Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
zDeacmo_FawkeN
zDeacmo_FawkeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 50
Idade Idade : 22
Registro Registro : 19/10/2023

Recusado

[31/1/2024] [Taliban] JhZ - xenofobia #588500

postado em Qua 31 Jan 2024, 20:49
ID Denuncia:
588500

Motivo:
Boa Noite, venho por esta hoje, comunicar um ato de Xenofobia e Racismo que eu mesmo sofri.


Segundo a Lei Federal Nº 9.459/97, ‘’os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional’’. serão punidos.



Darei meu depoimento:

Hoje (31/01/2024) quarta-feira, por voltar das 19:26, estava em minha HQ, onde recebi um SMS de um player conhecido como: jhZ , eu sou uma pessoa que foi humilhado por xenofobia, no qual ele mesmo fala em suas palavras: (Paulista imundo). Eu sou uma pessoa que cresci e fui criado em São Paulo, minha família é de São Paulo, família minha que nunca fez nada a ninguém família de trabalhadores rurais. A parte do (Imundo) ele se refere, pois, a minha cor é parda, no qual ele faz um racismo, também amparados pela mesma lei

Ele se utilizou de (Paulista imundo) Pois já me conhecia, e sabia da minha história, ja viu minhas fotos pois ja foi da minha org e da mesma fml no jogo.


Meu amigo  @nnayrb_MartineZ que estava na call tbm se sentiu ofendido!!!




Segue a Print Abaixo: https://imgur.com/a/L52L7RU

Provas
https://imgur.com/a/L52L7RU

Jogador Denunciado:
@JhZ

Organização
Taliban

Tentou a resolver in-game:
dvvzinn_Staff
dvvzinn_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 221
Idade Idade : 18
Registro Registro : 17/06/2023

Recusado

Re: [31/1/2024] [Taliban] JhZ - xenofobia #588500

postado em Qua 31 Jan 2024, 20:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Em analise ...fechamento 02/02/2024


[31/1/2024] [Taliban] JhZ - xenofobia  #588500 2utdya10

Helper Desde 19/11/2023 Ate 19/12/2022.


[31/1/2024] [Taliban] JhZ - xenofobia  #588500 U7wdjBI


Administrador Desde 19/12/2023 Ate Agora.


[31/1/2024] [Taliban] JhZ - xenofobia  #588500 Sa-mp-12

Convidado O MELHOR DO SERV


[31/1/2024] [Taliban] JhZ - xenofobia  #588500 YiqXGKb


[31/1/2024] [Taliban] JhZ - xenofobia  #588500 CVtlmHS
bryann IrMandade
bryann IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 474
Idade Idade : 17
Registro Registro : 21/07/2022

Recusado

Re: [31/1/2024] [Taliban] JhZ - xenofobia #588500

postado em Qua 31 Jan 2024, 21:07
Boa noite administrador responsável pela area, venho aqui nesse tópico por que meu amigo "zDeacmo_FawkeN" me mencionou nessa denúncia...
Pelo oque eu vi nas provas, me senti muito ofendido também (Obs: ao ponto de ficar muito triste) quando ele me falou isso...
Eu fico pensando do porque ele chamou os Paulistas de "imundo", não vejo o motivo dele falar isso, porque até então, xenofobia é crime creio eu que ele saiba disso.
Fico muito triste de ver isso no BPG... é por causa dessas pessoas que muita gente sai do servidor
Espero que o mesmo tome banimento permanente tanto por xenofobia tanto por rascismo...


[31/1/2024] [Taliban] JhZ - xenofobia  #588500 B5xrxw10

Equipe de Marketing [10-01-2023 | 10-04-2024]
Equipe Helper [10-03-2023 ♰ 18-04-2023]
Equipe Staff [18-04-2023 ♰ 10-08-2023]
Equipe Designer [23-02-2024 | Até agora]

Adminstração:
[31/1/2024] [Taliban] JhZ - xenofobia  #588500 Zyzfsg10
_JhZ
_JhZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 18
Registro Registro : 26/01/2024

Recusado

Re: [31/1/2024] [Taliban] JhZ - xenofobia #588500

postado em Qui 01 Fev 2024, 01:25
Ué amigo vc é o BreenN estava me xingando no grupo do zap lá pow, me chamou de favelado porque era carioca chamou de lixao de vagabundo sorte sua que eu não tenho sua print só a do breen, aí vc vem com essas mensagens do Google de lei n sei oq é se faz de coitado mlk vai arrumar uma garotinha pá perde o cabaço vai.
_Dimenor_MadnesS
_Dimenor_MadnesS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 38
Idade Idade : 12
Registro Registro : 11/01/2024

Recusado

Re: [31/1/2024] [Taliban] JhZ - xenofobia #588500

postado em Qui 01 Fev 2024, 01:32
Ué na hora de xingar os outros no grupo da família de favelado por ser carioca vcs xinga, ele me amostrou vcs xingando ele de lixão favelado e vagabundo ne
_JhZ
_JhZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 18
Registro Registro : 26/01/2024

Recusado

Re: [31/1/2024] [Taliban] JhZ - xenofobia #588500

postado em Qui 01 Fev 2024, 01:35
Desde quando imundo é racismo? Vc cometeu um ato de racismo, porque imundo vc está se referindo a preto até pq imundo e sujo, e está falando que isso foi racismo, vc mesmo cometeu racismo seu retardado.
_JhZ
_JhZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 18
Registro Registro : 26/01/2024

Recusado

Re: [31/1/2024] [Taliban] JhZ - xenofobia #588500

postado em Qui 01 Fev 2024, 01:45
O mlk vc E psicopata né possível, vc tá tentando fazer eu ser banido, eu nunca vi foto tua Maluco só foto de cara, e vc e branco nem pardo vc é, e está falando que imundo é racismo agora vou pegar uma frase do Google também te amostrados que imundo ñ é racismo jae, voi alugar um hospício pro c, adjetivo Excessivamente sujo; repleto de sujeira, porcaria: terreno imundo. Desprezível; que causa indignação; que é torpe, amoral: atitude imunda. Indecente; sem decência; que não acata regras morais; sem compostura: sujeito imundo. Etimologia (origem da palavra imundo) como você pode ver escrito ali "atitude imundo" vc não é cego, é também não te chamei de imundo por chamar, chamei pq eu já tenho costume de falar essa frase e meus amigos tudo se chama assim, já vc esta se fazendo de Barbie grew pra kakakaka,  eu já até te chamei de Paulista em ligação e por tanto vc nem reclamou até pq vc xinga todo mundo na ligação né, vc e o propio breeN nem ae respeitem um xinga o outro ele babá seu ovo K.
_JhZ
_JhZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 18
Registro Registro : 26/01/2024

Recusado

Re: [31/1/2024] [Taliban] JhZ - xenofobia #588500

postado em Qui 01 Fev 2024, 01:48
E pra te falar que vc está mentindo, nunca perguntei sobre sua vida é história vc esta mentindo pq eu só fiquei 1 dia na Fawken pq vcs estava me acusando de passar informações da fawken lra Vengeance e Ainda me xingou de lixao favelado e vagabundo
_JhZ
_JhZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 18
Registro Registro : 26/01/2024

Recusado

Re: [31/1/2024] [Taliban] JhZ - xenofobia #588500

postado em Qui 01 Fev 2024, 02:11
Naayrb Em nenhum Momento eu chamei Paulistas imundos, eu chamei ele de Paulista imundo, vc já está tentando fazer a mente do responsável pela área, e está falando que isso é racismo, não sei donde isso é racismo.
_JhZ
_JhZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 18
Registro Registro : 26/01/2024

Recusado

https://imgur.com/a/hN1wq6q

postado em Qui 01 Fev 2024, 02:26
Fui Pedir prova pro zDeacmo no WhatsApp prova se imundo é racismo, o mesmo está revoltado parecendo que apanho da mãe mandando figurinhas Agressivas. Olhe VOU colocar no títulos 
Vcs copia é bota img pra poder ver pq n tenho permissão de links externos.
https://imgur. com/a/hN1wq6q
Dark_FawkeN
Dark_FawkeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 24
Registro Registro : 06/07/2017

Recusado

Advogado de zDeacmo_FawkeN

postado em Qui 01 Fev 2024, 15:12
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Venho por esta, com permissão de zDeacmo_FawkeN, representa-lo juridicamente.

O Réu
 JhZ, fala em sua primeira resposta, em suas próprias palavras :  '' Ué amigo vc é o BreenN '' ( Obs: ele não é o Breen). 
Continuando: ''estava me xingando no grupo do zap lá pow, me chamou de favelado porque era carioca chamou de lixao sorte sua que eu não tenho sua print ''
Vamos focar no importante aqui para nós: ''eu não tenho sua print ''. ( O próprio Réu  se declara como não tendo provas, ou seja, sem provas não há crime. Fazendo assim uma calunia contra o meu cliente, calunia que no CP ( Código penal) artigo 138 é um crime
Continuando : Nas palavras do Réu :
''
aí vc vem com essas mensagens do Google de lei n sei oq é se faz de coitado ''..Não é mensagem de google, provavelmente você é um leigo em questões jurídicas, para fazer uma acusação é necessário uma base, um artigo uma jurisprudência.
Continuando: Nas palavras do Réu : ''
mlk vai arrumar uma garotinha pá perde o cabaço vai''. O Réu se utiliza dessas palavras para desviar a atenção do processo, para se sentir superior, mesmo que não interessando a evolução do processo, trazendo assim novamente o ódio que o Réu sente pelo   zDeacmo_FawkeN.




Segunda resposta feita por _TheKing_Outlaws2011. Em suas palavras : '' Ué na hora de xingar os outros no grupo da família de favelado por ser carioca vcs xinga, ele me amostrou vcs xingando ele de lixão favelado e vagabundo ne ''.  Novamente, Sem provas não há crimes. ( Theking_Outlawns não é representante jurídico e nem foi citado neste processo, não poderia estar falando).




Terceira resposta feita pelo Réu jhZ. Em sua palavras : '' Desde quando imundo é racismo?'. Sem duvida alguma é racismo, o Réu utilizou a palavra ''imundo'' pois o meu cliente tem a cor de pele parda, muito comum no Brasil, uma cor que não é branca e nem negras, ou seja mestiço. Na qual seus antepassados sofreram muito pois foi uma mistura de povos brancos e negros para se derivar o pardo, muitas das vezes as escravas negras sendo  obrigadas a ter relações com brancos. Ou seja, além do réu ser racista com o meu cliente, ele esta desmerecendo o sofrimento de muito povo negro que já sofreu neste pais, no passado e no presente.

Continuando: Nas palavras do réu :'' 
Vc cometeu um ato de racismo, porque imundo vc está se referindo a preto até pq imundo e sujo, e está falando que isso foi racismo, vc mesmo cometeu racismo seu retardado.''. Primeiramente quem utilizou a palavras '' Imundo'' para uma ofensa foi o réu jhZ. Utilizando a palavra para se referir ao meu cliente como pardo, o ofendendo. claramente você utilizou a palavra para ofende-lo.
 Nas palavras do Réu : ''vc mesmo cometeu racismo seu retardado''. 'Novamente o réu perde o controle demonstrando o ódio pelo meu cliente  zDeacmo_FawkeN o chamando de retardado sem motivo. E em nenhum momento o meu cliente for racista ate porque ele nem falou nada.


Quarta resposta do réu. Nas palavras do réu: '' O mlk vc E psicopata né possível,''. Novamente o réu perdendo o controle e bombardeando com palavras com cunho ofensivo  novamente o meu cliente, no qual presente momento não tem nenhum documento feito por um medico psiquiatra ou profissionais da área alegando a psicopatia de meu cliente.
Nas Palavras do réu :  ''
vc tá tentando fazer eu ser banido''.  Sem duvidas, racismo e xenofobia é banimento, não só banimento como cadeia fora do jogo. Lei federal n 7.716/89.
Nas palavras do réu:  ''eu nunca vi foto tua Maluco só foto de cara, e vc e branco nem pardo vc é,''. O próprio réu se contradita, na mesma frase ele fala que não viu foto e fala que viu. Na mesma frase o réu fala '' vc e branco nem pardo vc é ''. Novamente o réu alegando coisas que não existe, meu cliente é de família parda e ele se identifica como pardo.
  
Nas palavras do réu :'' e está falando que imundo é racismo ''. ´Sim é racismo, Uma palavra muito utilizada por brancos para rebaixar as pessoas de cor que não é branca, assim o ofendendo os.
Nas palavras do réu: ''vou pegar uma frase do Google também te amostrados que imundo ñ é racismo''. ''adjetivo Excessivamente sujo; repleto de sujeira, porcaria: terreno imundo. Desprezível; que causa indignação; que é torpe, amoral: atitude imunda. Indecente; sem decência; que não acata regras morais; sem compostura: sujeito imundo'', 
Exatamente você utilizou dessa para para alegar que o meu cliente é uma '' porcaria, desprezível, que causa indignação que é torpe e amoral ''  você mesmo produziu provas contra você, muito obrigado.


Nas palavras do réu: ''não te chamei de imundo por chamar, chamei pq eu já tenho costume de falar essa frase e meus amigos tudo se chama assim ''. Primeiramente isso não é problema do meu cliente. Duvido tu chegar na frente de um policial ou um juiz e chama-lo de imundo. O respeito tem que ser a todos. Segundo o senhor utilizou a palavra '' imundo'' para uma ofensa claramente, até porque o meu cliente nem é seu amigo.


Nas Palavras do réu: ''eu já até te chamei de Paulista em ligação e por tanto vc nem reclamou até pq vc xinga todo mundo na ligação né, vc e o propio breeN nem ae respeitem um xinga o outro ele babá seu ovo K''. 
Novamente o réu fazendo acusações  sem provas, novamente o caluniando, sem provas não há crimes. E novamente o réu perdendo o controle alegando em suas palavras '' ele baba seu ovo''.




Quinta resposta do réu : '' E pra te falar que vc está mentindo, nunca perguntei sobre sua vida é história vc esta mentindo'' '' pq eu só fiquei 1 dia na Fawken '',
Novamente o réu alega sem provas nenhuma. O réu fala '' nunca perguntei sobre sua vida é história ''. em nenhum momento o meu cliente falou que o réu tinha perguntando de sua vida, como você mesmo disse, você viu uma foto dele.
 '' pq eu só fiquei 1 dia na Fawken ''. Narrativa sem nexo, e sem provas. Um dia já é o suficiente para ver uma foto.


Nas palavras do réu : '' vcs estava me acusando de passar informações da fawken lra Vengeance e Ainda me xingou de lixao favelado e vagabundo ''.Alegando novamente sem provas, apenas tentando desviar a atenção do processo e assim fazendo uma calunia.


Sexta resposta do réu: Nsa palavras do réu: '' Naayrb Em nenhum Momento eu chamei Paulistas imundos, eu chamei ele de Paulista imundo ''. Novamente o  réu produz provas contra ele mesmo, afirmando o que chamou o meu cliente de ''paulista imundo'' de forma pejorativa.




Sétima Resposta do réu:  Na palavra do réu: '' Fui Pedir prova pro zDeacmo no WhatsApp prova se imundo é racismo ''. Nem precisou você mesmo leu e produziu provas contra si mesmo nesse processo. E o meu cliente não é obrigado a te responder nada, quem tem que provar que  você não é racista é você mesmo.


 Nas palavras do réu:  ''o mesmo está revoltado parecendo que apanho da mãe mandando figurinhas Agressivas.''. Claramente, você vai incomodar telefone particular do meu cliente, repito a falar ele não é obrigado a te responder.
_JhZ
_JhZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 18
Registro Registro : 26/01/2024

Recusado

Re: [31/1/2024] [Taliban] JhZ - xenofobia #588500

postado em Qui 01 Fev 2024, 15:15
O cara faz um texto como se fosse advogado de vida real kakakakak achando que adm é eu vai perde tempo lendo essas porrinha ai, artigo 19r892 não sei oq e meu pau menor.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [31/1/2024] [Taliban] JhZ - xenofobia #588500

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos