Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
tiago_DuTrem
tiago_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 68
Idade Idade : 37
Registro Registro : 12/09/2023

Recusado

[16/2/2024] - (Admin) - Carne_Staff - Desatento #182500

postado em Sex 16 Fev 2024, 10:36
ID Denuncia:
182500

Motivo:
Não quero punição nem nada, acho que é só uma questão de ajuste mesmo. Estava passando por uma situação de DM e depois DB, entao rapidamente digitei /relato 84 dm. O carne atendeu o chamado dizendo "/REPORTAR ID MOTIVO", coisa que eu já tinha feito. Inclusive o comando /reportar não existe no servidor. Acho que faltou ai um pouco de interesse (e não coloco o Carne pra Cristo, pois é um bom staff, falo isso de um modo geral, de alguns staffs) de ver que é dm, ta ali a informação do id (que obviamente é um id, e nao o numero de dms que estao ocorrendo simultaneamente). Poderia ter dado um tv em mim pra ver o que tava rolando, por exemplo, ja que tinha a mensagem de dm ali no relato...

Ai mandei outro relato, agora "id 84 dm db" mas assim que mandei o infrator foi embora. Imediatamente o Carne respondeu com a mesma mensagem anterior "/REPORTAR ID MOTIVO". Novamente, toda a informação que ele queria, eu ja tinha mandado. Não vou dizer que foi desinteresse, mas talvez desatenção. É algo que possibilita resolver ingame a situação, sem precisar estar saindo do jogo pra ir no forum, upar video pra fazer denuncia contra o player que tava fazendo dm/db (que inclusive ja fiz: https://bpgrpg.forumeiros.com/t200565-16-2-2024-mafia-cn-mc_k4m1k4z33-dm-db-70074).

Como disse, espero que o Carne não seja punido mas, se for possível orientar, vai ser bacana. É o tipo de situação que nao da pra ficar muito tempo explanando no relato se nao a coisa acontece e o atendimento do staff chega tarde...

Desde já agradeço a atenção.

Provas
https://uploadnow.io/f/DRPdXkT

Função:
Admin

Denunciado:
@Carne_Staff


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
tiago_DuTrem
tiago_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 68
Idade Idade : 37
Registro Registro : 12/09/2023

Recusado

Re: [16/2/2024] - (Admin) - Carne_Staff - Desatento #182500

postado em Sex 16 Fev 2024, 11:35
Peço que desconsidere a denuncia, digitei relatar em outros momentos, por isso achei que estava errado, e acabei lendo isso em vez do REPORTAR que o admin sugeriu. Eu que me equivoquei.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7545
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [16/2/2024] - (Admin) - Carne_Staff - Desatento #182500

postado em Seg 19 Fev 2024, 01:11
Denuncia recusada.
Pelo amor de Deus, leia com atenção as regras do Fórum antes de criar outra denuncia.
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [16/2/2024] - (Admin) - Carne_Staff - Desatento #182500

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos