Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vago_IrMandade
Vago_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 33
Registro Registro : 04/11/2023

Aceito

[18/1/2024] [Ballas] @nowadays_HayeS @nescauzin_HayeS @carlao_do_gas @Knallhart_FawkeN @reveL - ant jogo + DM + ant rpg + ofensa +seq indev #286362

postado em Qui Jan 18, 2024 1:55 am
ID Denuncia:
286362

Motivo:
O @Gwynn_IrMandade foi sequestrado, pelo que como membro da fml me decidi por pagar.
Enviei /sms e nao recebi resposta. Fui de JP pra pagar mas antes de chegar no local mandei mais um /sms e tambem nao me responderam. Ao chegar no local vejo 5 pessoas do lado de fora, falei que ia pagar e um deles me deu um tiro sem motivo. Paguei msm assim e esperei pra eles tirar da jaula. Ativei o JP pra ir embora junto com meu irmao e pensei, será que tinha alguém no cativeiro junto com o refém? Ai entrei e verifiquei se tinha mais alguem mas nao tinha ngm dentro, ou seja quebraram a regra 18 dos /seq
Ao sair do cat, eles me deram /vda quando eu fui quem foi pagar, tentaram me assaltar de forma indevida na porta do cat. Eu neguei um assalto indevido e tentei ir embora, mas me mataram ao sair.

PS: cortei o video pq era muito grande, mas se precisar de mais provas, tenho o chat demonstrando que eles ficaram me ofendendo depois no /v e pessoalmente dnv, no lugar de se desculpar.
PS2: o reveL mudou o nick pra reveL_HayeS

Provas
https://gofile.io/d/vJk1V1

Jogador Denunciado:
@nowadays_HayeS @nescauzin_HayeS @carlao_do_gas @Knallhart_FawkeN @reveL

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Sim. Falei que ia levar eles no /forum e preferem ofender do que ajeitar as coisas.
ToNy_
ToNy_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 594
Idade Idade : 25
Registro Registro : 16/07/2023

Aceito

Re: [18/1/2024] [Ballas] @nowadays_HayeS @nescauzin_HayeS @carlao_do_gas @Knallhart_FawkeN @reveL - ant jogo + DM + ant rpg + ofensa +seq indev #286362

postado em Qui Jan 18, 2024 4:53 am

Em análise Fechamento: 20/01/2024

avatar
nowadays_HyS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 228
Idade Idade : 17
Registro Registro : 19/07/2021

Aceito

Re: [18/1/2024] [Ballas] @nowadays_HayeS @nescauzin_HayeS @carlao_do_gas @Knallhart_FawkeN @reveL - ant jogo + DM + ant rpg + ofensa +seq indev #286362

postado em Qui Jan 18, 2024 12:56 pm
kkkkkkkkkkkkkkkk aguardo o fechamento da denuncia
pathetic.dkS
pathetic.dkS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 17
Idade Idade : 18
Registro Registro : 13/10/2021

Aceito

Re: [18/1/2024] [Ballas] @nowadays_HayeS @nescauzin_HayeS @carlao_do_gas @Knallhart_FawkeN @reveL - ant jogo + DM + ant rpg + ofensa +seq indev #286362

postado em Qui Jan 18, 2024 5:22 pm
aq e o crime KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
reveL
reveL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3343
Idade Idade : 19
Registro Registro : 05/02/2021

Aceito

Re: [18/1/2024] [Ballas] @nowadays_HayeS @nescauzin_HayeS @carlao_do_gas @Knallhart_FawkeN @reveL - ant jogo + DM + ant rpg + ofensa +seq indev #286362

postado em Qui Jan 18, 2024 5:56 pm
que crime mandar as provas desse jeito imundo
você não cansa de ser tão medíocre?
Vago_IrMandade
Vago_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 33
Registro Registro : 04/11/2023

Aceito

Re: [18/1/2024] [Ballas] @nowadays_HayeS @nescauzin_HayeS @carlao_do_gas @Knallhart_FawkeN @reveL - ant jogo + DM + ant rpg + ofensa +seq indev #286362

postado em Sex Jan 19, 2024 2:05 am
reveL escreveu:que crime mandar as provas desse jeito imundo
você não cansa de ser tão medíocre?
contraprovas?
avatar
nowadays_HyS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 228
Idade Idade : 17
Registro Registro : 19/07/2021

Aceito

Re: [18/1/2024] [Ballas] @nowadays_HayeS @nescauzin_HayeS @carlao_do_gas @Knallhart_FawkeN @reveL - ant jogo + DM + ant rpg + ofensa +seq indev #286362

postado em Sex Jan 19, 2024 7:14 pm
parsero ta nitido q vc quer forjar ok?
voce denuncio o mano @Knallhart_FawkeN sem ele siquer sai do esc mano lkkkkkkkklkkkkkk mlk tava de afk... enfim, esta nitido q esse estupido esta querendo forjar denuncia.
Vago_IrMandade
Vago_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 33
Registro Registro : 04/11/2023

Aceito

Re: [18/1/2024] [Ballas] @nowadays_HayeS @nescauzin_HayeS @carlao_do_gas @Knallhart_FawkeN @reveL - ant jogo + DM + ant rpg + ofensa +seq indev #286362

postado em Sex Jan 19, 2024 8:15 pm
nowadays_HyS escreveu:
parsero ta nitido q vc quer forjar ok?
voce denuncio o mano @Knallhart_FawkeN sem ele siquer sai do esc mano lkkkkkkkklkkkkkk mlk tava de afk... enfim, esta nitido q esse estupido esta querendo forjar denuncia.
ofender vc sabe, as regras do game vc nao.
Eu nao denunciei ele, se nao as pessoas que participaram dum seq indevido. Cabe aos admins escolher qual a puniçao pra cada.
Mas vc ja ta juntando muitos minutos:
tu fez DM
nao respondeu os sms (ant rpg)
deu /vda indevido
participou no /seq indevido
ofendeu
forjou denuncia contra mim
é o lider da ORG o que piora tudo

no total deveria tomar uns 1800 minutos mais ou menos
ToNy_
ToNy_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 594
Idade Idade : 25
Registro Registro : 16/07/2023

Aceito

Re: [18/1/2024] [Ballas] @nowadays_HayeS @nescauzin_HayeS @carlao_do_gas @Knallhart_FawkeN @reveL - ant jogo + DM + ant rpg + ofensa +seq indev #286362

postado em Sáb Jan 20, 2024 5:16 pm

Denúncia aceita: Os players Que cometeram DM será punido. @closed Dúvidas? Me procurar via discord ou in-game. 

Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [18/1/2024] [Ballas] @nowadays_HayeS @nescauzin_HayeS @carlao_do_gas @Knallhart_FawkeN @reveL - ant jogo + DM + ant rpg + ofensa +seq indev #286362

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos