Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Guto_Outlaws
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 15
Registro Registro : 08/01/2024

Recusado

[6/3/2024] - (Admin) - Carne_Staff - Carandiru indevido #1264641

postado em Qua 06 Mar 2024, 17:55
ID Denuncia:
1264641

Motivo:
Bom ontem eu tava na minha org e tive a ilustre presença do sub dono Logan, nos invadimos umas HQs por contrato(sou líder taliban), ele mandou um ang da seguinte forma Sua org não tem ngm p invadir liga p nos.

Hoje cedo fui fazer a mesma coisa pois tava com 10 membros on mandei um ang assim "Sua org não tem membros? /Ligar 2129 que taliban resolve" tomei Carandiru e fui calado.

Tentei dialogar com o ADM via lchat ele disse que não queria saber e que iria mandar darem ponto em mim, fique super chateado l e fui Discord abrir ticket lá me falaram q o ADM não queria resolver e mandaram vir aqui, não quero prejudicar o ADM se não tiver punição melhor, só não quero tomar pontos.

Provas
https://imgur.com/a/yysR4vH
https://imgur.com/a/Acx2v0b
Aqui tbm tem um staff falando CMG que o ang q mandei e normal

Função:
Admin

Denunciado:
@Carne_Staff


Tentou a resolver:
Sim, tentei até no discord.
CarNe_Staff
CarNe_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 322
Idade Idade : 39
Registro Registro : 16/11/2013

Recusado

Re: [6/3/2024] - (Admin) - Carne_Staff - Carandiru indevido #1264641

postado em Qua 06 Mar 2024, 20:02


Boa noite, na sua primeira mensagem você mesmo diz "ele mandou um ang da seguinte forma Sua org não tem ngm p invadir liga p nos. " INVADIR viu ai ???

Seu ang, vc mesmo falou. "Sua org não tem membros? /Ligar 2129 que taliban resolve" tomei Carandiru e fui calado." MEMBROS, é empresa de recrutamento agora ou terrosita ???

Regras ? Todas aqui.

https://regras.brasilplaygames.com.br/

Proibido utilizar os comandos /ang (anúncio de gangue), /gov (anúncio governamental) ou /no (notícias) de maneira indevida, ou seja, para propósitos que não estejam relacionadas às funções e atividades da organização, também fica proibido mencionar nomes de jogadores ou famílias nos comandos de forma inadequada, exceto em casos de sequestros ou operações que façam parte do rpg.

[6/3/2024] - (Admin) - Carne_Staff - Carandiru indevido  #1264641 1f50d.png?v=2.2 Exemplos:
Fazer anúncios que não dizem respeito às operações, eventos ou comunicados oficiais da organização.
Utilizar esses comandos para mensagens pessoais, brincadeira ou conteúdo que não esteja diretamente ligado à representação da organização no servidor.

[6/3/2024] - (Admin) - Carne_Staff - Carandiru indevido  #1264641 1f534.png?v=2.2 Punição: Uso indevido do /ang, /gov ou /no
Ocorrência veterano: 60 minutos no carandiru.
Ocorrência novato: 30 minutos no carandiru.

🟠Observação:
Os comandos de anúncio são ferramentas importantes de comunicação no servidor e devem ser tratados com responsabilidade.


Qual a diferença ai ? Não sabe, vou fingir que acredito e lhe dizer, você estava discutindo com o Lider @2k24_druunkS no /lchat, como minhas provas mostra apenas os SUPERIORES tem acesso, até o pessoal diz "pau ta quebrando",
após seu flood, foi kikado e após, eu falei se continuar ja sabe...ficou nervozinho e sabe que nao podia continuar brigando então tentou burlar um /ang, pra provocar o @2k24_druunkS


Sem mais, aguardo decisão final dos superiores.



@Provas encaminhadas



[6/3/2024] - (Admin) - Carne_Staff - Carandiru indevido  #1264641 Image010

[6/3/2024] - (Admin) - Carne_Staff - Carandiru indevido  #1264641 6
[6/3/2024] - (Admin) - Carne_Staff - Carandiru indevido  #1264641 Image010
[6/3/2024] - (Admin) - Carne_Staff - Carandiru indevido  #1264641 Admini10


Tem alguma dúvida? Me envie uma Mensagem Privada ou Via Ticket Discord

Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7476
Idade Idade : 265
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [6/3/2024] - (Admin) - Carne_Staff - Carandiru indevido #1264641

postado em Qui 07 Mar 2024, 21:18
Denuncia recusada, o mesmo agiu corretamente ao aplicar a punição.
Seu /ang não fala nada sobre invasões por contrato.


Topico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [6/3/2024] - (Admin) - Carne_Staff - Carandiru indevido #1264641

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos