Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vago_IrMandade
Vago_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 33
Registro Registro : 04/11/2023

Aceito

[3/2/2024] [PM] Dark_FawkeN - Matou algemado/rendido + ant rpg #106986

postado em Sáb 3 Fev - 1:38
ID Denuncia:
106986

Motivo:
Eu estava procurado pelo que decidi me render, os cops me abordaram dando voz mas um deles me atirou, foi por isso que decidi gravar, porem apenas deu tempo pra me render. No chat da pra ver a sequencia em 5 segundos me deram voz, eu dei /hd, me algemaram e me mataram.
Gostaria de tirar responsabilidade de qualquer outro PM que estiver no video ja que foi apenas o denunciado quem agiu de forma errada.

Provas
https://imgur.com/a/LhkgGtZ

Jogador Denunciado:
@Dark_FawkeN

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Nao recebi pedido de desculpas, pelo que entendo que a pessoa acha que nao fez errado.
Dark_FawkeN
Dark_FawkeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 24
Registro Registro : 06/07/2017

Aceito

Resposta

postado em Sáb 3 Fev - 2:16
Primeiramente começo pedindo perdão ao jogador que infelizmente foi ceifado a vida.
segundamente venho com meus argumentos:

Segundo o Manual de conduta Policial. Na parte SITUAÇÕES DE FUGA A PÉ. Não existe nenhuma punição ou ato ANT RPG, pelos seus fatos descrevidos, Não existe algo falando em  conduta Policial  no qual proíbe eu matar  depois do /vdp um meliante altamente PROCURADO, algemado ou não,
e ainda utilizo em meu favor a parte de CONDUTA POLICIAL, SITUAÇÕES DE FUGA A PÉ, 
ARTIGO 4.1 '' Deve-se levar em conta o risco ao oficial, pode ser com 2 players ou 20 players, a quantidade não importa. O oficial deve levar em consideração o risco e prezar por sua defesa.''
Em minha defesa o senhor estava com nível 10 de procura( esta no seu vídeo ), ou seja, altamente perigoso, contando com roubo a banco e homicídios, zelei por minha defesa e a defesa da minha guarnição.


Como não tendo nada nas regras policiais não tem como me cobrar uma coisa não escrita.
Vago_IrMandade
Vago_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 33
Registro Registro : 04/11/2023

Aceito

Re: [3/2/2024] [PM] Dark_FawkeN - Matou algemado/rendido + ant rpg #106986

postado em Sáb 3 Fev - 2:51
Dark_Brave escreveu:
Primeiramente começo pedindo perdão ao jogador que infelizmente foi ceifado a vida.
segundamente venho com meus argumentos:

Segundo o Manual de conduta Policial. Na parte SITUAÇÕES DE FUGA A PÉ. Não existe nenhuma punição ou ato ANT RPG, pelos seus fatos descrevidos, Não existe algo falando em  conduta Policial  no qual proíbe eu matar  depois do /vdp um meliante altamente PROCURADO, algemado ou não,
e ainda utilizo em meu favor a parte de CONDUTA POLICIAL, SITUAÇÕES DE FUGA A PÉ, 
ARTIGO 4.1 '' Deve-se levar em conta o risco ao oficial, pode ser com 2 players ou 20 players, a quantidade não importa. O oficial deve levar em consideração o risco e prezar por sua defesa.''
Em minha defesa o senhor estava com nível 10 de procura( esta no seu vídeo ), ou seja, altamente perigoso, contando com roubo a banco e homicídios, zelei por minha defesa e a defesa da minha guarnição.


Como não tendo nada nas regras policiais não tem como me cobrar uma coisa não escrita.
Fuga é fugir, a voz foi dada mas nao caiu /su DOP, algemado nao pode matar, nivel de procura 10 ainda tem que dar tempo de rendiçao, apartir de 15 procuras vc pode matar.
O pior é que estava em area safe irmao, voce tem que pegar com calma, se eu nao reagir, nao estava armado, dei /hd com 3 segundos depois da voz. Leia o chat, preste atençao e sobre tudo, se vc fez algo errado seja humilde e peça desculpas no game.
Dark_FawkeN
Dark_FawkeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 24
Registro Registro : 06/07/2017

Aceito

Re: [3/2/2024] [PM] Dark_FawkeN - Matou algemado/rendido + ant rpg #106986

postado em Sáb 3 Fev - 3:45
Primeiramente vamos a sua resposta.
Em suas palavras 'Fuga é fugir ''.   (Realmente,nunca neguei.)
Em suas palavras: ''a voz foi dada mas nao caiu /su DOP,''  (Realmente o /su DOP não foi dado, até então o único erro feito até agora, porem um erro que te privilegiou ou seja, te beneficio então não tem nem como você reclamar de um beneficio.)
Em suas palavras: ''algemado nao pode matar,''. ( Não existe nenhuma regra/lei escrita nesse fórum sobre isso, ou seja, você não pode me cobrar uma coisa que não existe em lei ).


Em suas palavras: '' nivel de procura 10 ainda tem que dar tempo de rendiçao, '' ( Você teve tempo de rendição, não é atoa que você levou um /vdp, se não eu teria simplesmente chegado atirando ).


Em suas palavras: ''O pior é que estava em area safe irmao'' ( Segundo as próprias REGRAS GERAIS presentes  aqui nesse fórum, ARTIGO 8.1 ''Caso seja um policial atirando em procurado ou assassino em contrato, será permitido.''. Esse trecho se refere a áreas safes ).


Em suas palavras:  ''voce tem que pegar com calma '' (Sou uma das pessoas mais calmas do servidor, esta ai a família FawkeN de prova)( Convoco aqui se necessário a família FawkeN para comprovar minhas palavras. )

Em suas palavras: '' se eu nao reagir, nao estava armado, dei /hd com 3 segundos depois da voz '' ( Repito a falar, nunca neguei que você não fez isso. Mas repito a falar me mostre uma lei/regra neste fórum que o ato que eu fiz esta fora da lei/regra. )


Em suas palavras: '' Leia o chat, preste atençao e sobre tudo '' ( Fiz isso meu amigo ).


Em suas palavras: ''se vc fez algo errado seja humilde e peça desculpas no game.'' ( Eu não te pedi desculpas no game até porque eu não fiz nada contras as regras apresentadas nesse fórum, mas se o senhor voltar na minha primeira resposta, a minha primeira palavra é, Em minhas palavras : '' Primeiramente começo pedindo perdão ao jogador que infelizmente foi ceifado a vida. '' ( No caso senhor teve a vida ceifada, não sei se o senhor chegou a ver isso ).( E repito perdão a qualquer equivoco ou algo que fez o senhor se sentir mal ).


No titulo o senhor colocou que foi um ato ANT-RPG. O que é um ato ANT-RPG segundo as próprias leis deste servidor/fórum ?  É bem simples esta na REGRAS GERAIS DO SERVIDOR, ATIGO 1. Na qual fala 'Não é permitido atos ant-rpg (atos que você não cometeriam na vida real).'' Ou seja, nas próprias palavras do servidor, E em que parte do mundo um policial não atiraria em um fugitivo de banco serial killer ?
E volto a citar em minha defesa :  a parte de CONDUTA POLICIAL, SITUAÇÕES DE FUGA A PÉ, ARTIGO 4.1 '' Deve-se levar em conta o risco ao oficial, pode ser com 2 players ou 20 players, a quantidade não importa. O oficial deve levar em consideração o risco e prezar por sua defesa.''
Em minha defesa o senhor estava com nível 10 de procura( esta no seu vídeo ), ou seja, altamente perigoso, contando com roubo a banco e homicídios, zelei por minha defesa e a defesa da minha guarnição. 


Por fim deixo a minha defesa ao
Administrador responsável : O senhor 
Vago_IrMandade , Não conseguiu de nenhuma forma me mostrar/apresentar uma regra/lei escrita neste fórum que de alguma forma eu agi fora da lei deste fórum/servidor. E eu de forma honesta lhe respondi e orientei demonstrando as regras, na qual eu de forma alguma feri ou quebrei qualquer lei. Pedindo assim a RECUSA deste Tópico/processo.
Vago_IrMandade
Vago_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 33
Registro Registro : 04/11/2023

Aceito

Re: [3/2/2024] [PM] Dark_FawkeN - Matou algemado/rendido + ant rpg #106986

postado em Sáb 3 Fev - 9:12
Se desculpar, e nao reconhecer o erro é mesmo que nada. Ao menos essa é minha perspetiva ao respeito.
Todas as regras que eu citei nao aparecem apenas no /forum, mas pela minha propria pratica como policial sei que sao assim.
1) Se o procurado tem menor a 15 procuras, os proprios admins do jogo e quase todo player sabe que nao pode chegar matando.
2) Ja vendo a denuncias contra outros cops, da pra entender que se o criminoso se rendeu em tempo e forma, nao pode so matar.
3) Se outro cop algemou, é pq aceitou a rendiçao entao nao tem por que matar o suspeito.
4) Falei area safe ja que é impossivel algum tipo de reaçao, ou seja na situaçao é impossivel responder com uma agressao como para merescer morrer.
5) Ant RPG nao é apenas se matar, se nao qualquer ato que vai contra seu rol no jogo. Roleplay nao é apenas uma expresao, mas sim cada player manter um comportamento adequado a funçao que esta desempenhando no jogo. Vc sendo cop, nao pode sair matando sem respeitar as regras do jogo. Tambem é ant rpg se eu tivesse reagido no caso, sendo mais de 3x1, tambem seria ant rpg.
6) situaçao de fuga é, como a frase indica, que o suspeito esta em fuga, ou seja querendo sair do local. Eu ja estava parado antes deles me abordarem ja que minha intençao era me entregar. Quando o policial mata o suspeito, o tempo de prisao é 15% a mais (aprox) pelo que ao me matar ele tirou a minha possibilidade de ser solto aos poucos minutos, tendo que passar 45 segundos a mais por cada crime cometido (quase 9 minutos a mais no meu caso). Pode parecer pouca diferença mas pra quem passa o dia fora de casa e so quer voltar e jogar com os amigos, estraga o gameplay as vezes.

Bom, pelo que vejo aqui é uma questao de nao entender as regras de comportamento de cop. Quero acreditar que o senhor nao tem intençao de estragar o gameplay dos outros, apenas é por desconhecimento. Gostaria que os admins e o lider orientem ele pra nao acontecer novamente, e se punir que seja a menor puniçao possivel. Fico no aguardo do encerramento da denuncia.
Dark_FawkeN
Dark_FawkeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 24
Registro Registro : 06/07/2017

Aceito

Re: [3/2/2024] [PM] Dark_FawkeN - Matou algemado/rendido + ant rpg #106986

postado em Sáb 3 Fev - 12:52
Lá vamos nos novamente.

Em suas palavras : ''Todas as regras que eu citei nao aparecem apenas no /forum, mas pela minha propria pratica como policial sei que sao assim''.
Vamos focar na primeira parte ''  as regras que eu citei nao aparecem apenas no /forum ''. Acredito que o senhor é leigo na área jurídica, Toda a LEI/REGRA, para poder entrar em vigor ou seja, ter VALOR, ela tem que ser ESCRITA. Não é apenas uma regra é uma LEI da Republica federativa do Brasil.
Em seguida o senhor fala ''mas pela minha propria pratica como policial sei que sao assim''. Se o senhor segue certos procedimento, que como mesmo você falou, Só o senhor sabe, Já é pratica sua, Não é regra, não é lei, então não há punição. Eu não sou obrigado a saber algo que você sabe, que não é escrito e que não é obrigatório.


Em suas palavras : ''Se o procurado tem menor a 15 procuras,'' '' os proprios admins do jogo e quase todo player sabe que nao pode chegar matando.'' Muito bem citado mas vamos por parte, começando pela ''os proprios admins'' eu não sou admin então novamente, não sou obrigado a saber. ''  quase todo player ''  Quase todos não é todos então eu não sou obrigado a saber, até porque nem é uma regra. E não pode se comprar uma coisa que não é regra escrita.




Em suas palavras: ''Ja vendo a denuncias contra outros cops,''.  Você tem que entender que, não é porque um policial faz um procedimento diferente do meu dentro da lei, que o meu esta fora da lei. O meu procedimento não fere ou quebra nenhuma regra deste servidor, e retorno a falar me mostre uma regra ESCRITA, e não achismo.


Em suas palavras : ''da pra entender que se o criminoso se rendeu em tempo e forma, nao pode so matar.'' Novamente, é um procedimento do policial em si,  e não uma obrigação, e retorno a falar me mostre escrito nesse fórum.




Em suas palavras : '' Falei area safe ja que é impossível algum tipo de reaçao, ''. É possível sim, e inclusive te mostrei na resposta passada, REGRAS GERAIS > ARTIGO 8.1




Em suas palavras : ''Ant RPG nao é apenas se matar,'' . Em nenhum momento eu falei isso, me mostre aonde falei isso.


Em suas palavras : ''Roleplay nao é apenas uma expresao,'' ''mas sim cada player manter um comportamento adequado a funçao que esta desempenhando no jogo''. Exatamente, assim como existe foras da lei que não roubam crianças existem policiais corruptos, existem policiais que matam bandidos mesmo algemados, isso se chama Roleplay, Corrupção sendo um ato roleplay tem que ser tratado dentro do jogo com a própria policia. e não com interferência administrativa. Você estra entrando em uma área que você não sabe, eu sei porque jogo RP em SAMP e five-M desde 2015, você é leigo e você trabalha no achismo.


Em suas palavras : ''Vc sendo cop, nao pode sair matando sem respeitar as regras do jogo.''. Repito novamente, Nenhuma regra foi quebrada, se foi, me mostre escrita e não achismo de sua cabeça.


Em suas palavras :  ''Tambem é ant rpg se eu tivesse reagido no caso, sendo mais de 3x1, tambem seria ant rpg.''. Sim seria, Pois esta ESCRITO essa regra, e é a primeira regra REGRAS GERAIS > ATIGO 1.1. E o que você me cobra não existe não é regra, não podendo ser cobrada.


Em suas palavras : '' situaçao de fuga é, como a frase indica, que o suspeito esta em fuga, ou seja querendo sair do local.''. Exatamente no dicionário esta escrito '' Evasão ''  Eu te pergunto, O senhor cometeu os 10 crimes no mesmo local?? e esse local era onde eu matei o senhor?? não. então o senhor cometeu sim uma evasão do local de roubo a banco e assassinato. Não é por que e fuga e necessariamente tem que ser fuga a mim pode ser fuga do local de roubo.






Por fim deixou a minha defesa ao administrador responsável :  O Vago_IrMandade, Só apresentou achismo nesse processo. Nada escrito, como ele mesmo diz em suas respostas ''pela minha propria pratica como policial sei que sao assim.''. Todas as regras que ele citou contra mim, é coisas que estão na cabeça dele, coisas que eu não sou obrigado por regras. Então educadamente requisito a RECUSA desse tópico, pois não existe regras que o mesmo tenta encaixar como ato ANT-RPG, no meu ato como policial. Em meu ver é falta de regras especificamente no ato ocorrido ontem. Podendo sim ser debatido com admins e lideres de org COP, para acrescentar uma regra sobre na CONDUTA POLICIAL.
Vago_IrMandade
Vago_IrMandade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 33
Registro Registro : 04/11/2023

Aceito

Re: [3/2/2024] [PM] Dark_FawkeN - Matou algemado/rendido + ant rpg #106986

postado em Sáb 3 Fev - 13:39
Dark_FawkeN escreveu:
Lá vamos nos novamente.

Em suas palavras : ''Todas as regras que eu citei nao aparecem apenas no /forum, mas pela minha propria pratica como policial sei que sao assim''.
Vamos focar na primeira parte ''  as regras que eu citei nao aparecem apenas no /forum ''. Acredito que o senhor é leigo na área jurídica, Toda a LEI/REGRA, para poder entrar em vigor ou seja, ter VALOR, ela tem que ser ESCRITA. Não é apenas uma regra é uma LEI da Republica federativa do Brasil.
Em seguida o senhor fala ''mas pela minha propria pratica como policial sei que sao assim''. Se o senhor segue certos procedimento, que como mesmo você falou, Só o senhor sabe, Já é pratica sua, Não é regra, não é lei, então não há punição. Eu não sou obrigado a saber algo que você sabe, que não é escrito e que não é obrigatório.


Em suas palavras : ''Se o procurado tem menor a 15 procuras,'' '' os proprios admins do jogo e quase todo player sabe que nao pode chegar matando.'' Muito bem citado mas vamos por parte, começando pela ''os proprios admins'' eu não sou admin então novamente, não sou obrigado a saber. ''  quase todo player ''  Quase todos não é todos então eu não sou obrigado a saber, até porque nem é uma regra. E não pode se comprar uma coisa que não é regra escrita.




Em suas palavras: ''Ja vendo a denuncias contra outros cops,''.  Você tem que entender que, não é porque um policial faz um procedimento diferente do meu dentro da lei, que o meu esta fora da lei. O meu procedimento não fere ou quebra nenhuma regra deste servidor, e retorno a falar me mostre uma regra ESCRITA, e não achismo.


Em suas palavras : ''da pra entender que se o criminoso se rendeu em tempo e forma, nao pode so matar.'' Novamente, é um procedimento do policial em si,  e não uma obrigação, e retorno a falar me mostre escrito nesse fórum.




Em suas palavras : '' Falei area safe ja que é impossível algum tipo de reaçao, ''. É possível sim, e inclusive te mostrei na resposta passada, REGRAS GERAIS > ARTIGO 8.1




Em suas palavras : ''Ant RPG nao é apenas se matar,'' . Em nenhum momento eu falei isso, me mostre aonde falei isso.


Em suas palavras : ''Roleplay nao é apenas uma expresao,'' ''mas sim cada player manter um comportamento adequado a funçao que esta desempenhando no jogo''. Exatamente, assim como existe foras da lei que não roubam crianças existem policiais corruptos, existem policiais que matam bandidos mesmo algemados, isso se chama Roleplay, Corrupção sendo um ato roleplay tem que ser tratado dentro do jogo com a própria policia. e não com interferência administrativa. Você estra entrando em uma área que você não sabe, eu sei porque jogo RP em SAMP e five-M desde 2015, você é leigo e você trabalha no achismo.


Em suas palavras : ''Vc sendo cop, nao pode sair matando sem respeitar as regras do jogo.''. Repito novamente, Nenhuma regra foi quebrada, se foi, me mostre escrita e não achismo de sua cabeça.


Em suas palavras :  ''Tambem é ant rpg se eu tivesse reagido no caso, sendo mais de 3x1, tambem seria ant rpg.''. Sim seria, Pois esta ESCRITO essa regra, e é a primeira regra REGRAS GERAIS > ATIGO 1.1. E o que você me cobra não existe não é regra, não podendo ser cobrada.


Em suas palavras : '' situaçao de fuga é, como a frase indica, que o suspeito esta em fuga, ou seja querendo sair do local.''. Exatamente no dicionário esta escrito '' Evasão ''  Eu te pergunto, O senhor cometeu os 10 crimes no mesmo local?? e esse local era onde eu matei o senhor?? não. então o senhor cometeu sim uma evasão do local de roubo a banco e assassinato. Não é por que e fuga e necessariamente tem que ser fuga a mim pode ser fuga do local de roubo.






Por fim deixou a minha defesa ao administrador responsável :  O Vago_IrMandade, Só apresentou achismo nesse processo. Nada escrito, como ele mesmo diz em suas respostas ''pela minha propria pratica como policial sei que sao assim.''. Todas as regras que ele citou contra mim, é coisas que estão na cabeça dele, coisas que eu não sou obrigado por regras. Então educadamente requisito a RECUSA desse tópico, pois não existe regras que o mesmo tenta encaixar como ato ANT-RPG, no meu ato como policial. Em meu ver é falta de regras especificamente no ato ocorrido ontem. Podendo sim ser debatido com admins e lideres de org COP, para acrescentar uma regra sobre na CONDUTA POLICIAL.

Concordo, as /regras tem que ser atualizadas pra ser mais pratico.
Agora tem uma situaçao que voce nao quer entender, e é que fora do manual de conduta policial, tem outras regras que foram modificadas e sao punidas sim, nao é achismo meu, e nao é meu problema voce nao saber. Ai é onde vc nao quer entender que se ja teve outros casos similares onde as atitudes denunciadas anteriormente tiveram UP, é porque a regra modificou-se. É sim responsabilidade do player ler o /forum pra ficar ciente dessas mudanças. O procedimento pra abordagem de procurados tem que ser estudado antes de querer participar no rol de força de segurança, se nao o senhor acaba com o gameplay dos outros de forma indevida.
Outra regra que voce nao entende é que o jogo se divide em "açoes" ou "momentos". Se vc tivesse me abordado num local de roubo, ai vc pode me matar sem dar voz. Se vc me encontra fugindo a pé ou em veiculo, tem que dar voz e se eu nao me render, atira. Se eu estou parado num local, nao me resistir a prisao, e fui algemado, nao pode matar.
Espero ele seja orientado porque apesar de jogar desde 2015, ainda nao sabe o procedimento pra cops.
Dark_FawkeN
Dark_FawkeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 24
Registro Registro : 06/07/2017

Aceito

Re: [3/2/2024] [PM] Dark_FawkeN - Matou algemado/rendido + ant rpg #106986

postado em Sáb 3 Fev - 14:34
Então nós dois concordamos que '' Concordo, as /regras tem que ser atualizadas pra ser mais pratico.''  Porem como você mesmo notou, as regras estão desatualizadas, então certas regras que você mesmo disse, eu não tenho como saber, pois não são escritas, como serei punido por algo que não é explicado, não é escrito em nenhum lugar, você tem que concordar que não tem como eu saber. Lembrando sou novato na policia,entrei ontem.

Você fala : '' tem uma situaçao que voce nao quer entender, e é que fora do manual de conduta policial, tem outras regras que foram modificadas e sao punidas ''. Então uma situação que você tem que entender, para ser REGRA/LEI, Tem que estar escrito em algum lugar, não se pode fazer uma regra no boca a boca, pois assim você vai prejudicar todos os players. imagine que um Administrador acorde e pense com ele mesmo, hoje andar de moto é proibido, e não escreva em nenhum lugar. Quantos players seriam presos ?? pelo simples  fato de andar de moto, Consegue compreender ?



Em suas palavras ''nao é achismo meu'' Até agora é achismo, o senhor não me apresentou nenhuma regra escrita.


Em suas palavras ''Ai é onde vc nao quer entender que se ja teve outros casos similares onde as atitudes denunciadas anteriormente tiveram UP''. Infelizmente nem todos os players tem a oportunidade de serem representado juridicamente por um profissional, eu tenho essa oportunidade. Sendo assim provocando erros  em julgamentos, por isso que, A assistência jurídica integral é garantia fundamental e universal. No brasil esta na nossa CONSTITUIÇÃO Art 5 é as normas jurídicas  mais importante das nossas leis, não há nada no Brasil acima dela.




Em suas palavras : ''É sim responsabilidade do player ler o /forum pra ficar ciente dessas mudanças''. Concordo que é responsabilidade do player ler o fórum. Porem no fórum NÃO existe tal mudanças que o senhor cita, é isso que você não esta entendendo, tal regras que você cita, simplesmente não existe nesse fórum. E Convido ao senhor me mostrar, se me mostrar eu mesmo pedirei desculpa pessoalmente em game.


Em suas palavras : '' O procedimento pra abordagem de procurados tem que ser estudado antes de querer participar no rol de força de segurança '' Concordo, Porem no procedimento de abordagem, não consta nenhum erro em minha ação. E convido ao senhor a ler as CONDUTAS POLICIAIS.


Em suas palavras: ''jogo se divide em "açoes" ou "momentos". Se vc tivesse me abordado num local de roubo,''. Em nenhuma parte do fórum explica isso, o senhor esta trabalhando novamente com achismo, E o senhor recebeu o /vdp não cheguei atirando, eu avisei antes. 




Em suas palavras: '' Se vc me encontra fugindo a pé ou em veiculo, tem que dar voz '' Foi dado a voz, em seu chat da pra notar o /vdp.


Em suas palavras :'' e se eu nao me render, atira. Se eu estou parado num local, nao me resistir a prisao, e fui algemado, nao pode matar.'' E novamente, NÃO existe nas regras esse procedimento, é um achismo seu, um costume seu, Não sendo obrigatórios. Pois uma regra não escrita não tem valor, ela simplesmente não existe. Não podendo me punir pois nem é uma regra.




Por fim deixou a minha defesa ao administrador responsável :  O Vago_IrMandade, Retorna a bater na tecla do achismo, onde não existe em nenhuma parte desse servidor/forum as regras na qual ele tenta encaixar a minha ação. Não se pode punir um player que não foi informado e orientado por tal regra que não existe, ou seja, se formou uma brecha na qual a minha ação não se enquadra em um delito, sendo assim não teve nenhum ANT-RPG ou quebra de regra, Então educadamente requisito novamente a RECUSA desse tópico. e indico alterar e aumentar as regras de policiais desse servidor. para que não haja mais brechas.  
SnoopDogg_Staff
SnoopDogg_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 562
Idade Idade : 99
Registro Registro : 28/01/2023

Aceito

Re: [3/2/2024] [PM] Dark_FawkeN - Matou algemado/rendido + ant rpg #106986

postado em Dom 4 Fev - 11:53
Denuncia em curso.


[3/2/2024] [PM] Dark_FawkeN - Matou algemado/rendido + ant rpg #106986 2utdya10
[3/2/2024] [PM] Dark_FawkeN - Matou algemado/rendido + ant rpg #106986 Lh4GZB2[3/2/2024] [PM] Dark_FawkeN - Matou algemado/rendido + ant rpg #106986 5bgHO9W
[3/2/2024] [PM] Dark_FawkeN - Matou algemado/rendido + ant rpg #106986 FEqzJeG
SnoopDogg_Staff
SnoopDogg_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 562
Idade Idade : 99
Registro Registro : 28/01/2023

Aceito

Re: [3/2/2024] [PM] Dark_FawkeN - Matou algemado/rendido + ant rpg #106986

postado em Seg 5 Fev - 23:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denuncia aceita, o denunciado será punido apenas por matar rendido.
@Closed


[3/2/2024] [PM] Dark_FawkeN - Matou algemado/rendido + ant rpg #106986 2utdya10
[3/2/2024] [PM] Dark_FawkeN - Matou algemado/rendido + ant rpg #106986 Lh4GZB2[3/2/2024] [PM] Dark_FawkeN - Matou algemado/rendido + ant rpg #106986 5bgHO9W
[3/2/2024] [PM] Dark_FawkeN - Matou algemado/rendido + ant rpg #106986 FEqzJeG
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [3/2/2024] [PM] Dark_FawkeN - Matou algemado/rendido + ant rpg #106986

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos