Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MininuTobias
MininuTobias
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 28
Registro Registro : 15/01/2024

Recusado

[30/1/2024] - (Admin) - Esteike_Staff - Coloque aqui um motivo. Ex: Abuso de Poder #18075

postado em Ter 30 Jan 2024, 03:36
ID Denuncia:
18075

Motivo:
Bom tomei um Carandiru por flod por admin hidan até ai de boa
Só que eu comecei a falar com o mn na cadeia ai eu falei que esse menor ai trabalhava igual escravo ok mlk deu 300 minuto de boa só que o que mais me intrigou foi ele me dar um aviso ? não gostei mt mandei um monte pra ele no /dúvidas o mlk mando eu vir denunciar, olha já fui adm desse serve por um bom tempo e sei que tomar um aviso por desrespeito e inadimicivel !  Acho que esse garoto deve ser auxiliado ai até pq já vi gente tomar caranga por desrespeito e não toma aviso esse garotinho precisa ser bem auxiliado só acho ! desrespeito tmb por palavra e fd já vi mts serem xingados no /v e os mesmos muitos levam na brincadeira mais os dos outros eles levem muito creio que a regra também deveria ser clara a todos!

Provas
https:// imgur.com/a/98mhXoO

Função:
Admin

Denunciado:
@Esteike_Staff


Tentou a resolver:
Mando eu vir e aqui estou !
MininuTobias
MininuTobias
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 28
Registro Registro : 15/01/2024

Recusado

Re: [30/1/2024] - (Admin) - Esteike_Staff - Coloque aqui um motivo. Ex: Abuso de Poder #18075

postado em Ter 30 Jan 2024, 03:42
Quando me referi muitos serem xingados me refiro alguns adm que já foram xingados no /v de fdp pedindo algo muitos levarem na brincadeira só estou esclarecendo e argumentando. Como mesmo donos dizem regras são claras e creio que deveria ser claro para a todos achei muito indevido isso. Não é atoa que ultimamente esse garoto está sendo adm motivo de PIADA PARA MUITOS !
Esteike_
Esteike_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 405
Idade Idade : 17
Registro Registro : 17/06/2023

Recusado

Re: [30/1/2024] - (Admin) - Esteike_Staff - Coloque aqui um motivo. Ex: Abuso de Poder #18075

postado em Ter 30 Jan 2024, 04:03
Provas encaminhadas 
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7544
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [30/1/2024] - (Admin) - Esteike_Staff - Coloque aqui um motivo. Ex: Abuso de Poder #18075

postado em Ter 30 Jan 2024, 12:13
Em curso...
MininuTobias
MininuTobias
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 28
Registro Registro : 15/01/2024

Recusado

Re: [30/1/2024] - (Admin) - Esteike_Staff - Coloque aqui um motivo. Ex: Abuso de Poder #18075

postado em Ter 30 Jan 2024, 22:17
Gostaria de esclarecer só uma palavra aqui, tem muitos adm que são desrespeitados e eles dao /kick + respeito avisando o jogador já o staff ai creio que agiu de má fé dando logo o av sempre teve teve o bagulho do kick + respeito avisando antes ao jogador já que da próxima vez não poderá ser tolerado algo
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7544
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [30/1/2024] - (Admin) - Esteike_Staff - Coloque aqui um motivo. Ex: Abuso de Poder #18075

postado em Sáb 03 Fev 2024, 20:52
Denuncia recusada, você ofende um Administrador do Servidor e quer que isso fique por isso?
E não compare punições de outros players com você, você não tem a menor ideia do caso dele para o seu.
O mesmo não sera punido.

Topico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [30/1/2024] - (Admin) - Esteike_Staff - Coloque aqui um motivo. Ex: Abuso de Poder #18075

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos