Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Caboco_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 26
Registro Registro : 22/07/2013

Aceito

[21/2/2024] Revisão - Caboco_Vengeance - Xiter/Cleo

postado em Qua 21 Fev 2024, 23:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Admin que baniu:
Kaydo_Staff

Provas
https://imgur.com/a/nu74Doi

Nick:
Caboco_Vengeance

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Gostaria de começar esta mensagem pedindo desculpas sinceramente pela minha conduta recente dentro do jogo. Eu entendo que o uso de AIMBOT, é  inaceitável e vai contra os princípios do fair play e da diversão do Brasil Play Games.

No entanto, espero que eu possa explicar minha decisão incorreta.  tmuito pkayers do BPG  estão usando aimbot para obter vantagem injusta. Isso tem sido extremamente frustrante e desanimador um jogo que jogo a mais de 10 anos, prejudicando seriamente minha experiência de jogo.

Diante dessa situação, me vi numa encruzilhada. Por um lado, queria manter a integridade do jogo e jogar de acordo com as regras estabelecidas. Por outro lado, sentia-me constantemente em desvantagem devido às ações desleais de outros jogadores, o que levou à minha decisão precipitada de recorrer a meios ilícitos para tentar nivelar o campo de jogo.

No entanto, agora reconheço que minha resposta foi inadequada e não justifica minhas ações. Compreendo plenamente que o uso de cheats só serve para prejudicar ainda mais a comunidade de jogadores e comprometer a integridade do jogo que todos amamos.



A TAXA JA FOI PAGAA
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7534
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Aceito

Re: [21/2/2024] Revisão - Caboco_Vengeance - Xiter/Cleo

postado em Qui 22 Fev 2024, 18:04
Taxa confirmada, conta desbanida.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos