Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SrRey
SrRey
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 23
Registro Registro : 20/09/2017

Recusado

[30/1/2024] [Assassins] Bustera_MadneSs - Duplo DM #496174

postado em Ter 30 Jan 2024, 19:05
ID Denuncia:
496174

Motivo:
Estava no spawn civil e o mesmo me matou a primeira vez, tirei print, o mesmo não satisfeito subiu no Prédio e cometeu DM Novamente contra minha pessoa, Não sei se devo abrir duas denuncias com o mesmo motivo, pois foram dois DM's sendo uma com sniper e outra na faca.

Provas
https://files.fm/u/q53y3ffxyk

Jogador Denunciado:
@Bustera_MadneSs

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Chamei o mesmo no /v e ele não deu atenção deu /jp e saiu voado
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 953
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Recusado

Re: [30/1/2024] [Assassins] Bustera_MadneSs - Duplo DM #496174

postado em Qui 01 Fev 2024, 07:15
Denúncia recusada!!!
ㅤㅤ
Da próxima vez upe suas provas pelo Imgur ou YouTube, pois esse seu Site nem carrega as suas provas e eu muito menos irei baixar imagens de sites que eu não conheço.

Constatei que as provas apresentadas por você não puderam ser abertas o que impossibilitou a avaliação do conteúdo e, consequentemente, a validação da denúncia.

É importante dizer que todos nós da administração reconhecemos a importância e a seriedade de cada denúncia que recebemos, e nossa intenção é garantir que todas as alegações sejam tratadas de forma justa e imparcial. No entanto, a Impossibilidade de acessar as provas, prezando por minha Segurança, fiquei impossibilitado de realizar a devida análise.

Agradeço a sua compreensão e estarei sempre à disposição para ajudar a resolver esse tipo de questão de forma correta, para que futuramente você não cometa o mesmo erro.

Anexe suas provas pelo o Imgur, YouTube ou Google Drive, como todos os players do BPG fazem.

Tópico fechado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos