2024, 20:29
Já deixo provas aqui que tentei resolver in game e você não quis, e aqui na denúncia age com ironia debochando da minha situação " cada uma que me aparece ". IRMÃO, se você tá na administração, você está sujeito a levar denúncia pelos seus erros, TA INSATISFEITO? CONVERSE COM SEUS SUPERIORES, o mínimo é você responder com respeito aqui, e não com tom de deboche.


https://imgur.com/a/1Po1rGD





Você disse que eu abusei de bug, cadê? Por que não me puniu? Não entendi. Tá me acusando sem provas?



Você me puniu por ant RPG sendo que eu nem cheguei a morrer e nem estava querendo morrer, é tanto que eu pedi ajuda no relato. O @Terry me atendeu e setou hq, E VOCÊ PASSA POR CIMA DO SEU SUPERIOR PRA ME PUNIR? agiu precipitado querendo ganhar nome com punições desnecessárias. Não se afobe em querer punir, você poderia ter conversado comigo, já que o Terry já tinha me setado hq.  Tomara que você consiga ver o lado dos players e não debochar deles.  Desse jeito só fará que o servidor perca players por causa dessas atitudes.
Mas com todo o respeito, acredito que você irá melhorar como administrador, e que minha punição seja reavaliada, pois tomei ponto líder como você disse e tomei punição de ant RPG sem cometer.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7475
Idade Idade : 265
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [14/1/2024] - (Admin) - Jhonny_Staff - Punição indev. #434565

postado em Sáb 20 Jan 2024, 17:22
O mesmo foi banido do forum, a denuncia não estara valida.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [14/1/2024] - (Admin) - Jhonny_Staff - Punição indev. #434565

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos